me dá umas dicas?

22 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu acho que você está ficando neurótica \"já me falaram que homem tem vergonha de namorar mulheres gordinhas\" meu deus né?


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Querida, não vou ser politicamente correta: \"Ama-te como tu és\" e blá blá blá. Sentimo-nos feias sim, quando nos sentimos (se de fato estivermos) acima do peso, mal-cuidadas, sem identidade ou estilo, sem amigos, sem amores... Enfim, a aparência, para uma mulher, é de vital importância. É assim que funciona a \"selva\" humana, sempre foi, a mulher é a \"flor\" que precisa ser bela (sem machismo, \"flor\" não quis dizer aquele estereótipo frágil e antiquado).


Então, vamos para a prática:

- Emagrece, amiga. Hoje em dia tem tantas dietas, exercícios, academia. Sempre penso que \"nada vale a sensação de se olhar no espelho e ver tudo em cima.


- Estilo. O estilo vem de dentro pra fora. Estilo não é seguir todas as tendências da moda, mas adaptar a moda ao teu corpo, tua pessoa, teus gostos, tua identificação. Pensa bem em quem tu és, como te sentes, e a roupa vai REFLETIR que tu és, não FAZER COM QUE TU TE TORNES QUEM NÃO É (fica falso). O que é bonito pra uma pessoa pode não ser para outra, ou, mesmo sendo, pode não combinar com a pessoa.


- Roupas para pareceres mais magra: PRETO, PRETO, PRETO. Calças que disfarcem culotes e barriga. Roupas mais soltas, de preferência. Panos... No inverno é mais fácil disfarçar. Dá uma olhada nas revistas e vê o que fica melhor pro teu corpo.