VOLTEI COM MEU MARIDO MAS TÔ CHEIA DE DÚVIDAS !!! atualizado

66 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sinceramente,Jane? Já não deu certo a primeira,você acha q vai dar a segunda? Se as coisas estão indo tão mal assim,isso significa q não vai durar muito...Tome uma atitude e se imponha,senão ele vai fazer isso pra sempre...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Oq vc precisa fazer eh se valorizar.


Caso o contrário, ele vai deitar e rolar o resto da vida. Ele realmente se acha f... e em contrapartida, vc eh cheia de problemas de autoconfiança.


Quem sabe vc assume logo a mudança e parte pra outra? Não espere milagres.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Valeu Jonas. Sei que depende só de mim. O que tava faltando era eu ter consciência disso tudo, mas agora eu já tenho e quero mudar, me valorizar e ter mais autoestima. Eu chego lá !!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jane... acho que esta situaçao vai e volta (ele fica com outra) voce conversa com outro... enfim... acho que esta coisa maluca é péssima para ambos e principalmente para seus filhos (me lembro que houver crises)... impossivel eles ficarem bem... se nem mesmo os adultos conseguem saber o que fazer...


As crianças sofrem qdo os pais se separam... mas elas sofrem muito mais com a INSTABILIDADE... criança precisa de parametros claros, seja a separação ou a união... e desculpe... vcs nem de longe estão dando isso para eles... é UMA BAGUNÇA... eu pessoalmente não acho legal... mas enfim....


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Si vc disse tudo, não dá pra ficar mais assim. Vejo que meus filhos não podem viver desse jeito, principalmente minha filha de 10 anos, ela é quem mais sofre com tudo isso. Não posso deixar isso acontecer. Depois de tudo que aconteceu no meu casamento hoje estou mais consciente e mais madura pra resolver essa situação. Te conto depois as novidades. Obrigada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Esta perdendo seu tempo. vá ser feliz. Reconciliação é sempre bom, mas se esta sendo assim não dá. E dependendo do estrago q ele fez no casamento, não tem como relevar e ficar tudo as mil maravilhas. o melhor eh fugir dele. felicidades!


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

"apesar do meu marido ter aprontado comigo" -> e vc e moço do face? rsrsrs


"Sinto que ele não me ama como era antes" -> como vc sente os sentimentos de outra pessoa? ele voltou para voce, deixe de paranoia e va ser feliz...


" ele me responde que é pra gente viver um dia de cada vez, sem cobranças" --> claro! vai arranjar um trabalho, uma ocupação, fazer uma academia, sei la, algo que aumente sua autoestima e pare de se lamuriar para ele... ou será para ele ou para o próximo...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Andei Só pela Noite, me desculpe, mas acho que você não leu direito o tópico. Acho que ela deixou claro que conversou com o "moço do face" no período em que eles estavam separados. Não sei o que ele fez (suponho que seja uma traição, não sei), mas se ela deixou claro que ele "aprontou", é normal que se sinta cheia de dúvidas. Não é paranoia.


Quote:
ele me responde que é pra gente viver um dia de cada vez, sem cobranças" --> claro! vai arranjar um trabalho, uma ocupação, fazer uma academia, sei la, algo que aumente sua autoestima e pare de se lamuriar para ele... ou será para ele ou para o próximo...


Me desculpe mais uma vez, mas esse "conselho" não tem fundamento nenhum. Até porque ela não deu detalhes sobre as ocupações dela. O que está em questão não é o que ela faz ou deixa de fazer no dia-a-dia, mas do quanto as atitudes do marido dela a deixam insegura.


Jane, aproveitando a frase, " ele me responde que é pra gente viver um dia de cada vez, sem cobranças": acho uma resposta típica de quem quer fugir do problema. É uma resposta evasiva e até manipuladora. Se ele estivesse demonstrando esforço para fazer a relação se fortalecer depois dessa reconciliação, acharia um argumento válido. Mas, pelo teu relato, me parece que ele não está se esforçando nem um pouco pra isso. Também acho que esse casamento já deu o que tinha que dar.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

O simples fato de você questionar se eu li ou não "direito" o tópico demonstra deboche e desrespeito; você achando que meus conselhos, e sem essas aspas, não são válidos e sem fundamentos e querendo opinar sobre eles só tira o foco do tópico e cria polêmicas sem sentido,


Pelo menos eu tentei usar algo para fazê-la mudar e melhorar como pessoa e quem sabe as coisas melhorarem entre ela e o marido dela, já você, e a maioria aqui... "acabou", "fim da história", só pessimistas.


E não gostou? estou muito preocupado...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Calma, Andei, vamos ser sensatos. Entendo o seu ponto de vista, mas se você for prestar atenção no q a Jane disse e em tudo o q acompanhamos aqui há uns 2 ou 3 meses atrás, fica perceptível q não vai dar certo...Ela estava indo bem e se sentia bem estando sozinha, estava até conhecendo um cara e se dando bem, até o marido voltar e todos os problemas recomeçarem. Lembro bem quando ela se separou, parece q ele tinha arranjado uma amante ou coisa parecida. Se na primeira não deu certo, é pouco provável q dê na segunda...