Vale a pena prosseguir com casamento assim?

70 respostas [Último]
imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Quote:
...mas o fato dela esconder a real dimensão disso, e só revelar depois de muuuuita pressão.


...e vc falou o que para ela sobre suas saidinhas?

vc está pensando só em vc e não nela.

Quote:
( ...e foi um quebra geral que teve até policia).


Se vc mesmo disse isso,entendo então que o [***] quebrou mesmo,ou vc chamou a polícia para dar conselhos a dois adultos em crise de relacionamento,isso então foi coisa normal para vc então?

Desculpe então quando te disse que vc quebrou a casa inteira!

aheuahuhsuahuehe

Abçs.


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

Não...nenhum de nós chamou a polícia, certamente os vizinhos...se acho normal???? Claro q não...foi basta nte vergonhoso, pois sou um cara muito reservado. Sobre a primeira pergunta...das vezes q ela descobriu eu

Confessei de imediato....não passei quase um ano negando, e consequentemente, destruindo qualquer resquício de confiança.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se liga parceiro, o responsável pelas nossas desgraças somos nós mesmos. Não te serve de nada caçar o culpado(a), já foi, não volta nunca mais.

Pare de se torturar, assume a responsabilidade pela sua vida, assim como a consequência das escolhas erradas, mais sorte na próxima e siga em frente. O seu futuro vai depender do resultado do que faz ou deixa de fazer hoje.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sugestão:


Páre de se atormentar e parta pra outra... além desse casamento já ter dado o que foi, intente iniciar uma nova vida com uma outra menina.


E evite cometer os mesmos erros.


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Só posso dizer "bem feito pra vc" e "colha o que plantou". Nessa relação de vcs dois não existe mais amor (duvido que algum dia tenha existido da sua parte). Poupem as crianças dessa família desestruturada e tente ser um homem melhor daqui p/ frente.


samanta spina
Offline
No PF desde: 23/10/2013

Ooi gente, faz 8 meses que estou casada, sempre tive muito ciúmes do meu marido, mais nunca sem motivo. Acontece que com 1 mês depois de casados ele foi viaja a trabalho, e por isso brigávamos muito por msg, quase não nos falávamos por telefone. Ele voltava todo fds pra casa, em um fds ele voltou, chegou todo carinhoso, percebi que tinha coisa errada, pois tínhamos bbrigado a semana toda...chegou até com presente pra nossa filha, disse que foi conhecer um shopping e resolveu comprar pra ela. Assim que ele entrou no banheiro ptaa tomar banho corri pra mexer no celular dele e eis que achei um email, a secretaria do trabalho dele pedindo satisfação.de onde ele estava, e ele respondia que tinha vindo pra são paulo resolver uns problemas mais que não era pra se preocupar que ele iria votar pra irem no shopping de.são josé dos campos. Aquilo acabou comigo !! armei o maior barraco, disse que querida me separar e fui pra casa do meu pai. No dia seguinte ele me chamou pra.conversa e disse que não queria se separar e tals...disse que não aconteceria denovo. Resolvi perdoar e seguir em frente. Pois esse mês aconteceu novamente, peguei o celular dele e no whatsap estava escrito KAIO mais com foto de mulher , anotei o número sem ele perceber, assim que ele entrou no banheiro liguei pro tal Kaio e es que atende uma mulher...perguntei pra ele quem era kaio e ele disse que era um amigo , disse que já tinha ligado e uma mulher tinha atendido...ele falou que o nome dela era kamila e que ela tinha ligado, falei que como homem casado não tinha que ficar sqde conversa com outra mulher , ele disse que admitiu anotou o número na inocência, lógico que não acreditei , afinal , quem anota número de mulher coloca Kaio na inocência? Resumindo a história , o nome dela não era Kaio, nem kamila...e sim Karen uma menina que já briguei no começo do ano. Ela me disse que eu era virna, que não tinha sido a primeira vez que ele tinha feito isso comigo...que ele ligou pra.ela, mandava email..corrida atrás dela...no final acabou assumindo , mais só assumiu depois que eu já tinha descoberto tudo, porque andes disso negava... Já pensei em da o troco , sair de cada novamente, disse que eu queria me separar amigavelmente...insistiu novamente, disse que gostava de mim e tals, mais quem gosta não trai, não fax o que fez comigo com tão pouco tempo de casados...até perguntei pra ele o que estava faltando em casa, o casamento estava bom, não estávamos brigando mais, pelo contrário...ele dose que bafo faltava nada. Voltei pra casa, mais sinceramente não perdoei...ele vai aprontar drnovo...to tão traumatizada que sonho com ele me traindo toda a noite. Eu amo meu marido, mais não sei se vale a pena a continuar nesse casamento. Esqueci se dizer que ele falou pra tal Karen que casou comigo por causa da nossa filha. Achei que figo não segurasse homem, porque não segurou meu pai.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc está fechando os olhos e vai ser a responsavel por mais sofrimentos.

Sabe que ele vai aprontar de novo. Se vai continuar com ele, nem vai poder se queixar depois.


samanta spina
Offline
No PF desde: 23/10/2013

Achei que mudaria na primeira vez...poxa, nos somos da igreja, ele toca bateria lá...como um homem que se diz cristão não eh capaz de mudar ??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Porque ele não quer mudar. Porque mente pra vc , mente para as outras e sai impune. Vc continua com ele, elas continuam com ele. Porque ele vai mudar se pra ele está muito bom?

E daí que ele vai na igreja? Ir na igreja é uma coisa, SER um verdadeiro cristão (ser correto, respeitar o casamento, ser fiel) é outra coisa. Ele se diz cristão. Mas não é; e vc sabe disso.

reflita bem minha flor! Vale a pena continuar sendo desrespeitada, enganada?