Reavendo o meu casamento!

55 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Não ter vontade de sexo quando estava no fundo do poço achei até uma certa insensibilidade dela, não entender ninguém é máquina para sentir desejo quando sua auto estima está no chão


Refletindo nesta frase, é verdade, mas tem que saber a forma como falar, para não magoar a mulher.


Quote:
E te digo mais: o dia que um homem me largar em casa e ir para uma mesa de jogo, ele não entra em casa depois. Que absurdo!


Nesta parte de vc ter largado ela em casa quando ela queria que ficasse do lado dela, vc pecou e muito. Nós mulheres gostamos de ser bem tratadas, atenção e carinho.


Quote:
Quanto a sua mãe, vc foi um panaca, me perdoe a franqueza, vc devia ao menos ter pedido a sua mãe que não interferisse no casamento de vcs.


Isso também foi um grande pecado que vc cometeu. Eu não deixo minha mãe ou qualquer pessoa de minha família envolver no meu relacionamento com o meu namorado.


Inclusive, minha mãe uma vez, não gostou de algo que meu namorado tinha feito (nada haver com o meu relacionamento) ela deu uma nele e na mesma hora eu chamei a atenção dela pedindo para parar com isso.


Espero que vcs se resolvam da melhor forma possível e que esses erros que cometeu no passado lhe sirva de lição e que não cometa mais futuramente. Pois nós aprendemos com os nossos próprios erros e essa é a lei da vida.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Não estamos odiando vc pelo que fez estamos simplismente apontando os erros que vc cometeu com ela enquanto estiveram juntos.


Acredito que ela ainda goste de vc, mas está confusa com o que aconteceu.


Espero que vcs se resolvam da melhor forma possível!!!!


Deixe ela pensar esfriar a cabeça um pouco. Se ela tiver que voltar, sua ex esposa vai voltar. Não force dê um tempo para ela sentir a sua falta.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nada como deixar nas mãos de Deus e no tempo..

O tempo dirá..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ric VOCE TEM DIREITO a segunda, terceira, quarta, quinta e quantas chances necessarias... mas o fato é USE bem a chance que a vidade te dá e realmente melhore, independente de ser com esta, com aquela, ou com outra pessoa. MELHORE VOCE! esquece o resto.


imagem de Ric_lara
Ric_lara
Offline
No PF desde: 09/05/2013

Vocês acham que não tem mais volta né?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, pode até ter, mas não vai ser fácil.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc está disposto a mudar e quer ela de volta, tente! Só vc vai saber realmente se ela quer ou não continuar contigo.


Se ela quiser bem, se não quiser leve de experiência. Boa sorte!


imagem de Ric_lara
Ric_lara
Offline
No PF desde: 09/05/2013

Aos poucos estou melhorando (não se muda do dia pra noite), eu quero reconquista-la e sei que vai levar tempo e exigir sacrifício da minha parte! Mas estou disposto ao que for preciso para ter novamente a mulher da minha vida! Não importa o tempo que leve!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara,

só uma pergunta...com quantas mulheres vc namorou / se enrolou / juntou ANTES de casar com essa ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ric Por acaso, se vcs voltarem o que vc pretende fazer diferente ??