Traí meu marido com o ex e agora?

78 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O \"E agora?\" é porque ela quer continuar casada e dando pro ex....


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

HSUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUS.


Ah tá Caronte. é que eu não vi por este ângulo.


Safadinha você em, cuidado !


Porque você , o corno, a ex dele e o comedor não fazer um swing ??


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Agora, teu marido é corno.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah eu acho que o \"e agora\" é porque ela ta se sentindo toda cagada no meio da mer** que ela fez! Igual criança quando quebra algo... E agora? faz essa pergunta tentando imaginar o que a ação desencadeará...


Mas pode ter várias respostas:


* E agora? coitado do teu marido é um desgraçado na vida

* E agora? agora vc é uma adúltera e vai para o inferninho.

* E agora? agora vc pode pegar teu certificado de safadchenha!

* E agora? agora depois de pegar o certificado, conta pro teu marido e veja o que ele acha disso...


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Nossa quanto preconceito!

A vida é simples, bem simples como ela sempre foi e será. Nós é que a complicamos.


Ela estava com tesão pelo ex.. e ai? Ela continua com tesão e qual o problema?

Curta Kakatinha os momentos que lhe dêem prazer. Só não coloca expectativas. Nem caia na burrada de ficar com drama de consciência, contar pro marido e afundar seu casamento.

Teu ex pode estar apenas querendo curtir sem compromisso, ou estar com ego ferido e querer apenas provar pra ele próprio que ele pode... entende?

Você é quem tem q estar no controle de ambas as relações com o ex e com o marido.

Nao liga pra esse monte de rótulos preconceituosos que vão te colocando... ignora.

Se quiser aprender como melhor lidar com os 2 e fazer os 3 muito felizes, visita meu blog

http://domadoradecorno.blogspot.com


REsumo tudo em 2 palavras: SEJA FELIZ! E ponto final.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Chamem a polícia! A Domadora está fazendo proselitismo de seu nada convencional modo de vida!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Pensando bem, esse raciocínio exposto acima é extremamente legal:


- Quer subir no emprego? Pise nos outros, afinal o que importa é SEU sucesso.

- Quer ter dinheiro? Venda o corpo! Afinal, os fins justificam os meios.

- Quer ser mais uma nesse oceânio de pessoas sem carater, que a palavra vale menos que um punhato de lixo? Seja feliz!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Isso, faça como a domadora: seja feliz e controle a situação!


Esqueça o respeito pelo seu marido, um possível sentimento do teu ex, a sua valorização como mulher, ignore conselhos etc, etc. oq importa é curtir!


Aham.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você também pode fazer o que te sugere a Domadora de Corno, acima: ser FDP. Só não espere que ninguém te respeite, já que você não respeita ninguém.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Não é errado vc sentir tesão pelo se ex,o que na minha opnião não tá certo,é vc ser desleal com a pessoa que faz tudo por vc,se o seu ex sempre esteve presente,é pq vc nao conseguiu se desligar dele,se vc nao conseguiu se desligar dele,é pq talvez ainda tenha sentimento,então por questão de CARATER,quer viver como solteira,se separe