Traí meu marido com o ex e agora?

78 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Literalmente... Meu caro Austra!


Cahh
No PF desde: 22/01/2010

Flor me passa seu msn pra gente conversar??To na msm q vc.... bjus


imagem de Camila S
Camila S
No PF desde: 04/02/2011

Bem, não vou tentar te julgar, apenas analisar a situação...


Quando queremos fazer algo errado, encontramos desculpas...

Como teu relacionamento é recente, a sua desculpa é que foi tão bom, dá a impressão de ser tão lindo, suave, romântico...

Se as lembranças, sentimentos, tesão, amor com o ex são tão intensos, acabou porque mesmo???

O que você sentiu foi atração física, somente tesão mesmo, porque se tivesse amor pelo cara estava com ele...


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Casou pra ter casa, dinheiro e um corno pra pagar as contas :)


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

nesse caso vc é bem safada, se deu pro ex pode dar pra qualquer um que te causar tezão,


mulher que trai sem motivos é [****], acha que teu ex ia te comer por carinho, amor? se ele te amasse ai fazer que que divorciasse,


gata, pede o divorcio abre o jogo e volta a morar com sua mãe, homem de carater não merece uma [****] na cama dele!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nossa canario... que coisa!!!


Puta nao trai ninguem não!!! [****] é profissional e garanto que extremamente fiel ao dinheiro!!!


Amiga, eu nao acho certo oq faz, mas tb nao acho que devas ir para a fogueira por este motivo, de toda forma acho que deveria ficar sozinha... e depois decidir oq quer efetivamente.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

qual é a dúvida? queres saber se incentivamos a continuar com isso?


não. a resposta está em vc: de quem vc realmente gosta? se respeita e ama o seu marido, afaste-se do ex.


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Que contradição.....aff...lembrei agora de um relato que li numa revista, de um cara que dizia fazer amor com a esposa e ser feliz, porém transa com outras, mas que estas transas não significavam nada pra ele.....ora, se não significavam nada, pra que variar então. A gente ouvi, lê e vê cada coisa...tá todo mundo louco rs