VOLTEI COM MEU MARIDO MAS TÔ CHEIA DE DÚVIDAS !!! atualizado

66 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc está caindo na real, por isso está "calma". Esta vendo a cada dia que passa que essa história não tem mais jeito, pois precisa do empenho de ambos para se reconstruir um casamento, e pelo seu relato eu noto que o empenho é só seu.


Se vc sabe que ele vai negar, nem comece este assunto, só vai gerar mais briga e sofrimentos.

Jane, simplesmente te fecha. Não briga mais, não cobra mais , não se importe mais. Fica na sua. Vc está mesmo determinada a por um fim nisso tudo? Se está, o melhor que vc tem a fazer é ficar na sua. A frieza as vezes é uma boa aliada.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Ro tambem acho que o melhor a fazer nesse momento é ficar na minha, demorou mais eu cai na real. Agora a razão tem que vir antes da emoção e graças a deus tô conseguindo agir assim. Tem um ditado que minha mãe sempre diz que A INGRATIDÃO MATA A PAIXÃO e foi isso que aconteceu comigo, tentei, lutei, errei, consertei, perdoei, relevei, mas não adiantou. Fiz tudo que podia pro meu casamento dar certo. Problema dele que vai perder uma pessoa como eu. Tenho certeza que vou encontrar alguém que queira caminhar na mesma direção comigo. Merece um amor tranquilo. Tenho certeza que o destino vai se encarregar disso. Bjos


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Li uma frase agora de manhã e lembrei do seu caso: Uma mulher não muda um homem só porque o ama, mas se ele ama-la, irá querer mudar por ela.


Bola pra frente, infelizmente os caminhos de vcs não são na mesma direção, mas o que não nos mata, nos fortalece. BJs


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Se você sabe que ele vai negar na cara dura vai confrontar pra que?

Se consegue manter a calma, eu iria atrás e ficaria na moita, tiraria foto pra ele não se fazer de doido depois, e se duvidar passava e dava um tchauzinho.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Acabei de receber uma ligação de uma pessoa pra me avisar que o meu marido continua encontrando com a amante.


Cacetada, o rolo não era com "ex" ? Agora o "bixim" tem outra...amante ??

É a mesma ??

Quem te ligou pra avisar era homi ou muié ??

hehehehehe isso tá melhor que a novela da grobo


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Tu gosta da desgraça alheia né. Que maldade!!!! É a mesma pessoa e quem me ligou foi a irmã dela. Qual a sua opinião sobre isso?