Separação - Sofia: O amor da minha vida

33 respostas [Último]
imagem de Charlo
Charlo
Offline
No PF desde: 08/08/2013

Sim JGabriel, pode ser que você tenha razão, mas como é a primeira vez que está acontecendo isso comigo então estou aprendendo sobre todas as coisas e erros que cometi. E depois eu não chorei pra dar impressão dessa coisa exageradamente romântica de contos-de-fadas, somente expressei o que sentia. Não sou ator para dramatizar algo que não sinto.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Comunicar suas emoções e importante, mas só com a sua companheira. E um presente que você da a ela, única e exclusivamente. A família, os amigos, ninguém tem nada a ver com o que você sente.

Poucas mulheres admitiriam mas elas querem que você seja forte, elas querem poder contar com a sua força e equilíbrio emocional na maior parte do tempo da mesma forma que querem que você baixe sua guarda e não tenha vergonha nem medo de mostrar sua fragilidade à ela (e somente a ela) pois isso a faz unica e especial, não pelo que voce diz mas pelo que verdadeiramente faz.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Diga que é maduro o suficiente para respeitar o pedido da mulher que ama. Afinal foi ela quem quis um tempo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na veia Leal, disse tudo, concordo plenamente com você!!!


Charlo não deixe de nos contar o desenrolar dessa história....


imagem de Charlo
Charlo
Offline
No PF desde: 08/08/2013

Sim Vica, com certeza. Você e a Lel estão me dando muita força, obrigado por tudo isso.


E gostaria sim de falar uma coisa como desenrolar da história. Ontem a mãe dela me ligou, pra vocês terem uma idéia eu tinha acabado de chegar em casa e estava chorando, porque sentia a falta da Sofia, aí o telefone tocou, fiquei com receio de atender mas atendi e era a mãe dela. Fiquei com muito medo pensando que ela ia me dizer que a Sofia queria divorcio e essas coisas mas não, ela só queria saber como eu estava e ficou super feliz quando eu disse que tinha ido ao psicólogo e que estava bem, ou seja, não estou bem, mas tenho que mostrar que eu estou bem pra poder reconquistar a Sofia novamente. Apesar de eu ter me sentido bem e mais tranquilo quando conversei com a mãe dela acho que errei em pedir uma pequena força pra conseguir fazer com que a Sofia voltasse pra casa, mesmo sabendo que a mãe dela tinha me dito que não queria se meter. Mas a minha intenção foi justamente que chegasse ao conhecimento da Sofia que eu estava muito bem e que estava indo ao psicólogo. Penso que dessa maneira ela note mudanças em mim e volte.


O que vocês acham?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

NAO LI O RESTO... parei aqui


mas tenho que mostrar que eu estou bem


Enfim... eu acho que e melhor concordarmos com voce de outra forma voce ira revoltar-se. (e acho que aqui ja digo o que acho ;-)


imagem de Charlo
Charlo
Offline
No PF desde: 08/08/2013

Olá Si Cal.


Não se trata de concordar comigo e eu muito menos irei me revoltar sobre opiniões negativas. minha intenção é justamente procurar ajuda e opiniões sejam elas positivas ou negativas sobre o que estou passando. E justamente isso que você citou: "mas tenho que mostrar que eu estou bem", faz parte de uma estratégia para reconquistar-la e de qualquer forma me ajuda para mudar coisas em mim que antes era cego. Por isso todo tipo de opinião e ajuda é bem-vinda, seja positiva ou negativa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Charlo então vamo lá...


A) VOCE VAI USAR A ESTRATEGIA para reconquista-la... e DEPOIS ???

B) Voce vai mudar por ela para ela ? e voce quer mudar, voce acha que deve mudar?

C) E Se ela não voltar, voce irá xingar a quem?? a deus? voce culpara quem? pq se VOCE FEZ, SE VOCE MUDOU... E NÃO der CERTO... alguem vai ser culpado não é?


imagem de Charlo
Charlo
Offline
No PF desde: 08/08/2013

Boa noite Sil Cal.


Bom, a idéia é reconquistar e se der certo com certeza recomeçar com calma e conversar bastante. Se não der certo então nesse caso eu posso esperar passar mais o tempo e tentar novamente a mesma coisa ou desistir e acredito que não chegarei a tanto, até esta etapa de desistir, estou muito confiante.


No caso não vou mudar por ela e pra ela, primeiro tenho que mudar pra mim mesmo, porque se não der certo com ela essa tentativa com certeza vai servir pra minha vida.


Se ela não voltar não é necessário xingar ninguém, somente tentar entender e respeitar sua decisão. Por isso estou indo a um psicólogo. E ninguém vai ser culpado, não vejo o porque de ter que colocar a culpa em alguém se algo não der certo, tenho que ter pensamentos positivos pelo que está acontecendo no momento e me preparar se caso não der certo com o psicólogo, que inclusive foi uma coisa que a psicóloga me alertou.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opiinhãum, o xarlo é um novo fhlb. até fotenha com a muézinha postou


rsrsrs


ameguenho, deverta-se aqui ó (mah é pah tudo hein)


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/terapia-individualismo