Vale a pena prosseguir com casamento assim?

70 respostas [Último]
Lel
No PF desde: 25/06/2010

Tá: vc errou e vc acredita que ela errou. Acha que ela tá perdendo alguma coisa já que vc não a respeita mais. Ok, ok.

Um dia, e pelo jeito permissivo da sua mulher esse dia ainda demora, ela vai notar que não perdeu muita coisa e que só extravasou um pouco (ou muito).Fico pensando: se sua mulher for realmente boa de cama, o cara vai xonar nela e vai ter um pouco mais de coragem e dignidade e terminará com a esposa dele pra ficar com a sua. Aí vc perdeu de verdade! Vc pode tê-la na cama mais algumas vezes

, mas ela já era pra vc.

Vc já devia estar preparado. Mas qndo bater a deprê é só vc ligar pras suas amigas oras... :)


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

No comentario anterior falei algumas coisas relevantes que ela perderia com a traição com o amiguinho do serviço. as Parece que as pessoas acham que EU sou só isso, um traidor, pervertido e sacana. Então faz-se necessário contextualizar um pouco do que sou (não é lá grandes coisas!), mas aproveitando tambem o anonimato do PF vamos lá: Sou extremamente ligado a família, excelente Pai, marido bem atencioso,até então, jamais passava noite fora de casa e nem chegava tarde. Pessoa de origem pobre, mas que através de muito estudo hoje é formada e concursado no serviço publico, sempre investi tudo na familia, pensando na segurança da mulher e dos filhos, onde tenho muita satisfação em propicia-los o conforto que nunca tive.

Muitos acham que vivo procurando rabo de saia por aí...também não é assim, após casado elas aparecem esporadicamente, e parece que nas horas que vc nem espera surge a tentação - vou falar um exemplo, estou eu com a minha mulher no hospital durante a gravidez da minha filha, pra pagar um exame específico, juro, bem inocente e quando saio da fila vem minha esposa brava comigo..-"Quem é essa P***, que não para de te olhar! quando eu olho, uma mulher linda sentada, que eu nunca havia visto....falei que não sabia quem era e depois o marido ou namorado dela chegou no momento e a mesma contava feliz da o resultado da gravidez. Aí fico pensando, e se eu estivesse sozinho no hospital??

Enfim concluindo, tenho plena consciência de que o maior culpado da destruição do casamento sou eu mesmo, portanto, se venho eu anonimamente no fórum feminino, é porque embora seja muito apreciador de mulheres, sou como a maioria dos homens desconhecedor da essência complicada feminina, e, vim escancarar a minha vida é porque de fato, estou num grande dilema e , definir a vida... aproveitando a vivência, experiência de vocês ...mas a conclusão ja esta quase tomada, agradeço a todos de coração aos que partilharam suas opniões, desabafos e xingamentos.


obrigado, "Jones"


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
estou eu com a minha mulher no hospital durante a gravidez da minha filha, pra pagar um exame específico, juro, bem inocente e quando saio da fila vem minha esposa brava comigo..-"Quem é essa P***, que não para de te olhar! quando eu olho, uma mulher linda sentada, que eu nunca havia visto....falei que não sabia quem era e depois o marido ou namorado dela chegou no momento e a mesma contava feliz da o resultado da gravidez. Aí fico pensando, e se eu estivesse sozinho no hospital


É f... ser um coroa bonito hein? (hehehe, não dá para falar sério as vezes!)


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

Gulherme Beleza?, sou quase coroa..tenho só 33. E minha beleza também não é la essas coisas. Acredito que essa geração de jovens dos anos 80 (que é a minha), principalmente a geração dos anos 90, que tem vinte e poucos anos hoje apresenta várias versões de "homem": é um tal "emo", "metrosexual", "meio lá meio cá"...enfim,sem ser preconceituoso, mas refletindo sobre fatos conteporâneos que estão explicitos nos piores "Funks carioras" - Os bonitinhos tão virando V***dinhos - ,enfim, parece-me que pra chamar atenção feminina, basta ter cara de Homem e jeito de homem (MULHERES SE EU TIVER ERRADO, MANIFESTEM-SE RS).


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que é meio tarde, mas vou dizer o que penso: as mulheres ficam magoadas quando são traídas, e botam abaixo aquela imagem de esposa-e-mãe-sagrada que os homens são educados para enxergar nelas com suas atitudes (agora de conduta "duvidosa"), afim de dar o troco em quem as feriu.

Reconheça que voce errou também, ambos tem sua parcela de culpa na história, mas se voce ainda quiser conversar com ela, disposto a OUVIR o que ela tem a dizer e ser ouvido por ela, se abrindo um pro outro como talvez jamais tenha acontecido antes, com certeza se enxergarão (talvez) novos parceiros, como mudaram ao longo do casamento, quem são voces dois realmente, agora.

Acho que voce é um homem que teria menos problemas se continuasse sozinho, apesar de prezar um lar, filhos, família. E desejar ter isso.

Espero que voce tenha aprendido positivamente com a experiência, e que leve esse aprendizado para um novo relacionamento, no sentido de ser feliz e fazer a nova parceira mais feliz também.

E outra: nós mulheres também temos dificuldade para compreender os homens; certas atitutes e comportamentos que voces tem, pra nós simplesmente não fazem o menor sentido... mas vamos tentando, acho que são válidas sempre a troca de ideias e discussões a respeito.


Boa sorte!


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

alice55/RJ, nunca é tarde pra sábias palavras!

Quote:
Reconheça que voce errou também, ambos tem sua parcela de culpa na história, mas se voce ainda quiser conversar com ela, disposto a OUVIR o que ela tem a dizer e ser ouvido por ela, se abrindo um pro outro como talvez jamais tenha acontecido antes, com certeza se enxergarão (talvez) novos parceiros, como mudaram ao longo do casamento, quem são voces dois realmente, agora.
.

- Essa etapa ja passou, sem entrar em detalhes pois vai ficar registrado no forum, e é complicado a exposição...O pior é depois, quando tenho sentimento que certas coisas que foram não voltam mais. Parece que fica um vazio, um buraco, o espaço que antes era dela -SOMENTE DELA, esta vago. E também não tenho vontade de colocar outra lá. Acho que demoraria muuuito temo pra eu investir em uma nova relação estável. É... Agua de torneira não volta!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Dizem que os casamentos se acabam muitas vezes não por término do amor, mas sim porque o amor se modifica ao longo dos anos, da rotina, das situações, e nem sempre suportamos essa mudança...

O cristal se quebrou.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então... vms combinar que o que voce quer em nada tem a ver com o que voce faz... (e nao to criticando nem nada...) apenas constatando fatos.. ao que me parece ela tb "escorrregou" e aqui novamente nao cabe a mim julgar o pq ou não de isso ter acontecido...


O que vejo de fato e que apesar de um "QUERER" de fato de ambos, não existe o PODER... é amigo nem sempre o que achamos correto, o que queremos de fato e aquilo que PODEMOS...... entre o ceu, a terra e a ALMA HUMANA existem muitos mais misterios que sonha nossa vã filosofia... rsss (e isso... somos o que somos independente de conceitos e padrôes)...


Acho sim que o casamento de voceis esta fadado ao INSUCESSO... os motivos... sabe-se lá... mas sabe aquilo eu LENDO vejo que nao vai rolar... voceis vao empurrar situações, passar por cima de outras.... mas a FELICIDADE de fato não vai existir... sempre vai existir uma possibilidade, um terceiro se metendo nesta historia.... é FALTA DE AMOR?? não sei.... o que sei pelo que leio é que NAO ROLA, pq apesar do QUERER de voceis, algo nao encaixa... (nao teriam os terceiros ai... se isso fosse o contrario... pelo simples fato de NAO EXISTIR O ESPAÇO)....


Avaliei... vale a pena prezar por algo que de fato nao consegues VIVENCIAR na alma??? seus filhos, seus valores, sua familia sera melhor se cada um buscar sua felicidade... (não em detrimento do outro)... mas a fim de realmente ser feliz... Talvez quem sabe um dia descubram-se melhores juntos... ou MELHORES SEPARADOS.... so o tempo dirá...


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

hum...conjecturas. "Ser ou não ser..." rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não conjecturei, quis colocar de uma forma "subjetiva" o fato de que NÃO ESTAO REALMENTE na mesma vibe.