13 cm de tamanho

46 respostas [Último]
imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

É a minha primeira vez aqui, queria saber a opinião de vcs.


To namorando faz 4 meses, começamos a fazer sexo a +ou- um mes, no começo quando eu apenas pegava o p... dele achava pequeno (tem apenas 13cm) mas não falei nada pra ele, mas quando transamos é muito bom.

Vcs acham um [*****] de 13cm muito pequeno?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho pequeno, não muuuuito. Uma vez um namorado meu tinha complexo com o tamanho e a tonguinha aqui foi perguntar pra ele. Ele disse que era 13 cm e complementou \"eu sei que é pequeno\". Isso não interferia em nada, as transas eram sempre ótimas. Bah, depois disso a relação desandou (entre outros problemas).

Mas é como diz o ditado \"mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão\".


imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

Verdade, o meu namorado tambem fala que o [*****] dele é pequeno, mas eu digo que o p.. dele é muito gostoso para não deixar ele triste!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se é \"pequeno\" eu não sei ...mas pelo jeito é o tamanho ideal pra ti!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que é do gosto regala a vida....


manauara
No PF desde: 25/03/2010

o meu tb fala que o dele é pequeno.

mais amiga, 13 cm me faria raiva

rsrsrs


imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

13 cm realmente par min é pequeno, e pra vcs?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mas tú mesmo não disseste que é muito gostoso? Então...se esta cumprindo o papel...deixa assim!


Caso contrário...separe dele e tente o Kid Bengala...quem sabe assim tú goste mais!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Imagino que a Safadinha deve estar paralisada por risos histéricos, por isto não postou aqui ainda....


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ah! Meu namorado também diz que o dele é pequeno (acho que muitos dizem para ouvir opiniões contrárias e elogios), mas eu não acho! Pra mim está ótimo... eu faço ele esquecer do complexo com muito carinho... dei nome pra ele, converso com ele, brinco, mando beijos e etc... acho que ele está bem mais seguro, agora!


imagem de rmaoraes
rmaoraes
No PF desde: 04/10/2010

oi la24 ! o meu tem \"só\" 13 cm também !! mas bem usadinho dá pra agradar a mulherada !! kkkk