Traição e Desabafo!

43 respostas [Último]
loirinha_lo
No PF desde: 25/06/2010

Nossa vcs tem uma linda historia, e construiram juntos o que hoje em dia não se tem mais, cumplicidade...


vá em frente, passe um borracha, pois se ela não gostasse de ti não ti contaria com certeza!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Nossa vcs tem uma linda historia, e construiram juntos o que hoje em dia não se tem mais, cumplicidade...


Morri.


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Se ela gostasse dele nao ficava com outro cara na primeira oportunidade que teve!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Shakespeare, Meu Rapaz...


Tu perdoou ela?

Mas que baaaarbaridade!


Daqui à pouco ela vai pro Happy Hour com o pessoal do trabalho e pimba no chefe... depois pimba no professor de Ioga!


Se nem o fato de tu ter gostado dela por 12 anos, ter se mantido casto e puro pra ela, escrever cartas e demonstrar todo o seu Amor a fizeram te respeitar... agir com covardia contra si mesmo não vai melhorar as coisas.


Mesmo que tudo esteja \'normal\' agora, nunca vai ser normal. Poxa, ela te traiu... ficou com o primeiro professor que a levou pra casa. Mesmo você fazendo tudo por ela...


Eu sou uma pessoa que não suporta traição, ainda mais uma traição como essa, sabe porque?


Porque você era tudo o que ela precisava, não era? Não era você que a satisfazia completamente? Então por que é que ela teve que experimentar outro?


E por mais que algumas pessoas discordem, eu acredito que quem faz uma vez, Faz Duas!


Então, quem decide se vale a pena perdoar ou não é você, mas já vai te preparando para novos perdões!

Sabe... eu acredito em fidelidade e acho que pessoas como você parece ser, merecem pessoas que lhes equivalem... O que não é o caso.


Lamento, mas se quer a minha opinião (e se não quiser, vou dar mesmo assim), você parece merecer coisas melhor e possivelmente, vai sofrer muito mais ainda... cansei de ver casos de pessoas aqui no fórum que perdoaram uma traição, tudo voltou a ser maravilhoso, anos se passaram e aí? Acabaram descobrindo que foram mais traições do que os dedos pode contar...


Se cuida!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoalmente nao sou desta linha de raciocionio \"ela nao gosta\" ou \"ela gosta\" ... nao acho que o gostar tenha algo ai! oq eu sempre achei e continuo achando, e que independentemente de qualquer sentimento a quem goste de PULAR A CERCA e a quem NAO GOSTE DE PULAR A CERCA. Ponto e Basta


Em quem pula pula sempre, quem nao pula nao pula nunca eu acredito nisso!!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Qnts anos ela tem?


Shakespeare
No PF desde: 22/10/2010

Hoje eu tenho 29, ela 27!

Nao vou criticar nenhum comentário, pois postei para ter opiniões! Mas vou esclarecer uns pontos.

Nunca disse que esperei por ela 12 anos. Disse que conhecia ela por esses 12 anos. Nunca fiquei com nenhuma outra Nao por falta de oportunidade, sempre tive! Mas sempre escolhi meu trabalho e meus amigos e acabei deixando isso de lado! Hoje por isso colho frutos de Nao precisar me matar tanto de trabalhar! Agora quanto ao que dizem que vai acontecer de novo. Talvez sim, talvez Nao, o fato de estar perdoando ela significa que estou dando uma segunda chance, porque acredito que pessoas cometem erros, se eu tivesse rescindido por terceiros jamais tinha perdoado ela! Mas levo consideração que ela me contou! E algumas pessoas falam co se traição fosse causa de vida ou morte, se acontecer novamente apenas vou seguir a minha vida! Mas como disse eu conheço ela a tanto tempo, sei o tipo de pessoa que ela e, se ela jura que Nao vai acontecer acredito nela! Mas se acontecer, paciência! So vou seguir com a minha vida e tentar achar alguém que me faca feliz! Desculpe os erros de digitação, mandei do celular!


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Que otimo entao. Voce ja tem sua opiniao formada, sua decisao tomada e se esta feliz assim, mantenha sua postura e relaxa!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Isso aí! Se vc está tão decidido, vá em frente e seja feliz...


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Só uma coisa: eu sei, e td mundo aqui também, que vc a idolatra (só tem essa explicação) e por isso resolveu perdoar. Sei que também as pessoas são diferentes e a traição afeta diferentemente cada um. Mas NINGUÉM gosta de ser enganado, de ser deixado pra trás. Agora, qndo se é traído além de enganado se é desrespeitado de uma forma beeeeem humilhante. Como já disseram ela tinha td que uma mulher pode querer: um namorado fiel e atencioso e mesmo assim resolveu te sacanear. Não lembrou do que vc fez por ela e do tanto que o namoro de vcs dois significa pra vc...

Agora: se la te traiu dessa maneira \"...pôxa, ela te traiu... ficou com o primeiro professor que a levou pra casa. Mesmo você fazendo tudo por ela...\" e vc a desculpou ela não te respeita e em troca, recebe um belo de \"eu te amo\" =)

Será que vc é tão pouco que não consegue deixar uma pessoa que te traiu pra ir em busca de alguém que, no mínimo, respeite vc? E será que ela é tão magnífica assim que vale sua paz? Sim, pq eu duvido meu amigo que vc vá dormir novamente depois que ela quiser sair a noite com a galera da faculdade.

E por último: mencionar a bebida como \"combustível\" pra fazer a tal besteira foi péssimo. Usava essa quando tinha 16 anos.

Desculpe a sinceridade, mas vc parece ser muito bacana e tem caráter, e não merece uma coisa dessas....