me dá umas dicas?

22 respostas [Último]
imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi pessoas,


estou me sentindo muito feia, to vendo minha auto estima me dando \"tchau\".

Porque mulher tem esses ataques de vez em quando hein? rss.. AFF!

descobri que engordei mais 3kg e já estava 5 kg mais gordinha... ou sejaaaa... to 8 kg acimaaa do peso, eu sou muito ansiosa e muito estressada tbm!! a sorte é que sou alta, então disfarça um pouco mais!!! mas minha auto estima tá baixííííssima!! =(


então to pensando em fazer algumas mudanças, principalmente no guarda roupa, não consigo fazer mais dieta, já tentei TODAS possiveis e já inventei várias pra perder esses 5kg e não consegui, como trabalho fora e estudo a noite, não tenho um horário muito legal, não dá pra manter um cronograma certo, já fui em nutricionistas tbm, mas não funcionou, já até passou na minha cabeça que pode ser algum problema de saúde e isso tem me atrapalhado muito, tenho me sentido muito inferior as minhas amigas e minhas dietas só tem feito efeito contrário, tanto que engordei mais 3kg e olha que to evitando comer muito!! Então queria umas dicas de roupas que passam a impressão que estamos mais magras, sei lá, não tenho muita noção disso! vocês podem me ajudar com isso? que estilo de roupa emagrece?? o que eu façoooo???


me ajudeeeeeeeeeeeeeeem senão enlouqueço, beijo.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi gihgoulard!

querida, abuse das roupas masi soltinhas e mexa-se...

não precisa passar fome, mas faça opções mais leves, que saciem sua fome e engane sua barriga...

para os momentos de desespero, existem barrinhas de arroz caramelizado q são uma delicia e tem só 30 cal... eo adoro! rsrsrs

mas é legal vc dar uma caminhadinha, faz bem pra a alma e o corpo agradece...

e desencana, qnto mais vc se estressar q esta acima do peso, masi gera ansiedade e vc come mais... é um ciclo vicioso...

o seu corpo é seu melhor amigo e esta sempre com vc, cuide bem dele!

bjao e mexa-se!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vai num endócrino, eu engordei 5kg em um ano porque estava com hipotirioidismo, mas claro a culpa tbm nao é só dele eu como muita besteira mesmo, mas controlando a tiróide já da uma ajuda no equilibrio do peso.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Pois é meninas, eu já fui em 2 nutricionistas diferentes e uma delas até me pediu pra fazer esse exame de hipotiroidismo, mas não consegui marcar e acabei nem fazendo!!


Eu cheguei até entrar na musculação mas eu simplismente não gostei, e como minha auto estima tava lá no chão, só fiquei bem nas primeiras semanas, depois eu via aquelas garotas com corpo violão e me sentia lá no chão.. acaba indo embora! Resultado? só fui na academia durante 1 mês e meio...


tenho pouco tempo, mas em breve vou entrar de férias, então vou ter mais tempo pra me cuidar, tenho sentido essa necessidade, até acho que meu relacionamento com o carinha que eu fico de vez em quando não vai pra frente porque eu to acima do peso, sei lá, já me falaram que homem tem vergonha de namorar mulheres gordinhas, de mostrar para os amigos, ainda mais no meu caso, que é delicado, quando fiquei com o amigo desse garoto, eu tava no peso normal e agora to acima, é complicado! rs


então to investindo mais na roupa mesmo, em usar cores mais fortes, sem estampa, etc...

mas quais são os sintomas de quem sofre de hipotiroidismo??

será que é problema de saúde? ai ai ai..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

conheço várias gordinhas q sao super alto astral e os caras estao sempre a fim delas, oq está fazendo os caras se afastar de vc é só a sua cabeça mesmo. O meu cunhado adora uma gordinha rssrs, odeia mulher magra vai entender. Quem se preocupa com celulite, estria, gordurinhas somos nós mulheres, homem nao liga pra isso a nao ser q seja uma coisa muito feia, mas senao, eu até mostro as vezes pro meu marido uma celulite ele se mata d rir diz q nao ta vendo nada, q eu sou perfeita, mas aos olhos das outras mulheres lógico q nao sou. Desencana e tenta se alimentar com frutas e verduras, corta frituras e refris, faz caminhada, eu caminho com meu cachorro todo dia pq tbm nao gosto de academia, tente achar oq te da prazer q logo vc ve o resultado,ah e a tireóide é problema sério, eu demorei pra me tratar e fiquei com vários nódulos, entao nao brinque pq nao é só o peso q ela atraplha.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

esqueci de responder sua pergunta quais são os sintomas de quem sofre de hipotiroidismo??

da uma olhada nesse site http://www.tireoide.org.br/hipotireoidismo-sintomas/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E no fds o que vc faz? Comece a correr pelo calçadao. isso já ajuda mto! É legal!

Compre uma esteira, mesmo que parceladas e faça dentro de casa sua academia.

E vc não precisa parar de comer o que gosta, e sim diminuir.

Tipo assim, se vc come 2 pães de manhã, passa a comer 1.

Se vc toma 1 copo de leite, passe a tomar metade.

Se na hora do almoço vc não tem tempo pra comer se sempre come salgadinho na rua, faça seus lanches em casa e embrulhe num papel aluminio. Sabe? Lanches naturais. Coma um tablete de cereais.

E corte o refrigerante. Este é o pior! Comece a tomar água!

Além de fazer somente bem, vc se sentirá melhor.


Acho que não adianta vc mudar só o seu exterior comprando roupa pra não parecer gordinha. Pq por dentro tu continuará insatisfeita. E conseguentemente irá engordar mais.

Não faça isso com vc, se vc não está bem assim, não desista!

Tem um tópico aqui, sobre as meninas que vão emagrecer, e qdo há mais pessoas nessa, sempre tem um maior apoio moral, e nunca deixa desanimar, sempre incentivando.

Mas sobre as roupas, as batas são mais soltinhas!


Boa sorte!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi Musa,


aos finais de semana eu comecei a caminhar, faço 1h de caminhada todo sábado e as vezes no domingo!

e como ando muito estressada, eu fico muito ansiosa e acabo comendo mais do que deveria...


na próxima semana eu marquei de novo uma consulta com a mesma nutricionista que eu fui ano passado, vou tentar ter um acompanhamento tbm, estou tentando comer menos, mas menina é muitoooo dificil, tem hora que sinto vontade de descontar em alguma coisa e acabo sempre na comida! rs

mas não gostei NADA do resultado disso... vou pedir pra médica tbm um examede sangue pra ver sobre hipotiroidismo, melhor saber né? ficar previnida enquanto há tempo! rs


alguém já fez a dieta dos shakes? to pensando em substituir pelo meu café da manhã e pelo jantar! alguém já fez e obteve resultado???


beijo meninas


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

dieta dos shakes, eu tomo sempre no café da manha, quando eu tomava no café e no almoço eu realmente emagreci, mas em compensaçao tava caindo de fome rsrsr, o melhor q tem é o herbalife é mais gostoso, mas o preço é salgadinho ou entao pegue receita da tal raçao humana q tem na internet sai mais em conta.


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Existem muitas roupas que podem te ajudar a disfarçar as gordurinhas, mas se vc não está se sentindo bem com seu peso, mexa-se!!!!!

Eu, por exemplo, tenho 1,72, e estava pesando 81k, muito além do meu peso de deveria ser 68k. Entrei na academia e já emagreci 6k, estou tomando óleo de cártamo també para ajudar, e é claro, fechei a boca pq a gente tem que emagrecer o corpo e a mente.

Eu procuro usar calças e saias retas, vestidos que marcam a cintura, batas e sempre estou de salto.

Pense nisso, de inicio vc pode tomar shakes no café da manhã e jantar, fazer lanches leves entre as refeições e comer muitas salada de folhas no almoço, ajuda bastante.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Manuellita Bjo