Traição e Desabafo!

43 respostas [Último]
Shakespeare
No PF desde: 22/10/2010

Primeiro vou contar um pouco sobre min, Sempre fui tímido, muito na verdade! Tive uma adolescência como qualquer um, festas, bebidas e shows, tive bastantes amigos nesses anos.

Nunca cometi muitos erros nessa fase por ter uma cabeça bem no lugar, sempre fui até o meu limite, e quando queria dizia sabia dizer não muito bem.

Bebo socialmente, isso quer dizer apenas em festas, ou finais de semana, não fumo.

Não vou falar que sou o Tom Cruise, mas me acho bonito, pessoas que acabei de conhecer as vezes dizem que pareço o “Luciano Safir”, Acho que se eu fizesse um pouco de malhação ficaria ótimo, mas sou feliz do jeito que sou, tenho um físico normal!

Como disse sempre fui tímido, ai vem uma das bombas da minha vida, nunca tinha beijado (de língua), ou feito sexo até os 27 anos. (É eu sei, Chocante!).

Logico que como todo homem, a única diversão nesse sentido era o 5x1!

Logico que ninguém nunca desconfiou disso porque sempre tive minhas historias, e como sempre tive um monte de meninas pedindo para trocar ideia comigo, e sempre fui muito educado com todas. Mantive uma falsa fama!

Mas nunca achei um problema nem nada, tive bastante tempo para min, fiz o que quis, e a verdade é que nunca me apeguei a ninguém a não ser essa garota!

Vou contar minha historia do começo!

Quando eu tinha uns 14, 15 anos.

Vi pela primeira vez essa garota, estávamos reunidos na casa de uns amigos. Então ela entrou com umas colegas, lembro de ter pensado, a garota mais linda que vi na vida.

Mas até ai não fiz nada, já que ela era convidada de uns amigos, isso foi nas férias de janeiro, quando chegou o começo das aulas, fiquei um pouco surpreso, ela estava na minha sala.

Estudamos mais 3 anos juntos antes de eu mudar para a noite, a nossa amizade cresceu muito, falamos sobre tudo, saímos para baladas e tal.

Me apaixonei perdidamente por ela, mas pelo fato de eu ser tímido e ela sempre namorou e quando não namorava, tinha marmanjo brotando pelo chão.

A gente conversava sobre tudo, ela reclamava das coisas que acontecia com o namorado e eu ouvia normal, sempre separei meu lado amigo do lado que tinha interesse, quando o namorado estava errado aconselhava ela normal, quando não dava apoio, fui o bom amigo que ela também foi por min.

Ela nunca desconfiou de nada, apesar de um ou outro amigo nosso, ver alguma coisa.

Cheguei a negar para ela uma vez que me perguntou.

No nosso ultimo ano do ensino, tive que me mudar para a noite para trabalhar, pensei que iria acabar tudo ai, que iria conseguir esquecer dela.

Mas a nossa amizade era mais forte, apesar da gente não se ver todo dia, e por eu estar tentando esquecer ela, muitas vezes ficava quase um mês sem querer ligar para ela.

Ela sempre me ligava, ai tudo que eu sentia voltava a tona, então a gente saia, colocava o papo em dia, passamos uns natais ou ano novo juntos e foi indo desse jeito por mais de 12 anos.

No ano que iria fazer 27, decidi fazer faculdade (Antes tarde do nunca), a gente continuava naquela amizade, já tinha saído com ela e o namorado dela, e foi indo.

No começo do ano, eles terminaram, ela ficou arrasada, disse que não queria saber de ninguém tão cedo, ficou alguns meses assim.

Então chegou o aniversario dela que caia em um meio de semana, matei aula na faculdade, comprei uns bombons e peguei ela na estação de trem para levar até em casa.

E combinamos de chamar uma amiga e sair no sábado para comemorar!

E sábado chegou e fomos nós em um programa cinema/comer/balada!

Fomos no cinema, depois fomos comer... quando iriamos para balada a nossa amiga disse que estava com sono, então decidimos encerrar por ali, fomos deixar nossa amiga primeiro em casa, e depois fui deixar ela.

Nesse dia ao contrario dos outros a gente não se despediu, façamos conversando sobre tudo e tal, nesse ponto já tinha batido a sensação de que algo estava para acontecer.

Então pegamos e fomos comprar cerveja no posto, já passava das 1:00.

Ficamos tomando, conversando, até o momento que ela me disse!

“Só tem uma coisa que não sei sobre você, como é o seu beijo”!

Só lembrando, até o momento não tinha feito isso ainda, então estava nervoso com a mão suando e tudo, mas estava naquela euforia de depois de 12 anos de amizade, um sonho iria se realizar!

Ela pegou a cerveja da minha mão e foi se movimentando para cima de min, ai eu tinha que abrir meu bocão (não para beijar) e falar que tinha algo para contar.

Na hora ela parou olhou para min e perguntou “Você é gay?

Na hora já respondi que não, e começamos a rir disso!

Falei para ela que ainda não tinha beijado ninguém, ela disse que jamais imaginaria isso, que eu enganei ela e todo mundo nessa parte muito bem, e disse que isso não era um problema.

Então se beijamos ali mesmo, no começo estava meio desconcertado, fui apreendendo a lição.

Eu estava no ceu e curtindo cada segundo daquilo!

Ficamos ali por 1 hora, 1 hora e 30. No final da noite nos despedimos e fui embora.

Nesse dia dormir foi um problema, estava excitado, feliz... mal podia esperar para falar com ela no outro dia. Logico não iria me declarar nem dada, queria apenas saber até onde iriamos!

Conversamos apenas a noite no domingo, deixei ela falar primeiro e ela disse que não queria que isso estragasse a nossa amizade, para a gente deixar rolar. Apensar de ficar decepcionado, disse que estava tudo bem!

A semana correu tudo bem, se falamos pelo telefone um dia, e no final de semana iriamos sair para a balada com uns amigos.

Fomos para a balada, bebemos, ela não deixou ninguém se aproximar, depois de um tempo quando estávamos dançando, acabamos ficando de novo, agora com muito mais vontade e desejo! Ficamos o resto da balada, na hora da volta, deixei meu amigo ir dirigindo o carro, e fui com ela atrás dando aquele amaço gostoso.

Depois dessa vez ficamos mais algumas na balada, e até ficamos no portão da casa dela!, depois disso a coisa foi evoluindo naturalmente, começamos a passar bastante tempo juntos, sair juntos em coisas do dia a dia.

Então um dia cabei contanto a ela tudo que sentia, e que queria namorar com ela.

Ela me disse que no momento não queria namorar com ninguém, não coloquei ela contra a parede nem nada, disse que se ela não quisesse, a gente continuava como amigos, mas que não conseguiria manter o que a gente estava tendo se ela fosse ficar com outras pessoas.

Então concordamos que ficaríamos apenas um com o outro até decidirmos o que acontecer!

E fomos ficando a coisa foi esquentando, as brincadeiras, ela foi me ensinando tudo muito bem, até que depois de um tempo entrei na minha vida sexual, logico que a primeira vez deixei um pouco a desejar, muito nervoso e tal, mas sou uma pessoal super calma e descolada com as coisas, sei levar na brincadeira tudo que acontece e isso só melhorou para a segunda vez.

Não é ficar me gabando, mas faço sim ela subir pelas paredes. Tanto nas preliminares quanto no resto, ela diz que sou atencioso e que comigo ela pode conversar sobre isso e falar o que gosta ou como gosta, somos muito aberto a falar sobre sexo.

Ela realizou algumas fantasias minha, eu realizei dela.

E nesse meio termo ela aceitou namorar comigo.

Estamos juntos a 2 anos e 2 meses, nesse tempo ela me contou de todos os namoros dela, não sou uma pessoa ciumenta nem nada, então consigo conversar sobre essas coisas, ela me disse que no sexo eu sou o único q consegue deixar ela completamente satisfeita (logico que isso para um homem faz o ego ir lá em cima) contou que com os outros tinha problema do cara querer saber dele, terminar e virar para o lado.

E isso nunca cheguei perto, pois não tem uma vez que ela não chega lá, a gente é super descontraído para essas coisas!

Estamos a dois anos namorando já, não tivemos nenhuma briga feia nem nada em 2 anos, tivemos no máximo uns 3 desentendimentos, com algo que fiz, e ela não gostou só, mas coisinha de fazer as pazes na hora.

Ela é muito ciumenta, não do tipo de dar barraco e tal, mas do tipo de não gostar nem que eu veja uma revista de mulher ou esses e-mail que todos recebemos, então no começo do namoro combinamos que eu evitaria isso por ela.

E nunca mais fiz nada desse tipo, para min foi ate fácil, pois ela me satisfaz de todas maneiras.

Temos bastante cumplicidade, sempre que recebo alguma cantada, ou conheço alguém conto para ela, assim como ela sempre me conta cada cantada ou qualquer outra coisa.

Não como uma obrigação, apenas contamos.

Até que algo que nunca achei que iria acontecer, estávamos como disse em um relacionamento perfeito, sem brigas nenhuma, viajamos, saímos para beber, baladas, show um casal feliz.

Até que no domingo passado, ela me disse algo que abalou meu mundo.

Esse final de semana, decidi ficar sexta na casa dos amigos, jogando e bebendo!

Ela não tinha decidido fazer nada ainda, quando me disse que sexta então iria sair com os amigos da faculdade para beber.

Até ai nada de mais, como disse temos uma confiança enorme um o outro, de vez em quando também fico no barzinho com os amigos da faculdade!

Fiquei até umas 11:30 nos meus amigos, quando sai decidi ligar para ela, para saber se ela iria querer dormir em casa! Ela atendeu e disse que ainda estava no barzinho, porque achou que eu iria ficar até mais tarde.

Até ai tudo bem, mas ela nunca tinha ficado fora assim, então achei estranho, mas não disse nada. Ela disse que quando chegasse me ligava. Não ligou.

Acordei umas 2 horas da manha com insônia, e não consegui dormir mais, fui ver no celular se ela tinha me ligado e nada. Fiquei um pouco preocupado, mas era tarde e fui tentar dormir de novo.

Sábado liguei para ela depois do almoço, e elas estava acordando, disse que tinha chegado em casa as 2. Que tinha vindo com um colega da faculdade. Se não iria ter que ficar esperando até as 4:30 os ônibus!

Como disse, confiamos um no outro, e combinamos de se ver mais tarde, que ela iria em uma colega que mora aqui perto conversar e depois descia em casa.

Passamos um final de sábado bem gostoso junto, com direito a sexo pela manha de domingo, e ficamos domingo o dia todo juntos.

A noite decidimos que ela iria me ensinar xadrez, e jogamos um pouco.

E começamos a conversar sobre traição, sobre o que faríamos, eu disse o que pensava, que traição para min era o fim, que sou do tipo que prefere cortar contato de vez, se descobrisse algo assim, mas poderia ate manter a amizade se a pessoa tivesse dignidade de contar por ela mesmo.

Já estava tarde, passava das 23, e decidi ir embora tinha que trabalhar, ela me acompanhou até o portão, então antes de ela abrir quando estávamos no corredor sozinhos abracei ela.

Então ela começou a chorar, acho que no fundo já sabia o que tinha acontecido, e perguntei a ela o que foi, o que tinha acontecido, ela estava chorando bastante, disse que jamais iria se perdoar, que não tinha motivo, e que não sabia porque tinha feito.

Logico que na hora fiquei nervoso e quis saber tudo que tinha acontecido e com quem, ela disse que foi um professor da faculdade dela, que trouxe ela e eles trocaram uns beijos quando deixou ela aqui.

Disse que pensou em não me contar, que iria levar isso para o tumulo com ela, que estava arrependida que traiu sem motivo, e sem nem gostar da pessoa, que foi coisa de atração + bebida, e que só tinha sido uns beijos, e tinha saído do carro já arrependida.

Que pensou como pode fazer isso comigo e tal!

E que ainda queria ficar comigo e tal. Mas se não desse, se eu não pudesse perdoa-la, queria que eu não mudasse por causa do que ela vez, que não queria ver eu me tornando um outro tipo de homem, por causa do que ela fez.

Conversamos nos outros dias, ela disse que já tinha falando que acabou, para a outra pessoa, que ela tinha errado e não aconteceria de novo, nem se eu terminasse com ela.


A verdade é, eu já tomei minha decisão quanto o ocorrido, quando a ela. E decidi perdoar ela.

O que eu queria saber e se vocês acham que ainda podemos ter os mesmos sonhos que tínhamos antes, já estava com planos de ficar noivos no final desse ano. Mas esse plano acho que vou segurar um tempo ainda, e disse tudo isso a ela!

Acho que só queria desabafar mesmo!

E uma coisa que esqueci, é que antes de começar a namorar eu escrevi cartas de amor para ela, disse que faria isso ate ela aceitar namorar comigo, depois nunca parei nesses mais de 2 anos escrevi cerca de 40 cartas, que ela guarda em uma caixa com todo carinho!

Estamos a 1 semana juntos de novo e tudo está ótimo como antes, mas agora apenas de acreditar nela, tenho medo de depois de tudo ficar perfeito novamente, isso acontecer de novo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existem teorias que dizem que o Billy, que inspirou seu nick aqui, nunca existiu. Que, na verdade, eram vários autores que assinavam com um mesmo pseudônimo.


Me parece haver um paralelo aí. Um cara de 27 anos, com cara de Luciano Jáfiz(tenho que aceitar a polêmica opinião feminina de que ele é bonito) e que nunca sequer havia beijado uma mulher. Me parece meio ficção científica.


Porém, amigo, se você passou 12 anos da sua vida sabendo que o objeto de seu amor estava nos braços de outro, acordava de madrugada sabendo que, naquele momento, ela estava transando com outro, via ela diariamente beijar, abraçar e acariciar outros homens, e sempre levou isto na boa, o que mais eu posso te dizer?


Se você decidiu perdoar, tá perdoado. Esqueça que aconteceu, deixa pra lá. É só o que eu posso te sugerir. Acho que você tem prática em deixar estas coisas de lado, então seja feliz. Do jeito que você consegue ser.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho possível o perdão e a retomada de sonhos.

Vocês se gostam bastante, ela está arrependida...

Leva um tempo mas é possível sim!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ela foi foi muito legal em ter te contato, qualquer uma faria isso e vc nunca saberia...não q eu concorde com o q ela fez..

mas se vc perdouu então bola pra frente e sejam felizes, como sempre foram..

boa sorte!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ahhh esquecí de dizer, que amor esse q vc sente por ela hein, por esperar ela por tanto tempo assim... eu tenho uma história parecida, mas não vou contar hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmmmm


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Tem mulher que nao consegue se relacionar com cara do tipo bonzinho....


Sobreviverei
No PF desde: 22/10/2010

Minha história é muito parecida, só não é perfeita como a tua, tínhamos brigas desentendimentos até agredido por ela eu fui, mas gosto muito dela, perdoava, depois de morarmos juntos por quase 2 anos termos um filho, ela resolveu voltar para a cidade dela dizendo que aqui onde moramos não tem emprego não tem diversão ninguém gosta dela, entre outras coisas, fazer o que não posso obrigar ela a ficar, eu tenho emprego estável e combinamos então de cada um morar na sua casa. Estávamos brigados e no sábado dia 16 tivemos um conversa sério e nos acertamos de novo na terça fui na casa dela e por engano a bolsa dela fico no carro e a trouxe junto comigo, olhei o celular dela uma msg para um numero desconhecido dizendo \"estou com saudades\" uma outra para um contato dela dizendo que estava sozinha em casa e \"se estiver por ai e afim\" me de um toque e um toque do celular dela para esse mesmo cara as 22:00 de segunda dia 18 pouco depois de ela falar comigo dizendo que ia dormir. Quando descobri meu mundo veio a baixo, e ela ainda diz que é apenas um amigo dela. Apesar de tudo não consigo nem desejar que ela se ferre, gosto dela, mas perdoar, não sei se consiguirei, apesar dela também não fazer questão porque durante a nossa conversa ela disse \"estou falando que é meu amigo se quiser acreditar ou não é problema teu\", ela não me ama, se amasse se esforçaria mais, ou pelo menos admitiria


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Perdoe

se ela fosse sacana mesmo, ela nem teria te contado


mas não deixe ela \'mandar e desmandar\' em voce , né

voce não pode ver revistas e e-mails mais safados?


cuidado para ela não te castrar emocionalmente


ame ela, mas não se anule por ela

no futuro voce poderá se arrepender


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Os dois casos relatados aqui são para quem não acredita que existe homem-lesma.


Quote:
ame ela, mas não se anule por ela

no futuro voce poderá se arrepender


Se anular por ela é só o que ele faz, há 14 anos. Os dois eram \"amigos\", sabiam \"tudo um do outro\", mas ela teve que perguntar para ele se ele era gay depois de 12 anos de \"amizade\". Ela nunca notou que ele nunca teve uma namorada, nunca ouviu da boca dele que não estava com ninguém. Ele foi capacho dela por 12 anos sem receber sequer interesse dela em retorno. Dizer para ele não se anular, a esta altura, é como mijar em incêndio.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Shakespeare.


Uma última sugestão: aprefeiçoe a arte de perdoar. Você vai precisar.