Reavendo o meu casamento!

55 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho tão triste ver como as pessoas só sentem o que estão fazendo quando a situação já está em estado terminal.


Olha, dê um tempo para ela. Eu particularmente acho que ela ainda gosta, mas isso em alguém que foi muito machucado não quer dizer muita coisa. Se ela decidir te esquecer, vai esquecer.

Faça a sua parte agora, fique na sua, viva e entregue para a Vida. Acredite, só ela sabe como agir da melhor maneira nesse caso. E o mais importante: se por acaso a sua ex der ou não sinal de vida APRENDA COM SEUS ERROS. Mesmo que com ela não funcione mais, tenha em mente que em um novo relacionamento é muito importante ter cuidado, por maior que seja o sentimento do outro por nós ele pode, e vai, morrer se não for tratado com respeito e carinho.


Boa sorte e a vida segue, não esqueça disso.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sinceramente tenho pavor de homem sem atitude.


Um dia a minha sogra deu uma em mim totalmente desnecessario.


Eu falei com ela: Fique a vontade!


Pois ela tinha acabado de chegar na casa do meu namorado e sabe o que ela me disse:


Eu ficar a vontade na casa do meu próprio filho? Não se preocupe, pq antes de vc frenquentar aqui, eu já frequentava a muito tempo.


Meu enteado mais velho (20) e a namorada dele arregalaram o olho e disseram "muito desnecessário o comentário dela".


Fiquei P.U.T.A, mas deixei para lá. Chamei o meu namorado no quarto chorando de raíva e falei com ele o que tinha acontecido e ainda disse: Mais uma eu simplismente pego as minhas coisas e vou embora, pq não estou aqui para ouvir desaforo de sogra. E ainda disse que minha mãe não tinha me criado para isso.


Meu namorado disse: Mas o que eu tenho haver com isso, para vc ir embora, não desconte em mim, porque não tenho culpa. E me abraçou.


Eu disse: Tem sim, porque vc não toma atitude em relação a ela.


E foi a primeira e ultima vez, pq não aceito mesmo ninguém me desacatar, na próxima vou embora e somente volto quando ninguém estiver lá se eu voltar, claro!


Vc não deveria ter deixado a sua mãe em momento algum entrar em seu relacionamento.


Vc também falhou em não dar atenção, carinho, sexo, amor para a sua mulher no momento em que ela mais precisou.


Quer humilhar uma mulher é quando ela procura "fazer amor" e vcs tratam as companheiras bem seco. Isso é horrível!!!!Abala o casamento.


Deixe como está, se ela tiver que voltar, vai ser por conta dela, não corra atrás, pois será pior e ela tomará birra de vc de não atender os seus telefones.


imagem de Ric_lara
Ric_lara
Offline
No PF desde: 09/05/2013

Eu admito que fui tudo isso. FUI. Admiti os meus erros e minhas falhas, me arrependi de tudo oque fiz de errado e que deixei de fazer certo. Oque eu disse a ela que eu ia fazer, eu vou fazer... vou seguir minha vida, mas não posso mudar oque eu sinto por ela e também não vou desistir de reconquista-la, mas com paciência e calma. Porque quando nos olhamos olho no olho, eu via no fundo um brilho, um sentimento de amor. Sei que ela está confusa com tudo isso. Ela está em conflito internamente entre a razão e o sentimento. Errei? Sim errei e mereço ouvir todos esses adjetivos citados acima, mas quem não erra? Ainda mais se tratando de lidar com o coração, com o amor! Como dizem "só damos valor quando perdemos", pode até ser verdade, mas eu tenho fé em Deus que a guerra não está perdida, perdi essa batalha. Com esses tropeços, sei onde não devo pisar na próxima vez... Mas obrigado a todas pelos conselhos, dicas e críticas, as vezes precisamos ouvir aquilo que não queremos para aprender que a vida não é do modo que pensamos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Oque eu disse a ela que eu ia fazer, eu vou fazer


Menas palavras, mas atitude :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ric...


Vou ser sincera, fora as pisadas feias na bola com o jogo e a omissão com a sua mãe, o resto é coisas que um casal enfrenta quando um deles fica desempregado, principalmente o homem pela carga social que lhe pesa dentro da manutenção de uma casa. Não ter vontade de sexo quando estava no fundo do poço achei até uma certa insensibilidade dela, não entender ninguém é máquina para sentir desejo quando sua auto estima está no chão. Mas como isso somou-se a tudo que vinha acontecendo pode ser explicável.


Eu concordo com vc, tudo indica (choro, beijo, a mudança de humor de emotiva para racional) que ela gosta de vc e está lutando para lhe esquecer.

Não a cerque, não faça dramas. Seja sincero e, principalmente, mostre que mudou, que aprendeu. Como fará isso, só vc achará o caminho, mas imagino que será se mostrando maduro e equilibrado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha amigo...vc a perdeu aos poucos.

Vc e muitos homens não fazem ideia do quanto certos atos infantis e egoístas machucam e desanimam profundamente uma mulher.

E te digo mais: o dia que um homem me largar em casa e ir para uma mesa de jogo, ele não entra em casa depois. Que absurdo!

Quanto a sua mãe, vc foi um panaca, me perdoe a franqueza, vc devia ao menos ter pedido a sua mãe que não interferisse no casamento de vcs.

Acho que dificilmente ela te aceitará de volta. Ela parece bem decidida. Provavelmente ela ainda te ame. Mas a decepção, o orgulho ferido, a solidão, ainda estão falando mais alto, pois vc não é o primeiro que a faz sofrer. Vc já se perguntou como ela deve estar se sentindo?


Sabe, nossos erros nos fazem crescer, então leve essa lição para o resto da vida: ou trata bem ou fica sem.

Deixe-a em paz. Deixe ela se refazer.

Se no futuro tiver outra oportunidade...valorize. E se não for com ela, que seja em outro relacionamento. E não esqueça, um relacionamento é o casal. A tua mãe precisa ter limites. E isso é vc quem vai delimitar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Uma coisa que me bateu de cara foi tipo, vc parecia nutrir tanto mais amor qdo ainda não tinha ela que depois que tu conquistou deixou problemas que acontecem, infelizmente, abalarem a rotina de vocês.

È como dizem: a grama do vizinho é sempre mais verde.


E concordo que vc se anulou bastante. Não sei se vc é assim mesmo ou ficou assim, mas homem sem atitude é o fim. Vc tem que mostrar mais vontade, falar, defender o que vc acha que tem que ser defendido! Mostrar mais presença, ter mais opinião!


Bom, é isso... resta somente ela se decidir.


imagem de Ric_lara
Ric_lara
Offline
No PF desde: 09/05/2013

Bom sei que todas vocês estão me odiando e me achando um homem desprezível, minhas falhas, vejo que são imperdoáveis. Mas quem em sã consciência erra pelo prazer de errar? Se eu tivesse noção do tamanho do estrago que eu estava causando, eu nunca faria isso com a mulher que eu amo! Raras foram as vezes que discutimos ou brigamos por algumas dessas coisas, sempre ela sempre era compreensível e deixava de boa. Então oque eu iria pensar? Que estava tudo tranquilo! Eu sei que eu não estou em situação de achar ruim, sei que mereço passar oque estou passando, mas poxa, ela não quer nem a minha presença, todos merecem uma segunda chance para se redimirem........


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não te acho desprezível como vc disse, só disse o que eu realmente achei, o que me pareceu ao ler.

Todo o ser humano comete falhas, erra, e vc está buscando uma segunda chance, normal, só que vc acha que vai mudar? tipo, um emprego novo, seu jeito, sua animação, seu fogo? Num relacionamento é óbvio que nem todos os dias é um mar de rosas, mas acho que companheirismo, amor, entusiamo, confiança, admiração... entre outros fazem com que o relacionamento caminhe.


"foram raras as vezes que discutimos ou brigamos por algumas dessas coisas, sempre ela sempre era compreensível e deixava de boa. "


Acho que aí que mora o perigo. Acho que mulher qdo guarda muito as coisas pra não brigar "por nada" e vai levando, engolindo as coisas, chega uma hora que ela já se esgotou por dentro e explode e as pessoas "de fora" ficam sem entender, achando que foi de última hora.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ric, eu ao menos, não estou odiando vc , na verdade eu estou com pena, pois vc tinha o amor de uma mulher e perdeu. E concordo com vc ,ninguém erra por querer, as vezes estamos fazendo muito errado e não nos damos conta.

Mas vc teve muitas chances de ver que estava errado, ela dizia a vc "fica comigo", e vc não ficava, entende?

E agora vc está sendo mais uma vez egoísta e infantil, pois quer força-la a te dar uma chance, sem ao menos se perguntar se ela tem condições psicológicas pra isso? Se ela não quer tua presença, não quer te ver nem pintado, reflita o tamanho da mágoa dela, entendao tamanho do estrago que vc causou.

Antes de querer esta mulher de volta vc precisa aprender a RESPEITÁ-LA, coisa que vc não fez quando casado e não estará fazendo agora se não entender que ela precisa ficar sozinha,que ela está sofrendo, sofrendo muito e vc é responsável por isso.

Então repito: dá espaço pra ela, respeite a dor dela, deixe-a pensar um pouco, absorver essa dor.

E aprenda com seus erros.