Urgente, nao sei o que fazer, to precisando ouvir a experiencia da galera mais velha em especial :)

29 respostas [Último]
Melissa_93
No PF desde: 17/04/2012

Australopithecus, admiro a sua maneira de escrever :D

Por acaso, amanha todas as turmas do ano terminal da minha escola vao a uma visita de estudo a lisboa e ele certamente tambem irá. devia eu falar-lhe sobre isso ou deixar para outra ocasiao?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois também regozijei-me com tua escrita, minha pequena lusa. Por aqui, as gentes não sabem sequer falar, quanto mais escrever :D


Note, os deuses pagãos estão a tramar em teu favor. Aproveita a oportunidade. O amor sempre tem pressa :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, tente mais uma vez a conversa...

Seja sincera, não esconda seus sentimentos, nem a saudade que tem dele!


Mas também prepare-se para o fato dele não querer mais nada com voce.

Nesse caso, siga com sua consciência tranquila; voce lutou até o fim!


Tomara que dê tudo certo, ou como diz um outro forista aqui no PF: "Siga o seu coração e que a Força esteja com voce!"


Melissa_93
No PF desde: 17/04/2012

Claro, numa situaçao dessas, acho que o não é garantido.

muito obrigado pela sabedoria alice55 :)


Melissa_93
No PF desde: 17/04/2012

Tem razao Australopithecus, muitas vezes eu penso na minha vida e acho que deveria dar razao à minha prima (ela diz que eu devia escrever um livro), pareces que os deuses pagãos estao sempre a tramar-me alguma. digamos que já o facto de conhecer o algarvio foi uma sorte daquelas, pois ficamos amigos, eu contei lhe resumidamente o que eu era e o que tinha passado e ele ainda sim, quis ficar comigo. mas aceitar o facto dele nao ter aceite a unica discussao que tivemos enqanto namorados... nao me cabe na cabeça


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois acho que tua prima não está a dizer nenhum disparate!


Sim, não me cabe na cabeça também! Um tanto esquisito isso.


Não te amofines :)


Melissa_93
No PF desde: 17/04/2012

Todos a quem ja falei disto acham esquisito. Principalmente aqueles que o conheciam desde criança. Dizem-me que ele nao é assim, e que por ordem ele ate seria paciencia com a falta de tolerancia que tive com ele.

Mas diga me, o que acha da atitude da mãe dele?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pequenina, observe com atenção: a mãe do gajo é um trunfo a teu favor.


Ela sabe que o filho é um tanto esquisito e isso igualmente não lhe cabe na cabeça.


Perceba: quando ela testemunhou a discussão, ela logo inferiu: "eis aí a gaja que pode colocar meu bebê nos trilhos".


Acredite: o gajo que amas é ainda inseguro e carece de pulso, o que te é bem conveniente :)


Infelizmente, preciso partir!


Com um lenço branco na mão, te digo adeus, até breve, boa sorte :)


Melissa_93
No PF desde: 17/04/2012

Na verdade, ele sempre me disse que podia nao parecer mas que era muito timido e que era um bocado inseguro ao amor das outras pessoas por ele. mas no entanto eu nao tive de me esforçar quase nada para o ter,

ele tambem passou por alguns traumas na infancia, foi vitima de bullying... enfim

gostei muito de falar consigo e espero que me escreva em breve.

Obrigado :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Melissa

vai parecer conversa de gente mais velha... mas é... :)

assim como voce achava que não viveria sem o moço nº 2 (Marcos, né), voce viverá sem o Zé...

ele percebeu tua instabilidade emocional...

Quote:
e ele me jogou na cara que ja me tinha esqecido e qe nao me amava mais. porem eu nao consigo acreditar, pois para alem de ele me ficar olhando na escola, ele tambem demonstrava muito bem que me amava enqanto namoravams


voce ainda ama o Marcos ainda? não, né?

pessoas mudam... e sentimentos também...

desapegue menina... voce vai sofrer muito em todos os relacionamentos, pois cria uma dependência emocional exagerada...

meu conselho procure novas amizades .... e se achar que o sofrimento está por demais da conta, procure ajuda profissional, um terapeuta...

vou te passar dois links com tópicos que talvez te ajudem...

boa sorte

http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/alerta-isso-e-importante

Quote:
Como identificar os sinais de amor patológico

- necessidade gradativa de estar perto fisicamente do companheiro ao ponto de tornar-se aflitiva

- exclusividade de prazer cada vez mais restrita ao outro

- diminuição e até perda do prazer em atividades em que antes fazia sozinho

- sintomas de abstinência e ansiedade ante a ausência do outro

ansiedade forte, sensação de pavor, sintomas físicos (tremor, sudorese, taquicardia, falta de ar…) ante até mesmo a imaginação de perder o outro, semelhante a ataques de pânico ou fobia


http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/debate-obsessao-pelo-ser-amado