Será que um dia existiu sentimento?

78 respostas [Último]
imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Olá!


Inicio do mês abri um tópico – “Insegurança por parte dele” e algumas pessoas deram suas opiniões, hoje venho novamente solicitar mais algumas, mas sobre outro assunto.


Depois daquele episódio citado acima conseguimos resolver a situação e estávamos super bem, muitos planos, animados com o noivado que seria em breve até que numa bela semana ele fica estranho, quase não me procura e quando eu entrava em contato queria encerrar logo o assunto. Não sou muito paciente e alguns dias depois enviei um e-mail expondo o que eu achava disso tudo, na verdade eu gostaria de conversar pessoalmente, mas ele não dava a oportunidade e estava tentando resolver assim (única alternativa), no outro dia saímos para jantar e conversamos, acabamos decidindo dar um tempo para analisar o que estava acontecendo, qual era o problema.


Antes de me deixar em casa fez juras de amor (como se aquilo fosse uma crise momentânea) e em breve retornaria, que talvez ele não conseguisse ficar longe e viria atrás antes do que eu pudesse imaginar e outras coisas. No momento em que dei as costas e entrei em casa eu senti que ele não voltaria. Gente! Foi a semana mais longa que passei...


No domingo de páscoa ele ligou e disse que obteve a resposta dele e precisava me comunicar, disse que tudo o que passamos foi maravilhoso e perfeito, mas que ficará na lembrança porque ele tem certeza que não fomos feito um para o outro. Senti meu coração “parar” quando escutei isso, mas fiquei firme e não questionei. Concordei e desliguei.


Perdi o chão, anestesiada e até agora não entendo. Chorei duas noites (não me permito sofrer), terça-feira questionei como esse amor todo que ele dizia sentir poderia morrer em uma semana? E ele não sabe explicar, mas não quer perder minha amizade, pois eu sou a alegria dele porque o meu jeito divertido, espontâneo, amiga faz ele se sentir bem (se sente vivo).

Gente! Eu gosto muito dele, conversamos normalmente como se nunca tivéssemos nos relacionado, o tirei da minha cabeça e estou bem. Será que o problema é comigo? Será que ele tem outra? Esse sentimento um dia foi verdadeiro? Será que ele é bipolar? rsrs Eu não sei o que pensar, se alguém tiver alguma sugestão, homens principalmente eu fico grata em saber a opinião de vocês!


Grata,

Bree


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei o certo, o que ta acontecendo.. Parece que ele cansou dessa relação.. Mas não acredito, que ele tenha outra.. Conversa com ele tenta entender o motivo.. Bj


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Oi Lessa,


Terça-feira eu liguei e perguntei se ele havia mentido esse tempo todo, se os planos não eram verdadeiros, porque uma pessoa que fez inúmeras juras de amor, que fazia de tudo por mim, demonstrava tanto amor de uma hora pra outra simplesmente diz \"Ficará na lembrança\" de uma maneira fria, como se estivéssemos juntos á poucos dias...


Estou bem confusa, mas nem adianta questionar ele não sabe explicar até pediu perdão por me fazer passar por isso e disse que o problema não sou eu... (típica resposta de homem).

Acho imaturo terminar uma relação por telefone e não dar uma explicação digna de entendimento.


Amanhã será a primeira vez que iremos nos ver depois desse acontecimento e não faço idéia como irei agir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte.. Na hora vc vai saber como fazer e o que dizer... Fica trânquila..... Bj


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você está se martirizando com perguntas inúteis, sem razão de ser e sem nenhuma utilidade.


A relação de vocês acabou. Vocês tiveram bons momentos, ele admite, você deve concordar.


Amor acaba, esta é uma verdade da vida que choca instinto romântico construído à base de \"...e viveram felizes para sempre\", mas é fato.


O amor dele não morreu em uma semana, ele apenas precisou deste período para se dar conta do fato, porque todos temos dificuldades de aceitar que o amor morre. E que nosso amor morreu.


Pare de remoer o que não vai te ajudar em nada. Siga a vida. É a lei natural das coisas.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bree, tu tá num período necessário de luto, de processamento da notícia chocante do fim.

Algumas respostas são urgentes, incontroláveis, como pra essa pergunta de se era tudo mentira, mas duvido que ele vá ter uma explicação razoável que te convença.

Não adianta: a cada história de fim que eu leio aqui, observo que em 99% dos casos as coisas terminam subitamente, sem uma razão lógica, um motivo justo. Ou é porque alguém traiu, ou porque enlouqueceu e não quis mais. Raramente há uma constatação conjunta de que não dá mais, um acordo de vontades pelo fim.

Então, querida, tu tá na média. Lamentavelmente.

Que bom que tu tem peito de aço e demonstra suportar bem as lambadas da vida. Essa foi só mais uma e vai passar. Tudo sempre passa, até as coisas boas.

As adversidades servem de abrasivo da alma, a polindo para que algo melhor apareça.

Um beijão!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se você que conviveu com ele todo esse tempo não tem essas respostas, me desculpa mas não é nós que teremos minha cara Bree.


No mais não tente achar uma justificativa isso só irá te levar para um túnel sem fim de interrogações e sofrimentos.


Aceite os fatos e o ocorrido , viva sua vida, evolua, olhe tudo como um todo e cresça com o ocorrido.


Qualquer especulação se ele está com outra ou simplesmente perdeu o encanto será mera supozição de qualquer um.


O que está afetado é seu ego, pelo ocorrido.


Quote:
(não me permito sofrer),


Permita-se sim, pois é no sofrimento, no choro, nas lágrimas que afogamos nossas magoas e cicatrizamso algumas feridas, dê-se esse tempo de sofrimento e use-o como uma corda para a tirar deste \"precipício\", e verás que com o tempo tudo se ajeita, não será de uma hora para outra que o sofrimento acaba, também não temos uma tecla de ON/OFF para este caso.


No mais não importa o que acontece e sim a maneira como você recebe.;)


Carpe Diem.


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Ah! Caronte, gostaria de ter essa frieza masculina... rs


Concordo plenamente que essas perguntas são inúteis, só queria tentar entender o que não é possível.

Queria ver os motivos apenas, mas é melhor assim ao menos não estou sofrendo.


Obrigada!


Obs.: no meu outro tópico comentei com o Jotun que acho fantástico os comentários de vocês e fico feliz que você tenha dado sua opinião. Obrigada mesmo!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Bree, concordo com o Caronte, não fique tentando achar respostas, acabou, agora é bola pra frente, deixe ele seguir a vida dele...siga a sua.


Boa sorte!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Bree,


Acho que neste momento todas essas perguntas não vão adiantar de nada, e como já falaram aqui pra vc, se vc, que conviveu todo esse tempo com ele, não sabe o que está acontecendo, infelizmente não seremos nós que vamos te dizer o que se passa.

Enfim, o término Pode ser por N motivos; a verdade é que ele quer ficar sozinho e, mesmo que isso seja muito difícil pra vc aceitar - e eu sei que é - vc deve deixar ele ir; vc ligar, chorar, espernear pra ele pedindo uma explicação não vai solucionar o seu problema.


lendo este teu último relato, lembrei de um livro, que não é dos melhores, pq eu não acredito em métodos pra fazer pessoas voltarem a nos amar, a nos admirar etc&tal, mas o primeiro capítulo talvez lhe sirva pra algo, até pra descontrair.


Tá aqui:

http://www.lpm-editores.com.br/livros/Imagens/os_homens_as_vezes_infelizmente_sempre_voltam.pdf


beijos, e boa sorte :)


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Jotun... :)


Não me permito sofrer, principalmente por amor acho isso tão inútil, ridículo.

Realmente, meu ego está ferido! Todo esse questionamento é pra saber o tamanho do meu fracasso, eu não sei nem como explicar.


Sei que isso será mais uma experiêcia, mas uma coisa que eu não entendo, já recebi tantos elogios: moça dedicada, simpática, linda, inteligente, independente, padrões elevados, etc. (coisas boas) pô! e não consigo manter um relacionamento, sinceramente estou tentando achar o meu defeito porque esse terminou sem um motivo e o primeiro relacionamento sério que tive terminou por traição.


Estou me achando tão imatura por não saber o que fazer.