.sem saber como agir.

27 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Rudolf, a fogueira vai ser dificil.. rsrs mas dia desses ele comentou que a tempos nao iamos a um churrasco, e que queria fazer um na casa da praia dele, e disse que os convidados seriam por minha conta. Vou adiantar esse churrasco :)


Living, o filho tem 3 anos e meio, e nos finais de semana que está com ele, saimos sempre pra lanchar, mas devido a idade do menino e depender muito dele ainda, ficamos limitados a certos programas.

Ele não está fazendo nenhum esporte agora, mas quer voltar com a capoeira, só está aguardando as aulas iniciarem onde ele fazia antes.


Ad.vocatus, também já li algumas coisas sobre essa crise dos 30. Ele ainda está com 28, mas passa por algumas pressoes que estão adiantando essa turbulencia toda na cabeça dele. Também espero que passe logo! :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Belinh@, meu filho é músico (arrebenta na guitarra/baixo e bateria) e conhecemos bastante gente ligada a música, independente do estilo. Um dia marcamos um encontro musical (que acabou não ocorrendo por motivos de força maior) para juntar o povo. Que tal?


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ah Rudolf, que gentil! :)

você mora em SP ou estou enganada? eu moro no norte do Rio.. nem é tão longe né? rsrs

antes, quanto eu participava muito aqui no PF, morria de inveja do povo do SUl, que moravam todos \"pertinho\" e podiam se juntar, e só eu aqui sozinha.. rsrsrs

Adorei a ideia! :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Moro em Sorocaba, distante uns 100km de São Paulo, sentido oposto do Rio.


Por falar nisso, sou carioca, mas faz muito tempo que não vou aí.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Oiee belinha to aqui rsrsrs

Bom primeiro quero dize que concordo com o ad_vocatus e que tbm ja passei por isso me isolava de tudo e de todos e meu namo começou a reclamar tbm..Caimos na rotina ...

Na realidade era eu que nunca queria sai com os amigos pq queria ficar mais cm o meu namo mas ele começou a reclamar ai tive que mudar....

Não conhcia ninguem pq eram amigos de infância dele e tudo mais na realidade tive que aprender a conviver cm ele ate pq eles naum gostavam de mim e nem eu deles pq eu afastei meu namo deles.

Enfim tive que começar a sair junto cm aquela turma pq que vi que meu namo gostava e sentia muita falta disso claro era, contra minha vontade mas com o passar do tempo fui gostado e tudo foi se ajeitando ele não reclama mais e tals..

Vo dizae belinha não foi facil pq eu sou muito teimosa mas ele insistiu e conseguiu..Claro que um pkinho de vontade da minha parte teve que ter né se naum não funciona rsrs.

Mas experimenta reuni a galera fazerem uma janta uma fulia tu vai ve como vai se bom p vcs dois e assim naum ficam muito na rotina sai se diverti faz bem ...Faz um esforcinho amiga tu consegue..

bjo se cuida saudades

novidade nos conte bjo bjo :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É normal o afastamento dos amigos quando se esta relacionando, pois os programas se acentuam e o pouco tempo que temos, é para relaxar e gozar como dia a Marta.


Agora...não precisa ser total. Os amigos continuam amigos e os parentes continuam parentes. Temos que interagir com eles, senão acabamos nessa situação que estás vivendo Bellinh@. Porque não fazes a reunião de tuas amigas com seus respectivos namorados. Peça o salão de festas do prédio se não cabem todos no teu apartamento. Se for casa, melhor ainda. Não podes deixar essa situação atrapalhar os outros relacionamentos, pois um dá suporte ao outro.


Além disso, programas individuais são imprescindíveis para o casal manter-se unido, pois tem assunto para contar um ao outro.


Busque essa solução, antes que vire um problema! Sucesso aí...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Living, é engraçado, fico pensando em como nosso namoro já evoluiu. No começo eu era quem cobrava dele que queria mais atenção, e ele até reclamava que eu cobrava de mais dele e ia acabar sufocando. E agora ele é quem não consegue não se preocupar comigo, tipo, me ligou agora pouco pra saber se eu tive tempo de almoçar, pq antes do almoço comentei com ele que nao sabia se ia dar tempo.

É estranho como uma coisa tão \"boba\" é tão complicada de resolver.. rsrs


Living
No PF desde: 07/05/2010

é bellinha é estranho mesmo.

mas vc vê que ele mesmo tecobrando liberdade, espaço, é ele mesmo que se limita.

então a culpa não é sua. ele que tem que saber administrar o tempo dele. Pelo que vejo vc não proibe ele de nada, ele que deixa de fazer algo por não querer te deixar sozinha.

façam esse churrasco.. convide os amigos e primos dele e os casais de amigos seus e divirtam-se!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Patty querida, que bom que vc veio :)

obrigada pela suas dicas..


nossa dificuldade em estarmos mais com os amigos é mais ou menos o seguinte: Ele tem um melhor amigo que é casado mas não vale uma prata, cheio de rolo fora do casamento e ai eu não me sinto bem em conviver com a esposa dele sabendo das coisas que meu namorado me conta. Uma vez saimos juntos, os 4, mas fiquei muito desconfortável. E o restante dos amigos dele, a maioria solteiro e de farra, e ai ele teve que parar de acompanhar quando começamos namorar. Acho que umas 3 vezes nesse tempo que estamos juntos ele saiu pra tomar cerveja com os amigos.

Eu também tenho uma melhor amiga aqui, e antes dela começar namorar, saimos os 3, e adoravamos a cia dela, ai ela começou namorar, e pra ter ideia da simpatia do ser que ela namora, na primeira vez que saimos juntos os 4, ele só nos comprimentou pq ela pediu. rs e depois disso só saimos juntos mais 1 vez, e ele novamente nao demonstrou que estava bem em nossa cia..

tenho minhas amigas da faculdade, todas namoram, as vezes tem festa da minha turma, sempre vamos, mas nunca rolou nenhuma proximidade dele com os namorados das minhas amigas, acho que ele e os outros são todos chatos e muito fechados.. só pode! rs


Dr pessoa, obrigada pelo comentario. adoro seus comentarios, e acredito que sobre programas individuais seja muito importante pra gente.. já que dificilmente fazemos isso.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Living, acontece que, ele ainda está estudando, se forma em direito ano que vem, e sofre muita pressao do pai por estar demorando pra terminar a faculdade. Tem o filho, que todos os dias tem que buscar na escola e ficar esperando a mãe do menino ir busca-lo quando chega do trabalho, e depois da nossa aula é que ficamos juntos. E aos finais de semana, já que ele não tem todos pra ficar comigo, por causa do filho, quando não esta com o menino, está comigo. Eu entendo ele. Ele acaba se exigindo me dar atenção no tempo que ele não está com o filho, e ai se limita a isso.

Eu já peguei mais no pé dele, mas agora confio muito, e não teria problemas se ele uma vez por semana por exemplo tirasse pra fazer o que quer. Até sugeri isso a ele, mas ele disse que não é assim, definir um dia e tal.. rsrsrs dificil então né? rs