Será que um dia existiu sentimento?

78 respostas [Último]
imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Gente! Só me sinto perdida e imatura por não saber lidar com isso...


Não consigo chorar, colocar essa angústia pra fora, as vezes acho que não tenho coração. As pessoas me perguntam como eu consigo sorrir e manter a minha vida assim como se nada tivesse acontecido.

Recebi hoje a planta do \"nosso\" apartamento e eu não sei o que fazer... rs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Talvez o problema não seja você.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Qual a sua idade e a dele ?


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Não estou querendo me \'elevar\' com os elogios que coloquei acima, por favor não me entendam mal.

Apresentei essa situação porque eu não compreendo se uma pessoa encontra tantas qualidades em outra e mesmo assim não a quer.


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Tenho 22 anos e ele 24anos. [nóvos né? é eu sei!]


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quanto tempo juntos mesmo?


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Nos conhecemos há dois anos e meio e estamos namorando há seis meses.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sim cara Bree, o tempo e a maturação responderão certas questões para você, a farão entender, não sofra por antecedência.;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Não me permito sofrer, principalmente por amor acho isso tão inútil, ridículo.

Realmente, meu ego está ferido! Todo esse questionamento é pra saber o tamanho do meu fracasso, eu não sei nem como explicar.\"


Bree, Vc está sofrendo! Sofra sim, te dê esse direito, melhor agora, do guardar por um longo período!


Passei por isso a um ano atrás, então a primeira coisa que tem a fazer é FICAR NA SUA!

Já deu pra ver que vc está começando a fazer o que fiz:

\"LIGUEI PARA ELE NA TERÇA!\"


Gostaria de te enviar um texto se for possível.


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Oi Meliss@...


Claro pode enviar, segue endereço de e-mail:


Prometo! Quando eu conseguir derrubar uma lágrima eu conto pra vocês, cheguei a picar cebola ontem pra ver se ajudava e nada minha gente, nada!


Poivre eu li o capítulo que você enviou é algo que sabemos, mas raramente lembramos... rs Até salvei para ler algumas vezes.