Reavendo o meu casamento!

55 respostas [Último]
imagem de Ric_lara
Ric_lara
Offline
No PF desde: 09/05/2013

Olá, como vocês podem ver, sou homem, mas preciso de ajuda!

A história é a seguinte... desde meus 14 anos fui apaixonado pela esposa de um amigo, mas nunca me declarei por respeito a ambos.

Os anos foram passando e perdemos o contato, em 2009 (eu com 23 anos) e ela (com 24 anos vou chamala de R) nos reencontramos. Começamos a conversar

e ela me contando de sua vida, disse que sofreu muito com o agora ex marido que ela tem uma filha de 11 anos, fomos tomar uma cerveja em um barzinho e acabamos ficando juntos naquela noite. Foi a realização do meu maior sonho! Depois dessa noite ficamos sem nos ver por uns dias. Logo veio o natal e o ano novo e ela me ligou para nos vermos, nos encontramos e ficamos juntos mas uma vez. Começamos a conversar bastante todos os dias, eu ia buscar ela no trabalho todos os dias. Inesperadamente ela me pediu em namoro, logicamente aceitei! Namoramos quase 1 ano e pouco e nos casamos no civil no inicio de 2011! O primeiro ano de casados nos demos muito bem, mas já em 2012 fui demitido e passei o ano fazendo bicos pois não encontrava trabalho registrado. Nesse ano de 2012 cometi os erros:


* Não a levava pra sair por falta de dinheiro (me sentia muito desanimado), e com isso o meu desejo sexual deu uma diminuída, tanto que as vezes ela vinha se insinuando e eu sem perceber a cortava (as vezes com um ar muito seco).


* Eu só ia com ela na casa dos mesmo amigos nossos todos os finais de semana e lá eu gostava de me distrair jogando truco e ela ficava conversando com as esposas dos nossos amigos. Muitas vezes ela estava cansada e queria que fossemos embora (eu a levava para nossa casa e voltava para continuar jogando). Muitas vezes ela pedia pra mim ficar com ela aquele final de semana, pra não ir lá jogar truco, mas eu ia e a deixava em casa.


* Muitas vezes minha mãe chamava ela para conversar e cobrar coisas dela em relação a mim (minha mãe é de falar na cara e as vezes não mede o tom que fala). Minha mãe era agressiva, falava mesmo e minha esposa por respeito só ouvia (e eu ficava só ouvindo ao invés de defender minha esposa, não por defender os defeitos dela mas sim por ter atitude e não deixar minha mãe falar com ela daquele modo).


Bom... fomos levando assim até que no inicio de Março de 2013 ela me chamou para conversar a respeito de nos separarmos, levei um choque, mas ela disse que tava decidida e não voltaria atras. Não sei por que raios eu fui compreensivo e respeitei essa decisão dela sem ao menos dizer que eu queria tentar e iria mudar!!! Ela alugou uma casa e se mudou no final de Março, ela não queria me ver nem conversar comigo, nenhum tipo de contato, passaram uns 5 dias ela me chamou lá para conversarmos e tomarmos uma cerveja. Nesse dia eu levantei cedo (6:30 da manhã) e fui resolver coisas minha e não parei o dia todo, estava sem comer e cansado mas fui na casa dela. No final da noite ele se insinuou para mim ficar com ela aquela noite...


SEI QUE ERREI!!!!! Mas eu disse não (sincero) pois estava muito cansado (de fato eu estava dormindo em pé) e disse que no dia seguinte eu iria. PRONTO! A partir disso ela não quis me ver, falar comigo, saber de mim, ouvir meu nome... NADA!

Ficamos 2 semanas sem contato, eu não liguei, não mandei mensagens e nem fui na casa dela. Um dia a nossa madrinha de casamento (melhor amiga nossa que vou chamar de M) me ligou perguntando se eu poderia ir ao mercado com ela, eu fui, chegando na casa da M, a R havia acabado de chegar lá, quando a R me viu fez cara de nojo, ódio...


Depois disso fiquei pior pois a amo com todo o meu coração e achei que essas 2 semanas fariam acalmar os ânimos. Nesse mesmo dia a M me ligou e disse que ela não me queria mais e que eu era página virada na vida dela, me desesperei e por 3 dias não comi, não dormi direito (me anulei de tudo). Ontem fui a igreja e recebi uma palavra de conforto e algo me disse para procura-la. Liguei para a R e fui na casa dela.


Começamos a conversar numa boa, admiti todos os meus erros, pedi perdão por todas minha falhas e que se eu tivesse uma 2° chance, eu não errarei outra vez por que a amo e não quero ficar sem ela. Ela me disse que não tem mais volta, que os meus erros com o passar do tempo foram destruindo a nossa vida e o sentimento dela e que acabou! Que ela cansou de fazer tudo por mim, se insinuar, querer fazer algo diferente, de ver a minha falta de atitudes como marido e como homem e que quer que eu siga minha vida pois ela não mais homem nenhum dividindo o teto com ela, pois não quer mais se entregar e não ser valorizada. Em um momento de calma nessa conversa a entreguei uma carta com a nossa historia particular desde o inicio ate o presente momento, ela lia e chorava mas dizia que nada ia mudar a decisão dela. Foi então que do nada nos beijamos como antes, muita paixão, muito fogo, muito amor! Mas de repente ela começou a chorar e pediu pra mim parar e ir embora pois ela estava ficando confusa.


Eu dizia: "Deixe seu coração agir amor, a gente se ama!"

Ela dizia: "Eu não posso, eu não posso!"


Ela se levantou e foi para a cozinha, lá ela em segundos já estava diferente dizendo que não haveria mais volta, que não existe nada que eu possa fazer para te-la de volta e que ela não iria dar a cara a tapa outra vez e que já não me ama mais ponto final! Alguns minutos se passaram e ela se acalmou, e jantamos juntos. Ficou muito tarde (2:00 da manhã) acabei dormindo na casa da R mas não aconteceu nada pois ela não quis, dormimos em camas separadas. Hoje pela manhã acordei e fui fumar um cigarro, ela também levantou e foi para a cozinha onde eu estava. Eu mais uma vez pedi perdão por tudo e ela disse que me perdoava mas que não tinha volta. Eu disse com um ar de entendimento:


-Você pode mentir pra tudo mundo e até mentir pra você mesma mas a mim você não convence dizendo que não me ama mais, amor de verdade não morre assim! Mas não se preocupe, não vou mais ser chato e incomodar você. Fique tranquila pois eu não vou mais te procurar! Tchau e fique com Deus


Então fui embora e aqui estou escrevendo a nossa história... Será que tem volta? Será que realmente ela não me ama mais?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela ate pode continuar te amando sim... Mas ela tá muito magoada, então ela não tá conseguindo conversar... Ou seja, pensar no que ela quer fazer em relação a vc... SURGIRO que tenha paciencia e calma... Nao adianta forçar e deixa ela pensar e depois tenta novamente procurar e sentar e resolver o que vão fazer....


imagem de Susana Lenni
Susana Lenni
No PF desde: 09/05/2013

Oi Ric. Nossa que situação. É tudo muito complicado, pois vocês tem uma LONGA história juntos. Ela ficou muito tempo sozinha depois que se separou do primeiro marido? Pelo jeito ela sempre teve alguém ao seu lado e se for este o caso, seria bom ela ter um tempo para ficar com ela mesma e ver que a vida não é tão fácil quando se está sozinha. Você errou, mas comparado com o que o ex-marido dela fazia, não foram erros tão graves. Você ficou sem emprego e é normal bater uma insegurança e querer ficar mais com os amigos e até tratar mal aqueles que amamos. Não que isso seja certo, mas acontece quase com todo mundo que passa por uma situação assim. Acho que você deveria fazer exatamente o que falou pra ela: "não seja mais chato, não a procure". Cuide de você, leia um bom livro, compre algumas roupas novas, corte o cabelo, dê uma atenção para você. Aproveite a cabeça fria para conversar com sua mãe, explique que não gosta quando ela se mete na sua vida pessoal, ofendendo suas namoradas, uma conversa franca. Não jogue tanto truco com os teus amigos, 1x por semana é mais do que o suficiente, vá a igreja, academia, enfim, faça coisas por você. Pois pelo que percebi, você passou quase que a vida inteira pensando e querendo essa mulher, chegou a hora de dar uma atenção a si mesmo. Daqui algumas semanas vocês vão se reencontrar, ela vai perceber como você está MELHOR, você não precisará explicar nada, falar por horas, vai bastar ela te ver e se ela realmente te ama, você irão voltar. Se isso acontecer, leve ela para lugares que nunca frequentaram antes, faça carícias novas, dê beijos e ofereça um prazer diferente (as mulheres ficam muito curiosas com homens NOVOS). Ela vai sentir novamente aquele frio na barriga do início do relacionamento e se existir amor tudo vai se ajeitar. Mas se ela não quiser mais saber de você, não se humilhe, apenas aceite e com tantas mudanças em sua vida, tenha certeza que outras mulheres irão se interessar por ti. E talvez você redescubra o AMOR com uma pessoa NOVA para um NOVO você. Boa sorte! Espero ter ajudado.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
-Você pode mentir pra tudo mundo e até mentir pra você mesma mas a mim você não convence dizendo que não me ama mais, amor de verdade não morre assim! Mas não se preocupe, não vou mais ser chato e incomodar você. Fique tranquila pois eu não vou mais te procurar! Tchau e fique com Deus


Quote:
Então fui embora e aqui estou escrevendo a nossa história... Será que tem volta? Será que realmente ela não me ama mais?


Ric_lara lendo a sua história, realmente meu caro, você vacilou legal mesmo com sua amada.

Não quero te culpar, é do homem mesmo agir muitas vezes assim, e achar que não está fazendo nada de mas, mas nós mulheres somos diferentes vamos aguentando até um certo ponto.

Realmente a sua amada, ela tem sim uma decisão tomada mas me parece que ela está em cima do muro.

Uma hora ela tem certeza do que quer, mas outras se balança pelo sentimento que sente por ti.

Mas Ric ela está muito decepcionada com você, realmente ela não quer mas por que tem medo de voltar e continuar tudo na mesma, você jogando truco, não levando ela para passear, não fazendo amor e nem ligando pra ela, deixando sua mãe ser grossa com ela enfim ela não quer passar por tudo isso de novo, e quer saber ela tem ração.. Você só está valorizando ela, quando a perdeu deveria ter valorizado quando estava com ela.

Bom na real, pode ser sim que tenha chances de vocês reatarem mas invés de você ficar indo na casa dela, prometendo o céu e a terra, por que não começa você mesmo a mudar, procure mudar para ela ver mudança em você quem sabe assim, vocês reatam..


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Você foi durante todo o casamento um Banana. Foi mandado pela mãe, preguiçoso, indolente, não foi homem o bastante para ter atitudes e agora está reclamando.

De que ? Quem jogou o casamento fora foi você, o frouxo foi você, e agora pede ajuda ? Toda mulher quer um Homem ao lado e não uma criança.

Se essa menina te der nova chance vou ter pena dela, pois daqui a um tempo vc voltará a fazer as mesmas merdas. Tente mudar seu comportamento com atitudes de homem, com H, e deixe de ser o famoso Homem-Banana. Esse te garanto que não é um super herói.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh isso ai. ameiiiiiiiiii sua resposta. Eh sempre assim, só dão valor depois q perde.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ao contrário do que tu estás pensando, o amor dela não morreu por ti do dia pra noite. Morreu neste 1 ano que tu deixou ela totalmente de lado, que foi um banana e não a defendeu quando ela era esculachada pela tua mãe. Morreu nos finais de semana que tu a deixaste sozinha pra jogar carta e enher a cara com os teus amigos. Pois é, amigo. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa e as pessoas mudam.


Chorar é lógico que ela vai ao ler uma carta dessas que tu escreveste, vai chorar muitos mais dias por lembrar de ti, pela dor que ela vai sentir em estar sozinha mais uma vez, etc etc. Nada disso significa que ela ainda te ame com o fervor de antes. As coisas podem muito bem murchar dentro da gente. Significa simplesmente que ela é humana.


E não pense que é fácil tomar a decisão que ela tomou. Não é mesmo. Dói pra cara***. Mas ela cansou e é isso aí. Difícil vai ser pra ti conviver com a culpa, então boa sorte.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vdd eh mto difícil terminar um casamento, mas viver sofrendo eh pra masoquistas. Tudo tem q ter um ponto final.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente NÃO SUPORTO HOMEM BANANA... se passar 10 metros de mim ja saio correndo!!! enfim


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha depois de tudo isso que você escreveu ai. Acho brabo REAVER seu casamento, eu no lugar dela já teria caido fora bem antes, no primeiro esculacho da sogra já mandava ela e o filho para aquele lugar!!!!!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Pensei que fosse assim só comigo no meu post, mas estou vendo que tu é difícil mesmo hein vica. :)

Em qualquer situação (post).