traição antiga no casamento

42 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Cara, tente colocar em perspectiva, ela te ROUBOU ANOS DA SUA VIDA brother.


Pelo amor de Deus, sai dessa e seja feliz, você não precisa dela para isso.


Sabe aqueles inúmeros \"eu te amo\" ? Então, NUNCA foram verdadeiros, você estava sendo feito de trouxa, exposto ao ridículo e agora ela afronta sua inteligência com esse papinho, mesmo frente às suas descobertas online.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

... e detalhe:


Quem trai uma... trai mais vezes!!! Acorde, para o seu prórpio bem!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Discordo.

Quote:
Quem trai uma... trai mais vezes!!! Acorde, para o seu prórpio bem!!!


Ás vezes o cara trai por que o relacionamento está ruim, a mulher não dá no couro o coisas assim, ele procura na rua (falha dele). Mas se ele está bem em casa e não sente vontade de jantar fora por que está tudo em harmonia consigo mesmo, ele provavelmente não vai fazer mais. Trair não é um vício.


(o mesmo serve para a mulher que trai).


(boa tarde House).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Abu, iclusive no caso do tópico, me consta que esse tempo todo ela só traiu com o professor, que pelo visto ela se apaixonou. Mas como já falei nesse mesmo tópico, acho que traição descoberta é casamento desfeito, não tem como levar adiante, acabou.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Boa tarde Abusada, eu, assim como o personagem, acredito que as pessoas não mudam.


Portando, quem trai uma, não necessariamente trairá SEMPRE, mas quem trai e continua com a pessoa (enganando a mesma) ja não possui qualquer respeito, e se a pessoa perdoar, ela CERTAMENTE com 100% de certeza, trairá novamente.


É assim que vejo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Professor e policial são os mais pegadores! Se pegassem meninas solteira vá-la mas parece que preferam uma comprometida... Explicação? A fantasia que boa parte das mulheres tem com eles... A maioria das mulheres é sonhadora e vive no mundo da fantasia, e busca torná-las realidade... Nem todas são assim claro! Mas a meu ver poucas...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

House, concordo contigo nisto. Acho que se o trai trai a mulher, e ainda continua com ela a chance de continuar a trair será imensa.


Mas se ele muda de relacionamento, aí as probabilidades diminuirão.


imagem de mac 1
mac 1
No PF desde: 25/02/2011

bah brother eu no seu lugar não saberia o que fazer, é uma situação muito ruim de se digerir mas, uma coisa é certa para não fazer besteira eu terminaria por maior que fosse o amor que vc senti por ela, até pq essa relação que ja esta muita tumultuada, pode se tornar uma relação de mais e mais mentiras então cara faz o seguinte vai doer um monte principalmente em ti mas termina até pq como diz a minha mãe vc tem que se amar a cima dos outros, ninguem pode ser maior do que vc...abras e boa sorte...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Magro, tu já viu foto do que não existe? Não. Então pede pra tirarem uma radiografia da tua espinha dorsal.


Como você conseguiu evoluir pra ser tornar o invertebrado que você é hoje? Esta sua mulher te guampeia há mais de dez anos, você já deve ter levado chifre até com o porteiro do prédio, pela simples razão que ela não te respeita. Nunca respeitou, nunca vai te respeitar. E como respeitar, já que você mesmo não tem respeito nenhum por você. Fala sério, ela estava toda derretida pro professor, só ficou brava com ele porque descobriu que ela não era a única que ele comia por fora.


Sério, é com uma mulher destas que você quer dividir sua vida? E seu único problema é ela não ter te pedido desculpa por ter te traído? Bah, pede você desculpas pra ela por ser um banana amassada tão grande.


Qualquer homem no seu lugar já teria ido embora há anos, ou melhor, sequer teria casado.


Amigo, sugestão. Loja de roupas masculinas, qualquer uma serve. Procure na seção de CALÇAS.


imagem de Mari2011
Mari2011
No PF desde: 25/03/2011

Isso é um fake gente...