Quer ou não quer??

34 respostas [Último]
Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Olá meninas , sou amiga nova , e estou vivendo um problema . Sou casada a 5 anos e tenho 27 de idade, acabei me envolvendo com um colega de trabalho também casado , somos muitos parecidos , nos damos super bem , nos encaixamos em tudo , estavamos dispostos a encarar tudo e ficarmos juntos , este caso existe a 5 meses mas somos amigos a 3 anos , eu sempre contando meus problemas e ele os seus , até que coloquei ele contra a parede , dei até o final de setembro para ele decidir eu ou ela ( ele tem um filho do primeiro casamento com 15 anos e um agora do segundo com 2anos )o que aconteceu , ele se separou e foi para a casa da manhã numa sexta - feira e disse que teria uma semana para também deixar meu marido , mas não foi tão simples assim , ontem ele voltou para casa , segundo ele a família dela implorou , ela chorou , o filho pediu para ele não ir embora e ... assim por diante. Hoje ele me ligou ( estou de férias ) pediu desculpas , disse que estragou tudo e que ainda me ama , quer continuar sendo meu amigo e perguntou se um dia ele se separar e eu estiver disposta , se ficaria com ele , sabe o que respondi? NUNCA , DE MANEIRA ALGUMA. Será que fiz certo?


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Querida,acho melhor vc esperar,não necessariamente sozinha, apenas espere e continue com seu marido, se sair de uma relação é muito complicado principalmente que ele vai ter que revelar q se apaixonou por outra pessoa (voce) calma, pq vc tbm nao iria se sair rápido da sua relação.


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Sabe que pensei nisso , mas não sei se vou conseguir viver numa boa com meu marido sabendo que a qualquer momento vou terminar tudo . Sei que essa pessoa gosta de mim , já deu várias provas disso e sei que ela está muito mal e sofrendo muito com a atitude que tomou .Mas até quando vou esperar ?? estou numa situação muito difícil.


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Ai só o tempo irá dizer,se ele tá sofrendo muito,então ele tem que colocar um ponto final nesta situação. Já que vc tbm colocaria,mais espera,e saberás no momento certo o q fazer


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Xaninha Beijo


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Clarisse,


A meu ver, existem 2 situações paralelas aí :

Sua relação com seu marido nada tem a ver com a outra relação.

Cada uma deve ser avaliada separadamente.


Se vc NÃO ama seu marido, não tem motivo pra ficar com ele, independente se tem um outro alguém ou não. Acho que esta situação deve ser avaliada primeiro, antes de qualquer coisa.


Vc não será feliz nunca se continuar com alguém que não ama, e também fará outra pessoa infeliz.


Aí depois, se vc realmente tiver essa certeza, poderá decidir em relação ao outro. Se ele vai conseguir ficar com vc e se separar, aí cabe somente a ele. Vcs deverão conversar bastante sobre isso, e ele ter liberdade para optar.


O que não é muito saudável pra ninguém é segurar um esperando por outro ...


Bj e boa sorte


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Estou pensando em ligar para ele amanhã e dizer que se ele quer mesmo ficar comigo vou esperar , enquanto isso vou vivendo minha vida. O que vocês acham??


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Olha só eu concordo com a Ana, primeiro vc tem que pensar em vc e avaliar os seu sentimentos pra depois decidir o que quer agora ou para os eu futuro.

Bjs e boa sorte


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Veja bem vc vai esperar por uma pessoas que nem consegue decidir o quer da vida, afinal se ele já tinha saido de casa e tudo por que voltou?

Será que ele tem certeza dos sentimentos dele.

Pense bem...


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Tb concordo ...


Vc vai decidir sua vida baseada na decisão de outra pessoa?


Quem manda na sua vida é vc. O que vc quer?? Essa decisão só cabe a vc.


Bj


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Na verdade o que acontece é o seguinte , meu marido foi meu primeiro tudo , namorado , foi com ele que perdi minha virgindade , entre namoro e casamento são 10 anos , e ele é uma pessoa muito difícil , nunca sei como vou encontrar ele em casa , se de bom humor ou irritado com alguma coisa , trabalho , o carro que quer trocar , contas para pagar , não é uma pessoa divertida , não é de expressar o que sente , tenho uma casa , minhas coisas , meu gatinho , uma vida. Na verdade não sei se ainda o amo ou tudo isso é somente comodidade , vcs me entendem??