Traição e Desabafo!

43 respostas [Último]
imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Nossa Caronte! Eh mta sinceridade pra ser despesada assim friamente! Rsrsrs.. eh duro, mas tenho que concordar com cada palavra que vc disse.... como eu postei, tem mulher q nao sabe conviver com cara bonzinho... quando tem esses namorados assim que sao educados, carinhosos, lisongeiros... acabam se \"perdendo no caminho\" e fazendo dessas sem nem mesmo saber o motivo, como eh o caso da namorada do rapaz q criou o topico... tenho varias amigas que sao assim, so deram certo quando arrumaram um namorado que, com o perdao da expressao machista, preconceituosa e chula \"domaram\" elas... fazer oq? eh a realidade da vida... homem meloso eh bom, mas enche o saco! (pronto falei.... )


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

**despejada


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mais 1 CORNO-MANSO nesse mundo!!!!


Mais se tu gosta, é feliz assim, vai em frente!!! rsrsrsrsrsrs....


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Ufaaa ... que história hein meu amigo!!


olha, eu acho que como vc já pedoou mesmo, e ela foi bem sincera te contando isso, essa chance pode dar certo sim!

é meio recente ainda, é normal que vc esteja um pouco balançado com isso... mas se vc conseguir mesmo passar por cima, vai dar tudo certo! e depois dessa ela deve dar mais valor a vc, pois quase o perdeu.


parabéns pela sua coragem e sinceridade e muitaa felicidade, vc merece! beijo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu fico imaginando se a história fosse o contrário, se fosse uma mulher que passou 12 anos virgem e intocada esperando um garanhão que pegava geral por aí. Daí, ele ainda a guampearia e ela diria que perdoou. Será que os \"hurras\" e \"vivas\" à situação seriam tão entusiasmados?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

DEIXE-A AGORA se nao gostas da situação (traição) pq se aconteceu hj acontecerá sempre, PONTO E BASTA.


Se consegues viver sendo traido, continue. PONTO E BASTA.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" DEIXE-A AGORA se nao gostas da situação (traição) pq se aconteceu hj acontecerá sempre, PONTO E BASTA. \"\"


Isso é uma verdade universal, se ela te traiu 1 vez e tu perdoou ela vai te trair sempre a que tiver a oportunidade a partir de agora...


Ela vai pensar assim: o meu corninho não se importa mesmo, então vamos pra sacanagem !!!!!


Boa sorte, tu vai precisar.....


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“Eu fico imaginando se a história fosse o contrário, se fosse uma mulher que passou 12 anos virgem e intocada esperando um garanhão que pegava geral por aí. Daí, ele ainda a guampearia e ela diria que perdoou. Será que os \"hurras\" e \"vivas\" à situação seriam tão entusiasmados?”


- Aqui esta o X da questão. Eu nem falo mais nada a respeito, pq a carapuça serve em tanta gente que eu acabo passando por STALKER online. Rsrs


Sobre o causo relatado, velho, ela foi e te traiu, o que ela ganhou em troca? Seu perdão.

Na próxima vez que ela sentir vontade de te trair o que ela vai esperar? Perdão novamente.

É triste mas é verdade, enquanto vc é todo carinhoso e passa a maior parte do seu tempo agradando ela, vem um qualquer da um “chega junto” e já pega.


Mas se você decidiu perdoar, boa sorte, não tem mto mais o que desejar além disso né.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Junto-me à Si Cal na sua opinião, com um adendo: já disseste que não gostas de traição e que tens uma opinião muito bem formada sobre o assunto. Então, parece que chegou a hora de aplicá-la! Vire o disco e seja feliz...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Junto-me à Si Cal na sua opinião, com um adendo: já disseste que não gostas de traição e que tens uma opinião muito bem formada sobre o assunto. Então, parece que chegou a hora de aplicá-la! Vire o disco e seja feliz...\"


- EXATAMENTE, vc ficando com ela, MOSTRA que não faz o que fala... vc disse que com traição iria terminar e continuar sendo amigo... mas não é isso que vc fará.