Será que um dia existiu sentimento?

78 respostas [Último]
imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

retificando o e-mail acima:


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Bree, estou passando pela mesma situação que a sua...

A diferença é que tanto eu quanto ele, somos mais novos.

Mas tenho as mesmas dúvidas, mesmos sentimentos, e acho que isso é normal... Na verdade, é uma flechada no ego ser largada, a gente mais quer que o cara volte pra gente pensar \'ai, ta vendo o que perdeu?\', do que volte pro relacionamento propriamente dito.


Pensa que pelo menos ele não te deu ilusões, não deixou você com aquela pulguinha que mata \'será que ele volta?\'. Coisa que meu ex não fez. Terminou dizendo que me ama, mas que estavamos brigando muito e que ele precisava ficar sozinho. Também liguei pra ele como você, ele foi estúpido e indiferente, mas no dia seguinte ligou pedindo desculpas e colocou nossa volta nas mãos do destino hahaha desapareceu durante mais de uma semana, saiu todos os dias, virou o mulherengo e me ligou ontem porque \'fazia tempo que a gente não se falava\'. Vai entender! Agora, umagine como esta a minha cabeça, meus questionamentos triplicaram e agora é que eu realmente não estou entendendo nada!!


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Oi Dih R.


Só não me diz que está chorando por ele, por favor! Mas imagino como está se sentindo.


Sou grata por não saber das suas atividades, apenas sei que está focado no TCC e está se preparando para alguns concursos públicos.


Não sei mais se quero que ele volte, perdi a confiança.


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Então, esse é o ponto tbm igual haha Chorei só dois dias, ainda mais quando lembrava como ele chorou ao terminar, e fico me perguntando \'deus, cade minha sensibilidade que não me faz chorar mais?\', porque quando ele terminou parecia que meu mundo tinha acabado! E na semana seguinte eu nem conseguia chorar mais, coisa que achei que fosse fazer durante muiiiiiito tempo!


Mas é complicado Bree. Fico com anseio que ele não volte. Embora todos me dizem que ele volta em pouco tempo, mas que eu não vou mais querer, pois vou ter superado.. E que essa ligação dele só prova isso. Mas agora fico me perguntando.. Se passar umas duas semanas, ligo ou não ligo? O que eu faço? Queria poder mudar as coisas, mesmo não sabendo mais se deveríamos ficar junto de novo, mas eu gosto dele.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Poivre, vc tem o livro todo? Passasse um capítulo e eu li tbm, gostei tanto q gostaria de ter acesso ao livro, vc tem? Beijos


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu gostei também Poivre... :) Manda mais, manda mais!!


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

eeita! fico mais feliz em saber que não sou a única com o coração de pedra aqui... rs


eu tenho certeza que o meu não vai voltar, só se eu estiver muito equivocada, não estou questionando porque o quero novamente ainda gosto, mas perdi a confiança e pra mim confiança é mais importante que amor.


sinceramente não sou a melhor pessoa para lhe dar conselhos nesse momento.. rs

desculpa não poder ajudar hoje, quem sabe segunda-feira tudo esteja em ordem e eu possa conversar melhor, meu endereço de e-mail postei acima se quiser encaminhar algum no fim de semana ficarei feliz em responder.


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Bom, novamente agradeço a todos que opinaram!


Compreender as mulheres não é facil (nem eu me entendo), cada opinião foi significativa e me ajudou muito.


Desejo um ótimo fim de semana a todos!


Abraço


Obs.: Se eu chorar eu aviso, Prometo... rs


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

*Não irei abrir outro tópico porque é continuação *


Olá Pessoas!


Algumas semanas se passaram, estou muito bem (não consegui chorar ainda, acreditem), mas a questão não é essa...

Ele vem me procurando com freqüência e está namorando uma ‘colega’ nossa!


Bom... eu tenho um probleminha de saúde e as vezes passo mal e vou para o hospital e ele soube que nessas ultimas semanas passei algumas madrugadas internada e parece que voltou a se preocupar comigo (odeio que pessoas sentem pena, acho o pior sentimento que o ser humano pode ter por alguém, dar a entender que a pessoa não é capaz). Então me enche de mensagem e até coloca ‘saudades’ no final (ridículo).

Antes de ele ter conhecimento sobre as idas freqüentes ao hospital, avisou que estava namorando essa menina e eu com toda classe agi super bem, dei a maior força (morri mais um pouquinho por dentro, mas o que posso fazer? Nada!).


Enfim, ontem ele me ligou umas três ou quatro vezes no dia e veio me buscar, acabamos indo a universidade entregar alguns livros e conversamos, ele explicou o motivo do término e um dos motivos foi o meu ex namorado (é aquele de quem eu já falei) eu fiquei tão irritada, foi a coisa mais infantil, a desculpa mais ridícula que ele poderia ter dado... mesmo assim nos beijamos. Ele me disse coisas que deu a entender que pensa e gosta de mim, mas não falou se voltaríamos e eu disse que a atitude dele (me beijar) pesaria nessa decisão pra mim, ele pode fazer a mesma coisa comigo, não?


O negócio agora é que eu não sei o que fazer. Depois que me deixou em casa e assim que ele chegou na casa dele me ligou e conversamos mais meia hora, eu acordei super bem! Eu realmente gosto muito dele e eu sei que voltaria se ele pedisse. Porém, estou me sentindo mal por ter correspondido aos beijos e por ter despertado esse sentimento, só estou com medo de gostar como antes. E aí o que eu faço?


Grata,

Bree


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Meniiiinas, só vi os posts de vcs agora... Kathya e Aninha ainda querem o livro? Tenho ele no meu e-mail :)