Quer ou não quer??

34 respostas [Último]
Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Como quase não tive experiência de vida e não tive muitas aventuras hoje tenho essa oportunidade e não sei o que fazer. Meu marido e eu somos muito diferentes, eu gosto de sair ele não , gosto de pagode ele não , gosto de bagunça ele não , já a outra pessoa gosta de tudo o que eu gosto e sei que vamos nos dar bem mas também tenho muito receio e pena de terminar com meu marido pois ele é super fiel , sei que gosta de mim , faz de tudo para me agradar e é totalmente dependente de mim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha Clarisse, so pelo jeito de vc falar agora, deu pra notar que vc quer ficar com o otro, vc mesma disse, repare só:


\"Meu marido e eu somos muito diferentes, eu gosto de sair ele não , gosto de pagode ele não , gosto de bagunça ele não , já a outra pessoa gosta de tudo o que eu gosto e sei que vamos nos dar bem mas também tenho muito receio e pena de terminar com meu marido pois ele é super fiel , sei que gosta de mim , faz de tudo para me agradar e é totalmente dependente de mim.\"


Vc falou que a outra pessoa gosta de tudo que vc gosta e tme certeza que vao se dar bem!

Entao, viva la vida!


Vc mesma ja sabe, mas nao tem coragem. Vc disse que vc gosta de mtas coisas que seu marido nao gosta, que ele é super dependente de vc, e fiel. Entao vc so nao termina por isso, pelas qualidades dele, mas acho que o amor ae ja acabou, vc pode gostar dele, claro, seu marido, momentos que passaram, mas vc quer outra vida, outras emoçoes, e acho que na vida vale arriscar!

Nao fique com ngm por pena!


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Musa , acho que é exatamente isso que está acontecendo comigo , me sinto bem assim , quero viver mais , aproveitar minha vida er muito feliz e acho que esta é minha ultima chance. Adoro meu marido mas acho que nossa relação esta mais para uma grande amizade do que para um grande amor. Pior é que não sei como agir , como dizer isso p ele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha Clarisse, vc tem que pegar ele num momento bem calmo, qdos os dois tiverem um tempo so pra vcs, sem que possa aparecer alguem pra interromper.


Sei lá, marquem de sair pra conversar, jantar fora, ou fazer algo em casa mesmo, e falar pra ele que vcs tem que conversar.

Aí a noite, comece sendo sincera, lembrando os momentos que passaram juntos, que foram bons, que ele é um cara maravilhoso, mas que foi se desgastando com o tempo, que vc nao sente mais o que sentia, que se pudesse escolher, mas sao coisas do coração... fale o que seu coração achar que deve falar na hora.

Aí qualquer coisa se ele começar a implorar, ou falar pra vc pensar, vc fala que ja tirou esse tempo pra vc, ja refletiu e que esta certa do que esta fazendo, mas que nao qria sair magoando ngm, que quer sair com a consciencia tranquila e limpa, sem brigas e rancores!


E mto importante, se vc decidir por uma coversa definitiva, nunca fale: \'ACHOOOO\'. isso mostra a ele que vc ainda nao se decidiu e ele vai ter esperanças, entao nao fale: \"acho que ja sei o que qro... acho que ja refleti..\" se for conversar que seja uma decisao sem volta, e que vc saiba mto bem o que esteja fazendo!


Espero que escolha o melhor pra sua vida e nao se arrependa!

E sempre pense posivito, pelo menos vc esta viva e tentando coisas novas se abrindo pro mundo!


:*** Boa sorte


e nos conte como foi, caso vc tiver essa conversa!!!!


:)


vlis
No PF desde: 28/09/2009

clarisse

a musa disse tudo.

bjs


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

SÒ SE VC FOSSE MUITO BURRA PARA FICAR À DISPÒSIÇÃO DELE NÈ MAS FAMILIA PESSA PRINCIPALMENTE FILHOS ENTÃO ENTENDA O LADO DELE NÃO ESTOU FALANDO ACEITAR ,VALEU.


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Gurias , voltei... vocês lembram da história que contei? meu marido , meu colega de trabalho , os dois casados... lembraram?? pois é , vim contar o \"fim\"da história. Meu perguntou quantos dias eu precisava para terminar meu casamento após ele se separar , pedi uma semana , então ele se separou , foi para a casa da mãe dele e esperou uma semana, 2 , 3 e eu não fiz nada... isso mesmo , não tive coragem de dar um basta no meu casamento , ele ficou decepcionado e disse que se não fosse p ficar comigo ele voltaria para casa , então ele voltou e ficamos um tempo sem se falar , agora ele me procurou de novo e voltamos a sair... como será que isso vai acabar?? beijo gurias.


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Menina, não adianta vc pedir opinião e não refletir a respeito das mesmas não acha? Por tudo q vc relatou fica a nítida impressão q você quer os dois ... cada um por diferentes motivos. Agindo assim vc está magoando os dois, atrapalhando o seu casamento o do outro e se ferindo tbm. Pense bem, nessa história estão envolvidas várias pessoas e nessa vida não se pode ter tudo o tempo todo. Mta maturidade na hora de decidir e arcar com as consequências, pq todo fato tem um efeito. Boa sorte pra vc ok?


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Eu sei disso... depois que aconteceu tudo aquilo decidi tentar salvar meu casamento mais uma vez mas é muito complicado e quando menos esperava ele voltou, fiquei muito confusa e quando percebi já estavamos juntos novamente. Agora ele disse que não vai me se separar, que vai deixar o tempo responder nossas perguntas , que me ama mas que já fez tudo o que podia p ficar comigo e eu não fiz nada.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

olha clarisso, quem sou eu para julgar...


mas se o teu marido estivesse em um relacionamento paralelo e continuasse com voce...voce gostaria de ser feita de trouxa, palhaca, humilhada????


nao faca para os outros o que nao deseja para voce. Termine com o \"coitado\" do teu marido e fique sozinha, agora nao seja egoista a ponto de ficar com teu marido esperando um amante!!!!!!!!!!!