A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nenhum desvirtuamento. De minha parte, solidarizei-me com a girlie.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Cuidado.


Se isso é uma novela mexicana, corres o grande risco de ser a vilã...a ex-atual-esposa-chata q inferniza a vida do marido e impede ele de viver feliz com o seu verdadeiro amor. hehehe


brincadeirinha. ;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, eu iria ler tudo, mas me deu altas preguiça. Espero que, a esta altura do campeonato, você já tenha aceitado o fato de que o melhor que você tem a fazer é procurar uma terapia. Urgente.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quantos habitantes tem na sua cidade ?


Fala a cidade vai !


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

\"teoricamente, quem ama respeita e quem respeita procura não trair\". No entanto, há casos em que as traições \"são experiências fortuitas e ocasionais\". O pior é quando \"a infidelidade torna-se uma constante e serve como uma muleta para a manutenção de um relacionamento, buscando-se, lá fora, a complementação do que não se tem dentro de casa\". Quando isso acontece, \"é hora de se parar e refletir seriamente sobre seus ideais de vida e de relacionamento\"...


pensa bem: se ainda vale a pena tanto desgaste de tua parte..

bjs


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sabe, Jonas, eu tenho sonhado muito com isso.

Essa noite, por exemplo, sonhei que ele me dizia, depois de muito relutar, que queria mesmo era ficar com ela.

Aí, com raiva, joguei a m&rda no ventilador e contei tudo pra geral (do meu sonho). Há um corte nesse momento mas depois eu lembro de as pessoas terem me contado algo podre dela, que o desmoralizou. Fiquei, então, cara-a-cara com a guria, rindo e apontando o dedo pra ela, que se encolhia mais e mais. Acordei com minha filha me chamando e percebi que estava, mesmo, dando gargalhadas enquanto dormia.

[suspiro]

Divã urgente. Não aprendi a interpretar sonhos. Quando será que vou voltar a ter pesadelos normais (com contas, dentes caindo, monstros, querer correr e não sair do lugar)?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

LÊ aí, Caronte, vale a pena! Discordo da terapia. Ela está além disso.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha só o ilustre que deu pinta aqui: Caronte.

Vc é outro de quem gosto mesmo sem conhecer. Deve ser esse ícone que vcs escolheu, tão intrigante.

Se não leste tudo, é uma pena. Poderia me entender melhor. Anyway, deves ter visto que nunca rejeitei a ideia. Pelo contrário.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho que você vai ter estes pesadelos normais quando superar esta história.

Confesso que meu lado mulher vingativa pensou em um retorno contra esta moça. E descobrir um podrezinho dela e divulgar de forma anônima, seria uma delas... hihihihi


Mas isto não irá resolver a questão, e vai expor seu casamento.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jotun,

minha cidade tem 76 mil habitantes.

Se eu disser o nome, é só ter feito a primeira série bem direitinho que vcs descobrem quem eu sou e quem ele é. Não precisa ter um QI mais do que sofrível.