Um ano de separação, não estamos felizes. O que fazer??

24 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

10x oque ?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Rs

Xhane, isso significa que concordo com tudo o que Moreniinha escreveu e, portanto, repito 10x. Equivale a dizer "faço minhas as palavras dela" muitas vezes.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Eu entendo vcs, não estou depositando minha felicidade nas mãos dele, sempre fui mto independente, uso este fórum para desabafar oque eu realmente sinto, não fico contando para todos que podem me ouvir sobre meus problemas sentimentais, algumas pessoas que me conhecem chegam a dizer que eu não sofro justamente pela forma que eu vivo, eu acredito que podemos voltar e que os problemas permanecerão, tenho muita vontade de fazer ainda com que ele enxergue que a pessoa que mais quis estar com ele, foi forçada a não estar pelas atitudes erradas que tomamos ao longo de todos os anos que estivemos juntos, hoje fazem uma semana que tivemos nossa conversa definitiva, não procurei mais ele e pretendo não procura-lo mais. Não sou mulher de ter amante, jamais me envolvi com homens casados, tenho pavor disto, e homens com relações indefinidas tb estão fora de cogitação, eu sei que se eu propor a não procura-lo mais, ele vai me procurar, não sei como vai ser, pq amo ele de verdade, sei que ele guarda mágoas antigas inclusive dos pais, como não vai guardar de mim, vai ser muito dificil colocar uma pedra no passado.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Últimos acontecimentos, converso pelo msn e telefone não todos os dias mas quase com o meu ex, pelo fato de ele ficar alguns dias da semana com a nossa filha, buscar algo, levar algo, enfim, na quinta conversamos pessoalmente na frente da escola dela, pois ele me ligou , disse que me viu e me chamou, falamos sobre trabalho, me elogiou bastante, me abraçou (fazia uma semana que não nos víamos, desde a conversa definitiva) , falou que não acredita que estou sozinha, eu nem dei bola, nos despedimos com mais abraços vindo da parte dele, acho que estou assimilando meu lugar de solteira e ex mulher. Eram 00:18 de sexta-feira (hoje 14.09) meu telefone toca, é ele, dizendo que esta na frente da minha casa, queria falar comigo, ou seja, transar comigo, eu mandei ele embora estava bêbado, so que não escutei ele indo, liguei depois de uns 40min ele continuava ali na frente, deixei ele entrar na minha casa, conversamos um pouco, me cobrou várias coisas, eu disse algumas tb ai se indignou que eu não cedi aos desejos dele e foi embora. Então falei com ele durante o dia e contei alguns fatos sobre o acontecido ele dizendo que não lembrava...fico pasma com isto, pq uma das coisas das quais ele me falou era que fazia um mês que ele não tinha nada com a "namorada", lógico que eu não acreditei. Fico muito confusa com estas atitudes, pq justo quando eu decido que agora vai ser diferente, ele vem me procurar, ele disse que eu nunca tinha negado pra ele e desta vez eu neguei.