VOLTEI COM MEU MARIDO MAS TÔ CHEIA DE DÚVIDAS !!! atualizado

66 respostas [Último]
imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Mas eu estou calmo Danny hehehe porém se você me pede para ficar calmo, eu fico ;)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

he he...Bom menino...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

*----*


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não vejo nada de desrespeitoso nisso. Quando você vem cheio de achismos, me dou ao direito de questionar, sim. Até porque, para opinar, o pré-requisito é ao menos ler a dúvida inicial da pessoa. Mas você já veio dizendo para ela "ir trabalhar, fazer academia"... pode até ser que realmente ela não trabalhe, mas já ir opinando baseado em suposições suas não me parece muito construtivo.


Quote:
Pelo menos eu tentei usar algo para fazê-la mudar e melhorar como pessoa e quem sabe as coisas melhorarem entre ela e o marido dela, já você, e a maioria aqui... "acabou", "fim da história", só pessimistas.


Cada um tenta ajudar do seu modo. Eu acho que, pelo relato dela, o que realmente ajudará será dar um fim nisso, pois ele parece estar com ela mais por comodismo do que por amor. Nesse caso, é normal querer se separar, né? Claro, que você tem o direito de pensar diferente, mas achei que desrespeitoso foi você ao supor isso ou aquilo sem ela ter dado a entender as suas afirmações. Isso que é "criar polêmicas sem sentido".


Quote:
E não gostou? estou muito preocupado...


Nem de longe é minha intenção te deixar preocupado com minhas opiniões. ;)


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não vou me justificar para você, que não entendeu o sentido das minhas falas... Pensa um pouco, e mesmo assim não entender. Sugiro estudar. rsrsrs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu entendi muito bem o que você quis dizer. E acho que quem precisa repensar o caso é você, que mal se deu ao trabalho de ler o problema da autora do tópico e já veio fazendo um monte de suposições sobre coisas que até então não foram ditas.


Quote:
Não vou me justificar para você, que não entendeu o sentido das minhas falas... Pensa um pouco, e mesmo assim não entender. Sugiro estudar. rsrsrs


Eu não costumo fazer observações desse tipo, mas já que tocou no assunto, também sugiro que você estude. Especialmente pontuação e o emprego correto das conjunções. ;)


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não entendeu. Se você tivesse entendido, não estaria fazendo tudo um "auê" em torno de uma resposta minha. Aliás, para que tanta preocupação com o que eu escrevo? Estás assim tão carente de atenção que precisa polemizar? Pelo visto não é só a autoestima da moça criadora do tópico que está baixa. Rsrsrsrs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Só porque discordo veemente de você não quer dizer que não entendi.


O "auê" que fiz nem foi por sua opinião em si, mas pelo monte de suposições precipitadas em relação à autora do tópico. E já que eu estava aqui para opinar, dei-me ao direito de, além de aconselhar, tomar um pouco as dores dela, pois achei injusto da sua parte, e acho que você deveria tomar mais cuidado quando se expressa aqui. Até porque, no momento em que você se expõe aqui, está sujeito ao comentário de todos os membros do fórum. Se você acha que ela deve dar mais uma chance ao parceiro, ok, é sua opinião. Mas ficar supondo isso ou aquilo é, no mínimo, precipitado e grosseiro.


Quanto às outras suposições feitas em relação a mim: não estou nem um pouco carente de atenção, nem estou com problemas de autoestima. E, se estivesse, te garanto que eu não tentaria resolver isso por aqui.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Você não tem direito de tomar as dores de ninguém, até porque não existem dores para serem tomadas. O que eu falei é para a autora melhorar como pessoa mesmo. Se você não gostou? problema seu! se você acha que foi "precipitado e grosseiro"? problema seu! você não é dona do forum para dizer o que podem ou não dizer! Sua atitude demonstra apenas arrogância e vontade de aparecer! E fica aí, desvirtuando o tópico. Querendo aparecer...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

E em que momento eu disse o que as pessoas podem ou não dizer?

Você pode dizer o que quiser, claro; mas só porque não sou dona do tópico não quer dizer que não posso fazer um comentário em cima do seu. O fórum é para isso mesmo, darmos nossas opiniões e concordarmos/discordarmos dela. Não estou tentando te proibir de dizer x ou y, só estou discordando de você.


Quem me conhece aqui sabe que não sou de ficar criando conflitos, nem faço questão de "aparecer". O que escrevo aqui vem da pura e simples vontade de opinar o que os outros foristas postam. Só porque estou rebatendo o que você escreve eu quero "aparecer"? Se por acaso eu quisesse aparecer, não seria respondendo aos seus comentários.


Bom, mas encerro esse bate-boca por aqui. Não está dando em nada e está andando em círculos...


Peço desculpas à autora do tópico pela minha exaltação. No mais, reforço o que muitos disseram aqui sobre o caso: eu acho super importante dar uma segunda chance, mas, ao que me parece, teu marido não está fazendo a lição de casa, a começar pela falta de consideração pelos teus sentimentos. Ao quer me parece, essa história de "uma coisa de cada vez" é minimizar a situação. Afinal, está mais cômodo para ele do que para você, o que deve acabar com sua autoestima!