2 Mulheres

28 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

;) Alguma já tiveram algum tipo de relação com outra mulher? na adolescencia ou até hoje... muitas já fizeram mas têem vergonha de contar, então se alguma de vocês já fez canta ai como foi.:woohoo:


manauara
No PF desde: 25/03/2010

nunca fiz...mais confesso que tenho vontade......kkkkkkkkkk


deadaira
No PF desde: 21/05/2010

eu to com muitas curiosidades sobre tudo mais parese q tudo q eu penso e meio fora de serie e como dizem \"fantasias são como merda todo mundo tem nojo mais sempre fas\"


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

eu também nunca estive com duas mulheres ao mesmo tempo... rsrs


imagem de bru79
bru79
No PF desde: 18/02/2010

Nuncaa fiz , maas ultimamentee ando pensando nissso direto , ate sonho as vezes KKK

se tivesse oportunidadee com certezaa ja tinha feito ;)


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Eu tenho todo dia...rsrsrsrsrs

Sou Lésbica!!

Quem nunca experimentou não sabe oq esta perdendo!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem gente eu ja fiz sim ....eu pensava que eu nunca na minha vida ia fazer isso ,mas aonteceu né fazer o que ,eu nao sou lésbica mas sinto prazer com mulher tambem...e é bom mesmo vilyn ;)


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Eu já fiz, meio no susto, mas foi MUITO BOM....tai meu conto, copiei dos contos verídicos, sei que a maioria já leu. Quem ainda não teve a oportunidade se delicie a vontade....beijos!!!!


Há uns 6 anos fui pra praia com as minhas amigas, estavamos no êxtase da curtição. Eu estava a fim de aproveitar. Já no 2º dia de praia conheci uma delícia de homem, Diego, era de Sampa. Nos demos muito bem, nosso beijo se encaixava direitinho. E um de nossos amassos a beira da praia, bem de noite, ele começou a me chupar....Nossa que chupada!!! Eu rebolava na lingua dele até gozar. Sedentos de tesão fomos até a casa que ele estava hospedado, não tinha ninguem lá , aí transamos bem gostoso. Na outra noite, não via a hora de dar pra ele de novo. Nos encontramos em sua casa, pra variar todo mundo tinha saido. Começamos na ralação até que ele me disse me baixinho no meu ouvido: “Quer explodir de prazer?” Eu lógico disse que sim, então ele respondeu: Confie em mim!!! Vedou meus olhos e me amarrou em pé com as mãos pra cima. Me beijou e foi descendo com a sua lingua tão quente, me chupou como ele sempre fazia, deliciosamente. De repente senti uma outra boca em meu seio. Assustei e perguntei o que estava acontecendo. Deigo disse para eu relaxar, pois eu queria explodir de tesão. Fiquei meio ressabiada, mas deixei rolar, foi meio estranho no começo pois não sabia quem estava ali. Relaxei e comecei a sentir muito tesão. Deigo subiu e me beijou, me desamarrou e colocou seu p. na minha boca, chupei sem dó, e a outra pessoa começou a me chupar também, enfiando um brinquedinho em minha b...e os dedos no meu [*******]. Estava demais, quando disse que ia gozar Diego pediu para me sugar, pois adorava o gostinho.

Diego me pôs de costas, debruçada em uma mesa e começou a fuder a minha b...enquanto isso sentia uma lingua tão gostosa me lambendo...era muito tesão. Depois Deigo comeu meu [*******] e o nosso amigo oculto continuou a me chupar e enfiar um brinquedinho na minha [*********]. Delirei de tesão, rebolava muito minha bunda no [***] do Diego. Foi muito bom, penetração dupla era o meu sonho...Diego gozou, até urrou!!!! Terminada a nossa aventura, Diego tirou a minha venda e ai tive uma grande surpresa....

Nosso amigo oculta na verdade era uma morena muito gostosa, prima do Deigo, fiquei sem graça, nunca tinha transado com uma mulher. Conversamos um pouco e o clima esquentou, beijei o Diego e depois ela, Camila, não acreditava que estava fazendo aquilo, mas estava tão bom. Ai começamos a lambeção, criei coragem e metia a boca nela enquanto Diego comia sua [*********] tão gostosa, fui muito gostoso, transamos muito naquela noite....

Nunca mais tive coragem de ter essa experiência, sonho com ela todas as noites...


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Aiaiai que história hem.....vilyn conta ai uma de sua histórias!!!


deadaira vc tem razão acho que a grande maioria tem esse desejo..


deadaira
No PF desde: 21/05/2010

Por que ñ tive coragem ainda mais se um dia rolar.......... pq ñ????? tenho muita curiosidade mais tenho medo de alguem q conheco descobrir sou mãe solteira e quero sempre preservar a imagem do meu filho fasso meus rolos todos bem longe de casa.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Claro que pra certos tipos de fantasias é preciso um certo cuidado, mas se temos vontades o négocio é procurar mesmo.... eu até tenho vontade de novo mas acho que meu noivo não gostária da ideia.