Traí meu marido com o ex e agora?

78 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

cara amiga, procure uma igreja e procure conversar com alguém sobre isso. Tenho certeza que Deus irá dar-lhe forças para seguir o caminho certo e não se desviar dele nunca mais.


beijos e fique com Deus, feliz natal!


imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

Putz...é típico, arranjou um bocó para te mimar e pagar suas contas mas você quer mesmo é dar para outro.

É falta de caráter sua, apenas isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

kaka tu tens 04 caminhos


1 - ficar so com o marido

2 - ficar so com o ex

3 - ficar com ambos

4 - ficar sozinha


Pese todos os contras e pros de todas as opções aquela que tu achar mais sensata tu escolhe. (se nao fores sensata ai escolha aquela que hj se apresenta melhor para vc e joga o jogo!!)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sempre acho arriscado começar relação e já sair traindo.. Sinal de que algo não está tão bem quanto parece. Sim, eu reconheço que pessoas comprometidas sente atração por outras pessoas, mas daí a concretizar, estando numa relação estável em que a fidelidade é uma diretriz, acho complicado...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois desta, se alguém vier me dizer que a mulher trai porque está faltando alguma coisa no seu casamento, eu vou mandar a criatura virar cabelereiro de chimpanzé.


Bah, libera teu marido para comer as ex dele também. Tenho certeza que ele ainda deve ter tesão por algumas delas.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"não, voce não é feliz........ quem procura outro, é porque não está feliz....... ou gosta de safadeza\"


Sim! vc gosta de safadeza! vc é safadinha, não deveria ter casado... pessoas safadas não deveriam casar, casamento não dá espaço para isso...


Por fim: Kaka, tu fez kakaka... éca!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Quando lembro como foi meu casamento... fico pensando, TUDO AQUILO para em seguida trair, como ocorreu no seu caso?


Que lixo, tenho pena do pobre Diabo que resolveu casar com você.


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Por isso que eu nunca irei me casar... rs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Bah! Já fizeram uma canalhice dessas comigo...humpf

Endosso os dizeres do Caronte!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Não entendi o que você quis dizer com \'e agora?\'


Pois se você realmente está muito feliz com sua vida, não há pq ter duvidas. Ou há ?


vai ver, esta sua dúvida tem um nome muito falado. \'\'PESO NA CONSCIÊNCIA\'


\'-\'