A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! Eu já ia mesmo dizer que se ela fosse enfermeira, teria havido aí um intercâmbio de castas intolerável!


Agora, compreendo ainda mais tua fúria :-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Até nisso me senti mal. Sempre achei que, se fosse traída, seria com alguém com mais predicados, ou pelo menos mais vocabulário.

Nas minhas investidas, descobri que ela é do tipo que fala \"vem com nós\". Como alguém pode se sentir atraído por isso?

Não estou brincando, é sério: inteligência é tudo, é fundamental. Falar \"pra mim ir\", \"mortandela\" e congêneres é broxante, insuportável.

Perguntei a ele se as minhas impressões do baixo QI eram verdadeiras; meu marido se surpreendeu por eu ter percebido isso e, sim, disse que algumas vezes chegou a pensar que teclava com uma tatibitate adolescente, cheia das gírias de galera: pow, miguxo, S2, etc.

Então me senti realmente mal. Acredito que uma das coisas que tenho que mais atrai meu marido é, de fato, a inteligência, o raciocínio, a ironia - e outras cositas mas. Talvez a fantasia dele fosse a de traçar uma pseudo-analfabeta, uma coisa primitiva de comer a empregada.

Taí algo que nunca vou poder dar, já que não tenho qualquer interesse de interpretar o papel de burrinha e ignorante.

Pobres pacientes...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Putz! Solidarizo-me contigo mais uma vez!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ser rebaixada à segundona é fogo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é, o que menos vai interessar a ele será o que ela fala, e na real quanto menos ela falar para ele será melhor...capiche.


Ela fala \"dusmê\" ?


E ai dusmê, na boa manu ! tá ligada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Calma, isso é relativo ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

e cuidado para nao virar novela aqui.


Less
No PF desde: 13/09/2010

Pois é... é triste ser trocada por alguém pior, ou pelo menos, menos interessante do que nós!

No meu caso tbm, a outra era de um tipinho...


Bom, mas talvez por isso mesmo foi mais fácil de ele querer ela bem longe!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

gente..... melhor ou pior não existe....


como já lembraram hoje aqui no PF, a Gisele Bunchen e Julia Roberts já foram largadas, traídas e mal amadas....


não é a beleza , intelecto ou dinheiro que segura homem...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É.

O que segura, aparentemente, é uma bela de uma chave - vcs sabem qual.