traição antiga no casamento

42 respostas [Último]
traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Re: como superar a traição

16 Horas, 22 Minutos atrás


sabe no ano de 1998 presenciei minha namorada ( de 6 anos de namoro) ao telefone com um professor da faculdade, que eu particularmente nao gostava muito.

ela enrolada na toalha em uma conversa super sensual finalizando que deveriam desligar pois eu logo chegaria, fiquie grilado mas nao falei nada.No dia de sua formatura resolvi questionar, ate porque algumas outras conversas paralelas me deixaram meio na duvida com ela,mas eu ja era apaixonado por ela.

No final do ano de 1998 ela viajou com a familia e passou 10 dias na praia, tranquilo ja que eu deveria estar trabalhando e so poderia folgar na virada do ano, durante o periodo de viagem me deu o maior gelo, nem me ligou no natal, fiquei louco, ligava para todos os fones possiveis, e ela ainda ligou para uma amiga em comum, depois veio a me dizer que estava com raiva devido algo q tinha feito,mas ao sair de viajem nao tinha deixado isto transparecer, fui atras dela e lhe dei um lindo vestido preto de presente.

No inicio de 1999 estava todo enamorado, enviava emails a ela todos os dias, mas percebi que em março/99 seu comportamento mudou drasticamente comigo, agressiva, qdo ia p sua cidade passar o final de semana como faziamos, alternando os finais de semana ( estava na graduação tambem e trabalhava a noite), percebi e ate lhe escrevi sobre isto, e ela ate me deu alguns bolos para nao ir onde eu morava,na semana santa de 99 ficamos noivos, nos casamos em julho/2000.Nosso casamento durante anos foi cheio de altos e baixos, chegando ao ponto de por vezes eu lhe questionar e reclamar de nossa relação, em 2007, pensei que iriamos nos separar, conversamos expus minhas ideias, pois faziamos sexo em media 1 vez por mes, chegando a ficar ate 3 meses, sem sexo. Melhorou um pouco mas em 2008 era a cada 3 ou 2 meses, na maior apatia. Neste momento eu a trai por duas vezes, onde a primeira fiquei pra baixo depois do ato, nao era aquilo que queria, e na segunda so consegui com sexo oral, pois a pessoa, que nem lembro o rosto fumava e o cheiro me deixou sem graça e tesao.

Agora em 2011 percebi um alteração em seu humor qdo me perguntou sobre um email que ela tinha e quase nao usava, fui verificar e para minha surpresa la estava ela conversando com o maldito professor e se declarando de saudade, paixao inesquecivel, loucuras que viveram naqele ano, ao final do texto de 1:28\', depois dele desmosntrar nao se lembrar de datas ela afimou para ele que nao foram pouco meses e sim todo o ano de 1999, tendo começado tudo em dezembro de 98.

Foi uma declaração explicita da saudade e de tudo o que fizeram, fiquei arrazado, pois ela ate cita que em 2006 esteve em nossa cidade natal, e pensou em ligar p ele, conta com sofreu c a separação tambem e porque nao foi mais decidida (pois ele era e ainda é casado com a mesma mulher), qdo ele lhe pergunta qual a maior e melhor lembraça, ela fala do vestido preto, que lhe dei, no carro.

Brigamos, discutimos, e ela me dizia que a historia nao era bem assim, foi papo solto, brincadeira, onde menos de 20% naquela conversa era verdade, que nao foi o ano todo, assim que ficamos noivos terminou ( e que começou por ele a perseguir durante um ano, e aproveitara de estarmos mal para dizer as palavras certas, etc), que sairam efetivamente duas vezes e na terceira ela nao aceitou mais,pois falara a ele que nao tinha nascido para ser a outra, mas havia varias frases como: um conto de fadas na hora errada, vc sera pra sempre meu so meu, inesquecivel , saudade e por ai vai...depois de nossa discussao escreveu um email a ele declarando seu amor a nossa familia, e dizendo nao trocar por nada sua relação de hoje (ele insistia para que se encontrassem novamente).

Fiquei totalmente pra baixo pelo ato de 1998/1999, e pelo teor da conversa de agora (1,28\', onde ate mesmo molhada ela se declara)), pois percebi e lembrei de muitas coisa que aconteceram naquele ano e ao longo de meu casamamento, o afastamento, o sexo pessimo, as brigas no inicio (sem sentido e motivo)

Eu durante anos fiel, trai sim, uma traiçao sem prazer e gosto, pois ao chegar em casa bateu aquele arrependimento, alguns dias depois ela achou na lixeira do meu pc um email que eu havia conversado com esta pessoa, chorou, falou mil e uma coisas para mi, eu chorei, pedi perdao arrependido lhe disse que nunca havia tido contato com ela depois disto.Hoje ela tbm descobriu que Não foi ele que conversou c ela, aparentemente sua esposa se passou por ele, e entregou que ela nao havia passado de mais uma na realação dos dois, pois ela tbm descobrira outras durante o mesmo periodo que minha namorada esteve com ele, a partir dai ela mudou e passou a dizer que estava com vergonha, que queria que ele fosse para o inferno, (sinais de odio por tambem ter sido traida pelo grande amor), so um detalhe que para mim tambem seria importante ela nunca me pediu perdao, pois para mim seria importante ,ja que quem se arrepende pode ser perdoado.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

16 Horas, 7 Minutos atrás


traidoeferido,


me desculpe, mas você nao vai superar nunca a traição dela. E nao vai superar por vários motivos e entre eles:


\"\"\"no ano de 1998 presenciei minha namorada ( de 6 anos de namoro) ao telefone com um professor da faculdade, que eu particularmente nao gostava muito.\"\"\"


\"\"\"algumas outras conversas paralelas me deixaram meio na duvida com ela,mas eu ja era apaixonado por ela.\"\"\"


\"\"\"No final do ano de 1998 ela viajou com a familia e passou 10 dias na praia, tranquilo ja que eu deveria estar trabalhando e so poderia folgar na virada do ano, durante o periodo de viagem me deu o maior gelo... fui atras dela e lhe dei um lindo vestido preto de presente.\"\"\"


\"\"\"Agora em 2011 percebi um alteração em seu humor qdo me perguntou sobre um email que ela tinha e quase nao usava, fui verificar e para minha surpresa la estava ela conversando com o maldito professor e se declarando de saudade, paixao inesquecivel, loucuras que viveram naqele ano, ao final do texto de 1:28\'... Fiquei totalmente pra baixo pelo ato de 1998/1999, e pelo teor da conversa de agora (1,28\', onde ate mesmo molhada ela se declara))\"\"\"


É MUITA MÁGOA guardada dentro de você... e ela pissou na bola por muito tempo com você. E isto não há como esquecer.


Só tem duas saídas... ou você corta de vez o seu cordão umbilical que te une a ela ou, aqui serei bem ruim, talvez você se sinta algo aliviado se você conseguir superar o seu amor por ela... e se permitir viver outros amores parecidos com o que ela lhe aprontou... mas, nao sei se para o seu caso isto ultimo seria o aconselhável. Eu particularmente acho que nao.


E nao acredito que você a perdoe se ela lhe pedir perdão... foram muitos anos, nao foi um caso isolado ou um erro impensado. As vezes se fingir de cego não adianta... como vc olharia para o um filho seu, sabendo que a mãe dele aprontou tudo isso com você??? será que você seria o pai desse garoto??? e será que algum dia ela, numa confidencia extrema ao filho, será que ela nao contaria do grande amor dela??? E você, onde fica o seu amor próprio??? na lixeira da garagem??? Pense!!!


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

é amigo...isso é igual consórcio...quanto menos se espera é contemplado...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

(Jeandress, quando se sentir confortável e ir falar COMIGO no conversemos, agradeceria).


Continuem ..


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

3 Horas, 4 Minutos atrás


traidoeferido postou:


Recentemente sentei e consegui conversar com ela, falei a ela, que parecia haver duas pessoas, uma com quem me casei e tinha uma historia e outra que teve uma vida paralela e veio comigo para este casamento.Ela calada me escutou longamente, ao questionar o que era a verdade dos 20% existentes no email que conversaram, o que realmente havia ficado entre eles ela me disse que estava conversando sobre passado, nada que ficasse nopresente (vc so tem saudade do passado, ou não?) fui levando naa conversa e a escutando,ela ainda seria me perguntou porque haveria de ter lembranças dele poderia ter terminado nosso relacionamento e nao casado, ao que respondi: assim como vc nao terminou qto manteve o relacionamento com ele e comigo, qdo terminou com ele(?) eu nao sabia de nada, para mim estavamos bem, vc estava em uma situação confortavel e comoda, porque terminaria, ela ficou calada.

Reli o texto do dialogo deles, e o que puder enchegar foi sim uma conversa de uma pessoa apaixonada,(no caso dela, pois quem escrevia era outra pessoa talvez a mulher dele), e depois reli o texto onde a pessoa que escrevia detona ela, alegando que o cara ta fazendo tratamento para salvar o casamamento (é a partir desta email que ela fala em odio, oposto de amor sobre a relação deles, cita que ter vergonha do passado, do que fez, mas ainda assim nao admite que escreveu no primeiro email toda boa lembrança, mesmo adimitindo a quem a questionava se nao se importava de ser a outra), sinceramente preciso de ajuda, amomeu filho, é a minha cara, so nao fiz uma grande besteira por ele.Criticava quem usa drogas, pessoas aparentemente bem d vida e fui descobrir da pior maneira porque muitos se submetem a usar ( nao to usando mas deu vontade d usar para poder sumir da realidade)


2 Horas, 59 Minutos atrás


como faço, vc poderia abrir para mim, gostaria d ver mais opiniões.

Conversamos ontem e ela tenta me fazer acreditar que sua conversa no email foi apenas uma brincadeira sobre o passado, mas como disse a ela os verbos estao no presente.

E hj contei a ela que vi o email da pessoa que ela conversava achando ser ele, detonando ela e falando que ela nao havia passado de mais uma, citando varios relacionamentos dele durante seu momento de paixao,fato que a levou anteriormente a me dizer qdo questionada o que sentia por ele ainda, segundo ela odio, para mim odio é o oposto da paixao.


Traidoeferido,


O que ela sente pelo antigo amante... É O MESMO que você sente por ela hoje. Mesma situação... ela se sente traída por um amor que não foi/é correspondido.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc realmente espera alguma melhora nessa relação?

E vc como fica?

Realmente acredita nas conversas que sua mulher te dá?

Já pensou em se separar?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nossa meio confuso, porque tantas datas e horários, parece até que você contratou um detetive e ele mandou um relatório.


Traidoferido, você não acha que ela está te enrolando demais, tem muita explicação nessa estória. Sinceramente uma criança de 8anos não acreditaria. Vira a pagina, isso não vai ter fim, e vc só vai sofrer. Convenhamos ela deixou muitos furos, parece que queria que você descobrisse, porque mulher quando quer faz bem feito.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

vica


Esses horários são de outro post. É que ele tinha falado desse caso em um tópico de outra pessoa, daí ele resolveu abrir um tópico pra ele msmo.

Daí na hora de copiar e colar, as horas tbm devem ter copiado.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

traidoeferido


Cara é dificil falar do casamento pois é algo muito do dia-dia. Cara dá um pé nessa mulher ontem!!!! Ela está te enrolando no minímo à 13 anos!! Não vai ser fácil, mas teu casamento já foi, já acabou no namoro!!! É muito duro isso, mas é a verdade.


Manda procurar o professor !!!!


Infelizmente já acabou e, talvez por comodidade vocês ficaram casados!!!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

traidoeferido,


A traição antiga no casamento nem me parece ser dos males o maior, mas a forma como ela lida com isso no presente. O fato desse remember táo sentimental com o professor e o relacionamento sem sal que você diz que tem me faz pensar que o relacionamento de vocês está agonizando há muito tempo, talvez já tenha começado assim.


Acho que vocês tem que perceber que vocês merecem mais que uma relação por conveniência. Ver a paixão acessa, o tesão também pois, sexo uma vez ao mês é mais por obrigação do que por qualquer sentimento bom.


Se você se acha capaz de deixar a mágoa de lado e conviver com ela como marido, converse e reconverse para colocar as coisas no eixo. Se não, deixe-a ir. Quando se vive um relacionamento que está agonizando, ás vezes, é melhor sacrificá-lo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
o relacionamento de vocês está agonizando há muito tempo, talvez já tenha começado assim.


Concordo. Qdo se casaram ela já estava distante e já havia te traído. [***] que nasce torto... quer dizer, casamento que começa errado...