traição antiga no casamento

42 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que vc não vai conseguir esquecer isso.. Mas espero que sim Bjs


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Olha se é um fake, não sei, o que eu gostaria é que fosse um pesadelo e eu acordasse, so quem ja passou por algo sabe como é vc constriur uma vida, acreditando no que via e ouvia de uma pessoa e assim de uma hora para outra se sentir num furacão, eram 6 anos de namoro, e hj 10 de casamento, VC tem noção do tempo de minha vida que dediquei a esta pessoa, que cada momento para mim com ela, cada palavra e gesto de carinho que recebi dela passaram a ser ou ter a sensação de falsos (os do ano de 99 para mim todos sao,tanto que rasguei TODAS as fotos de sua formatura em que estavamos juntos, e todos os emails e cartas que lhe enviei aquele ano- ela tinha varios emails meu guardado), Não Mari, isto nao é um fake, é a lama da minha vida em que estou atolado e patinando para sair.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como estão as coisas traidoferido, estão juntos ???? Como ela está em relação a você ????


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Olha, inicialmente entrei em parafuso, por tudo que descobri, pensei em sair de casa ir embora e outras coisas pessoais bem pior, mas comecei a pensar inicialmente sobre meu filho, tenho responsabilidade p com ele, conversando tanto com ela qto com um psicologo, a primeira coisa que fiz qdo me centrei, foi lhe dar meu perdao, nao que eu tenha esquecido longe disto, mas tenho de serguir minha vida, com ou sem ela, hoje ela sabe que o que sinto por ela nao é a mesma coisa dos tempos anteriores, passamos a conversar muito, e ela mesma assume o quanto nosso casamnto foi cheio de transtornos por diversos fatores, caada um assumindo seus erros, somente quem tem amor por filho sabe como é dificil querer ficar longe dele, estou levando um dia apos o outro, não é apenas 1 dia de relacionamento entre nos, certos laços e vinculos não são faceis de desfazer. Estou usando o tempo como remedio homeopatico, e vendo tambem a possibilidade de troca de medicamento.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

vou te falar, não que vc deva perdoar,pq eu não sei se perdoaria uma traição... mas se todos os homens pensassem como vc antes de disfazer um casamento,a familianão estaria como esta...parabens por pensar antes no seu filho,do que em ti mesmo, se sua esposa tivesse feito o mesmo, hj não estariam nessa situação... são raros oscasos de homens como vc...maduros eresponsaveis...fico feliz de ver que ainda existem pessoas assim.


quanto a essa situação, agora que esta de cabeça fria, pese tudo de bom e ruim,as possibilidade de mudança sua e dela, e tome sua decisão de manter ao não esse casamento, lembre-se, seu filho não vai se afastar de vc caso tome a decisão do divorcio.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sério, o que há de maturidade e responsabilidade em ser levar chifre e ficar quieto? Esta de corno ético, de levar chifre e aguentar em nome da família, é a coisa mais desprovida de amor próprio que uma pessoa pode fazer.


Na boa, manolo, se tu consegue conviver com uma mulher que não tem por ti o menor resquício de respeito(até porque tu ofereceu teu perdão sem ela pedir, fala sério), lamento por ti. Teu filho é uma desculpa. Coitado do guri, olha a resposabilidade que tu tá colocando nos ombros dele. Quando ele for maior, e entender o que rolou, tu quer que ele viva com esta culpa, de ver o pai rastejando na lama enquanto a mão o pisava, por causa dele?


Existem montes de famílias em que os pais vivem separados, e nem por isto as crianças viram serial killers ou coisa assim. É muito melhor uma criança crescer em um ambiente sadio, com pais separados, do que em um ambiente de desrespeito e desprezo, com os pais unidos.


Cara, tu quer perdoar tua mulher por te ser infiel há mais de um década(e nem sequer demonstrar arrependimento), perdoa, a testa é tua. Mas o faça em nome próprio, não se esconda atrás do guri.


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Olha cada um tem a concepção de vida que quer, perdoar, como disse anteriormente nao que dizer que esqueci o motivo de estar lhe respondendo, esperar que alguem te peça para você dizer que vai seguir sua vida, com ou sem ela, não quer dizer que vc seja superior ou inferior, para mim, dizer que perdoei significa dizer que minha vida vai seguir de qualquer forma, perdoar para mim foi o caminho de dizer que nao vou morrer por causa dela, me remoendo em por ques e magoas, significa que estar casado e ser casado tem diferenças, tais como nao dormir na mesma cama, nao dividir a mesma mesa de refeições sempre, preservar de forma que possa nao promover um transtorno em quem depende de vc, porque teria de simplesmente abrir a porta e sair? vc cre mesmo que nao tenha responsabilidade com seu filho (se vc tem), prefiro ir me afastando de onde estou aos poucos, de forma que para ele nao seja sentido e melhor compreendido. Não coloco de maneira alguma nele qualquer responsabilidade em estar dentro desta casa.

Você morar dentro da mesma casa com uma pessoa nao quer dizer que vc vive para ela, ou por ela, vc convive, meu prezadoem qualquer lugar que estejamos temos relacionamento com pessoas que fazem muita coisa ate pior aos outros ( nao que o que fez comigo seja simples, esquecivel e tambem nao a estou defendendo)


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Corante estou dizendo que éle é maduro e responsavem ao pensar no filho dele antes de tudo, a maioria dos homens chutam o [***] de barraca e não se importam com isso... igual eu disse , eu não perdoaria, mas acho decente da parte dele agir com cautela pra não sobrar pro filho dele as consequencias da cretinice da mulher dele...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Srta Ella.


É CARONTE, não Corante. E pensar no filho primeiro é muito natural, até obrigatório. Mas não tem nada a ver com aceitar a infidelidade da mulher dele. Isto é só uma desculpa de quem não tem coragem de sair de casa.


Magrão.


Ninguém está dizendo pra tu esquecer do teu filho, isentar-se de responsabilidade por ele, estas coisas. Você acha realmente que este clima, dormir em quantros separados, fazer refeições separadas, viver um clima de tristeza e amargura, é o ambiente ideal pra criar um filho? Será que uma criança criada entre dois lares onde haja amor, não é muito melhor que ser criada em apenas um onde não haja?


Ninguém está dizendo que você tem que esquecer do seu filho, nem por um instante. Mas continuar com um mulher que te chifra há mais de dez anos, bom, é escolha sua, e como você se esconde psicologicamente disto, é responsabilidade sua.


Quote:
vc cre mesmo que nao tenha responsabilidade com seu filho


Esta frase demonstra bem o quanto você usa seu filho como desculpa. Quer ficar em casa, fique. Quer continuar levando chifre, continue. Quer criar desculpas pra tudo isto, crie. Afinal, a vida é sua, a escolha é sua.


Só não espere aplausos, nem que as pessoas acreditem na realidade paralela que você criou pra se justificar pra você mesmo.


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Caronte,


Cada um tem sua opnião, vc tem que aprender a respeitar.

Pare de chamar as pessoas de chifrudo.....

Vc sabe o que sua \"esposa, \"amante\", \"namorada\" ou rolo faz? Talvez vc seja o maior chifrudo da face da terra e não saiba.....

Vc é muit chato.