2 Mulheres

28 respostas [Último]
deadaira
No PF desde: 21/05/2010

Eu gosto de homem mais tenho curiosidade em relação as mulheres na cama ........ sei lá seria muito interesante ter uma muler e um homem os tres lá um pelo prazer do outro hoje em dia os homems tão muito só pelo seu prazer e esquesem da mulher com tres não.


deadaira
No PF desde: 21/05/2010

e vc nunca traiu ele Lady?????????


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Pode deixar Lady..semana que vem posto uma nos contos verídicos!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Não deadaria nunca trai meu amor!!! eu o amo demais, mas isso não me impede de querer experimentar. Mas acredito que esse tipo de fantasia não combina com amor, e é como vc disse também neste momento estamos gravidos e como mãe não quero expor meus filhos.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

bayma...eu nao sabia dessa sua experiencia...conte me tudo


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Oi gente, sou nova aqui e estou gostando muito..

entro todos os dias.. hauhauaa

Sabe que de uns tempos pra ca ando com uma curiosidade

enorme, de experimentar uma mulher... Ja cheguei ate a sonhar

que andei me pegando com uma amiga.. rs rs

Mas tipo teria que ser uma muito bonita..

que de tesao mesmo sabe.. Se nao nem rolaria...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu até meus 18 anos sonhava beijar garotas e fui surpeendida por uma amiga que me deu carona, entrou na minha casa e sem eu esperar, estava lá recebendo um oral dela,que experiencia incrível, muito bom mesmo, nunca imaginava que ela gostava, só não repeti nela não!


imagem de casado.ctba
casado.ctba
No PF desde: 21/05/2010

Eu tenho a fantasia de transar com duas.

Até já sonhei, mas no meu sonho as duas transaram e me deixaram na mão...

hehehe


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

casado a maioria dos homens querem ter outra junto...só que na hora de ter dois homens juntos eles não querem .....assim não vale...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
casado a maioria dos homens querem ter outra junto...só que na hora de ter dois homens juntos eles não querem .....assim não vale...


olha la nos contos veridicos como se divide uma mulher com outro, não é nada legal, mas vale a pena experimentar uma vez, para mim, só uma já basta, pois dar prazer para duas é quase impossivel ao mesmo instante.