13 cm de tamanho

46 respostas [Último]
imagem de rmaoraes
rmaoraes
No PF desde: 04/10/2010

Oi la24

até agora não ! mas quem sabe uma hora alguém fala ou reclama, cada uma tem seu gosto e temos que respeitar, mas eu estou muito satisfeito com ele e me esforço pra satisfazer minha parceira, afinal nem tudo se resume a penetração. abraço !


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Oi la24, é pequeno e fino ou grosso...


Pq 13 cm é pequeno, pra quem não tem pegada... pra quem sabe fazer um bom oral nem faz tanta diferença rsrsrsrs

.


Separei aqui 2 imagens para efeito de comparação


Penis 13 Cm Imagem 01


Penis Com Uns 25 Cm Imagem 02


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LA24! Não sei porque me envolveram nessa história!

LAZINHA! Voce deve levar esse relacionamento a sério e pense logo em casar com esse cara, mesmo ele tendo só 13 cm, vc poderá ser muito feliz. Evite namorar outro rapaz, valorize esse atual e sonhe em casar com ele e ter filhos, não o troque por outro e evite pensar que existem maiores e não leia mais nada nesse tópico.

A sua história é parecida com a minha, só que eu cai na tentação de experimentar um negro gostoso, bem dotado, 23 cm. /////////Resumindo: Depois que provei, não larguei mais, é tudo de bom. (POR FAVOR EVITE EXPERIMENTAR MAIOR, VC VAI VIRAR A CABEÇA QUE NEM EU!)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Safadinha: eu não te aconselho a largares o negão, pois podes arrumar um que tenha 13 cm, aí, tú vais sentir um vazio enorme!


imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

13 cm é muito bom pra fazer [****]!


imagem de lucas18
lucas18
No PF desde: 25/10/2010

13 cm é o tamanho da maioria do [*****] dos homens, o meu tem 12,5 e as mulheres que o conhecem sempre querem mais!

Com certeza vc esta muito satisfeita com o do seu marido!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois a Safadinha se pergunta por que a gente pensa nela neste tipo de tópico....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LUCAS18! VC Não ENTENDEU!

VC TEM 12.5 cm e as mulheres que o conhecem sempre querem mais.........

\"Eles querem mais mesmo, querem 12.9 15.0 20.0 22cm e por aí vai! Elas querem mais centimetros, é claro!

Caronte, eu não queria falar! agora já foi!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Essa Safadinha é muityo engraçada...kkkkkkkkkk. Tem um humor picante e inteligente! Um abraço pra ela!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O DO MEU NEGÃO é uma excessão, 23cm, mas agora no inverno ele se recolhe e qdo repousa, chega a ficar encolhidinho, não passa de 03 cm, engraçado como o frio muda as pessoas! KKK, UM DIA VOU TIRAR UMA FOTO, o p.i.n.t.o q só tem cabeça.