13 cm de tamanho

46 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um tópico aqui sobre o assunto. Leia-o e tire suas conclusões. O nome é \"tamanho\"!


imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

Oi rmaoraes, eu uso bastante o do meu namorado! E vc ninguem achou que ele é pequeno?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Meu tamanho e até hoje não tive reclamações.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

o importante é o prazer q proporciona e n o tamanho.


Já pensou se fosse grande e não funcionasse?????


Se vc gosta, mesmo sendo pequeno, cai fundo mulher....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

la24! Qual a dua idade e qual a sua experiencia sexual, ele foi o primeiro?

Responde, depois eu te falo a real amiga, tenho só a intenção de contribuir, falar a verdade.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Ela disse que só fala que é gostoso pra não deixar ele triste, então na verdade ela não gosta muito não.


Se não é o que te satisfaz, não diga coisas apenas pra agradar, se for pra agradar que seja verdadeiro.


A Safadinha tá muito quieta pra esse assunto.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
depois eu te falo a real amiga, tenho só a intenção de contribuir, falar a verdade.


Prepare-se, la24, que lá vem chumbo(ou ébano, corrigindo) grosso....e comprido...:D


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

la24, sinceramente, se não te da prazer e vc considera vital a importância do tamanho, cai fora.


Do contrário cai dentro.


Agora se ESTA gostando mas QUER SABER se é pequeno é porque você não tem personalidade, precisa da opinião dos outros.


E o tópico agora será agraciado com 24 centimetros negros, tendo em vista que a safadinha esta na jogada, hehe


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Do meu meu namorado eh de 19 cm, e ele foi o meu primeiro e unico na cama..


Do meu ex era pequeno pq qndo nos ficava nos amassos eu nem sentia o p... delee


imagem de rmaoraes
rmaoraes
No PF desde: 04/10/2010

Oi la24

até agora não ! mas quem sabe uma hora alguém fala ou reclama, cada uma tem seu gosto e temos que respeitar, mas eu estou muito satisfeito com ele e me esforço pra satisfazer minha parceira, afinal nem tudo se resume a penetração. abraço !