.sem saber como agir.

27 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bellinh@...

Procurem manter a calma, em primeiro lugar.

Se ficar muito nervoso pra sair com os amigos, a primeira negativa vai jogá-lo lá em baixo!

Sei como é isso pois namoro a 1 ano e 3 meses e tenho uma União Estável (Amigament, Ajuntamento, como queira) a 7 meses. Quando conheci meu \'namorido\' ele se afastou de quase todos os amigos, pois ele é o que podemos classificar como \'playboy\' no que diz respeito ao \'nível social\'. Escola Pública, Bairro Nobre, Amigos ricos e esses amigos ricos não tiveram interesse em me conhecer, visto que sou da periferia (ou seja, sou pobre)... Por isso ele se afastou e fez amizade com os meus amigos. Hoje em dia ele tem 4 amigos, mas nenhum pra sair pois os 4 são comprometidos e também não saem!

Eu o incentivo a sair depois da aula pra tomar uma cerveja com os colegas, mas ele raramente consegue, pois os colegas tem os compromissos deles!

Uma ou duas vezes por mês nós saímos com um casal de amigos... mais do que isso fica difícil porque eles nem sempre pode e a gente não tem outras pessoas pra convidar. Até o momento estamos nos bastando, mas sei que talvez esse isolamento possa começar a pesar daqui um tempo...

Eu acho que você deve incentivá-lo a sair com os amigos... a ver um jogo de futebol, ou até mesmo jogar bola... e você deve se encontrar com as amigas também...

As vezes ele vai receber negativas, ou a vontade de sair até vai passar... então ele vai perceber que é natural um afastamento quando estamos em um relacionamento sério e vai desencanar...


E vocês devem fazer o que já foi citado, também... fazer uma janta e convidar um pessoal... assim as pessoas lembram de vocês e começam a convidar pra outras jantas e assim vai...

Sei que está parecendo aquela coisa de \'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço\'... mas eu sei que é isso que eu e meu namorido devemos fazer, logo... deve ser o que vocês precisam também!


P.s.: Não deixem de sair vocês dois pra conhecer lugares diferentes, fazer coisas que nunca fizeram, fazer picnik... essas coisas de casal! E quando estiverem em casa, não façam sempre a mesma coisa... comprem uns jogos, uns filmes divertidos, façam jantares diferentes para vocês... tudo vai se resolver!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Lá em cima eu quis dizer, escola particular. Escola pública foi onde eu estudei a vida toda... huehuehuehue... inclusive na faculdade... =/


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Respondona, temos uma coisa em comum. rs Meu namorado também é \"riquinho\" e eu também estudei em escola pública e minha familia nao tem dinheiro.


Pena que esse finds ele vai estar com o filho, pois já queria fazer alguma coisa em \"grupo\" rsrsrs


Obrigada pelas dicas!


imagem de Neni
Neni
No PF desde: 26/04/2010

Bellinha!

Sempre defendi que quando a gente namora, a gente tem que ter 03 vidas:

Uma em comum com o namorado, uma com os amigos (as) e uma com a gente mesma.

Guria, tem que dar uma sacudida nesse namoro! Tem que deixar claro para ele, que a única obrigação que ele tem contigo é de ter respeito um com o outro.

Daqui um pouco ele vai começar a te culpar pela vida dele estar monótona e vai querer sair dessa história como uma vítima.

Dá um jeito de reativar teus contatos, marca um chopp que seja, vai para uma academia.

Faz a TUA vida amiga. E se ele quiser, ele pode fazer PARTE dela.

Beijo!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Sempre defendi que quando a gente namora, a gente tem que ter 03 vidas:

Uma em comum com o namorado, uma com os amigos (as) e uma com a gente mesma.


Brilhante!!!


imagem de Neni
Neni
No PF desde: 26/04/2010

Obrigada Rudolf! =D

E simbooora!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

éé, e eu pelo visto só to tendo uma.. rrsrs

obrigada a todos!

esse finds não vou ficar com ele =/ o baby já esta na casa dele e tudo.. rsrs mas vai ser bom pra gente pensar direitinho e até também pra ele sentir saudade! :)


beijos!