me dá umas dicas?

22 respostas [Último]
Xuuh
No PF desde: 14/05/2010

Se puder eu te ajudo...a academia nao te faz emagrecer e sim ganha massa, e enrigesse os musculos...eu tambem fiz um mes e pouco nao adiantou..exercicio que podera te ajudar e aerobica, que ele queima calorias, mas depois que sair de la nao coma muto, coma antes de ir uma hora antes...

Ja as roupas realmente mais soltinhas disfarça muito...se voce tiver um pocuo de cintura, nao custa nada voce usar uma roupa que marque a CINTURA e nao aindesejada gordurinha que temos a mais..


Acho que isso serve de algo..;D


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Uma coisa que me ajudou a me sentir mais magra (o lado psicológico é essencial) foi usar cinto nas calças! Eu vivo de jeans, e comprei uns cintos muito bons largos de couro, e uso eles direto, ainda mais no inverno.

É mais um apoio psicológico mesmo, mas me faz pensar que quando ele está segurando minhas calças para elas não cairem devido ao meu emagrecimento (olha o \"pensamento magro\"!!), eu seguro o impulso de comer a mais para que elas continuem ficando frouxas!

Hehehehehehe...

Mas a melhor dica continua sendo MEXA-SE! Caminhar todos os dias, não somente sábados e domingos, por 40 minutos, pelo menos (20 minutos de ida, meia-volta são outros 20 minutos!) ajudam muito!!

Você vai conseguir, viu! Bjs!!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

aaah meninas obrigada pelo incentivo, comprei o shake da herbalife.. MUITO caro, não vou poder fazer isso com tanta frequencia mas vou substituir pelo café da manhã e pelo jantar antes de ir pra faculdade, é muito dificil essa vida, hoje passei em frente ao espelho e me vi enormeeeeeeee, quase chorei!!

8 kg acima é muita coisa... minha mãe diz que sou alta, diz que as roupas que tenho usado tem disfarçado e tudo, mas tudo que eu como, se coloco 2 pedaços de carne no prato ela já diz:\"tá vendo, vc não consegue fazer dieta mesmo!\", fico morrendo de raiva, ai que como de verdade, as vezes como até passar mal de tanta raiva que fico dos comentários dela e de meu irmão, ficam me regulando sabe, tenho notado que eu e minha mãe temos brigado direto, hoje mesmo ela tá mal falando comigo, mas eu a amo demais, embora quase sempre tenho descontado nela e no meu irmão meu estresse...meu irmão vive dizendo que minhas batas parecem vestidinho de botijão de gás, me sinto maior ainda né? nem o garoto que eu fico, eu quero ver mais, junta tudo, me dá um nó na cabeçaa galera...


mas eu to animada pra começar, to pensando em entrar na aula de dança 2x por semana, são os únicos horários que posso! E começar a ir a pé pra faculdade nesses dias, a academia pra faculdade são 30 min caminhando...


muito obrigada pelo incentivo mesmo, vcs não tem noção de quanto tenho me sentido mal com isso!


to adorando participar do fórum com vcs! beijos


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

É isso aí, o importante é ter atituide e inaciativa, muito bom vc fazer dança e caminhada, procure fazer 3 vezes por semana. Já que vc estuda e trabalha arrume uma atividade durante os finais de semana, como por exemplo andar de bicicleta. E vc não precisa tomar erba life, é muito prático, mas vc pode substitui-los por shakes naturais, pegue umas receitas na internet. Não faça as suas refeições bebendo algo, principalmente refrigerante . Procure comprar alimentos diet e light, manteiga, refrigerante, suco, maionese, azeite, isso ajuda muito. Beijos!!!! Espero que consiga, estou torcendo por vc....


.rosi.
No PF desde: 23/05/2010

amiga entra numa acatemia compre nova roupas e ajeite os cabelos vc vai se sente la em cima bjos


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi meninas, tive que entrar aqui hoje para desabafar com vocês, tem TANTA coisa acontecendo na minha vida, muito estresse e correria, minha vontade é chutar o balde e largar tudo sabe...

8kg é muita coisa pra mim, minha auto estima está péssima, me matriculei na academia, vou fazer dança 2x por semana e vou caminhar tbm nos dias que tiver aula de dança... e como sou muito ansiosa, acabo me irritando quando não consigo fazer o que eu quero, na hora certa sabe, eu preciso preencher isso com alguma coisa e acabo comendo e comendo muito! ontem foi um dia desses, me acabei de comer chocolate, depois me arrependi, sério, to me sentindo péssima a cada dia, me sinto muito inferior as pessoas, já me afastei do garoto que eu gosto por isso e outros motivos tbm, acho que eu e ele nunca vamos nos dá certo mesmo (lembrando que eu transei com amigo dele MUITO antes de conhece-lo e me sinto muito culpada por isso) =/, minha faculdade to arrastando com a barriga e pra finalizar eu e minha mãe estamos discutindo direto, eu sei que não sou a única que tenho problemas aqui, também sei que muita gente precisa de ajuda, eu estou pensando muito em procurar uma psicologa, em procurar ajuda de algum profissional, eu quero ser feliz, mas eu me sinto muito feia, mesmo todo mundo dizendo que não, mesmo algumas amigas dizendo que sou isso ou aquilo, por dentro eu me sinto horrivel, me sinto lá no chão... eu preciso desabafar com alguém, e não confio o suficiente nas pessoas aqui, eu estou naqueles dias tbm, pode ser tpm também, mas isso tem acontecido com muita frequência!! Me ajudem meninas, será que estou entrando em depressão? tenho vergonha de mim, do corpo que estou agora... to cansada de usar uma máscara de felicidade perto das pessoas, sempre alegre e comunicativa para esconder minha baixa auto estima e por dentro, comigo mesmo está infeliz!!


to mais aliviada... bjs =(


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

\"não confio o suficiente nas pessoas aqui\"


quando me refiro AQUI, digo aqui na minha cidade, nas pessoas que convivo, não me interpretem mal, por favor\".


=)


shirleyzinha
No PF desde: 28/07/2010

oi amiga olha vc comcerteza esta com hipotiroidismo va na sua endocrinologista que com certeza ela vai te passar o remedio certo


imagem de Déé
Déé
No PF desde: 27/07/2010

gihgoulartt, o ideal é que voce evite de comer antes de dormir, ou tome o shake para substituir o jantar.

converse tambem com a sua mae e seu irmão, explique para eles que eles só estao piorando as coisas.

aula de dança é uma boa! substitua o carro, onibus, etc pela caminhada


imagem de Déé
Déé
No PF desde: 27/07/2010

e na questão da roupa..

aposte em roupas mais escuras, cintura marcada (mas nao muito), calça larginha, batas..

chame a atenção para uma parte do corpo que voce goste, como seios, pernas,etc

BOA SORTE!