Quer ou não quer??

34 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc nao deve ligar, Nao deve mostrar que esta tao disponivel, depois ele acomada com a situaçao e aíi... ja era!

Ele tbm esta agindo errado, vcs estao com mta sede ao pote.. calma, ele esta com alguem por pena e o filho o implora pra ficar, ele tem que explicar ao filho que ele continuará sendo o pai dele etc... é dificil mas nao impossivel senao hje nao teria tantos pais separados, que arrumou outra pessoa e tem filho de outro relacionamento... etc! Sempre tem um jeito. fale que nao vai esperar a eternindade, dê uma prensa de leve, tipo, fale que vai esperar uma semana, e que é pra ele ir analisando tudo e vc idem! nao passe a vida interia esperando a atitude de um homem que no auge da paixao nao quer largar a mulher por pena! pelo amor de deus! imagine qtos tempos ele vai te pedir pra ter coragem...!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Entao Clarisse ta esperando o que? Tome uma atitude, sem esperar o que seu marido vai achar, ou o outro lá! Nao se separe com garantia de ficar com a sua paixao, se separe por vc, por amor proprio, se a relaçao nao esta legal, pra quê empurrar com a barriga. Nao espere que outra pessoa decida o que vc tem que fazer, decida por vc, pelos seus sentimentos, seja corajosa!


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Pois é ...


Por tudo isso ... é melhor vc resolver primeiro seu casamento (ama ou não ama ? Está junto por comodidade ou não?? etc.) , e depois vc resolve se quer ficar com o outro CASO ele consiga ficar separado....


Acho que nessa situação não dá pra decidir nada na pressa... os dois devem esfriar a cabeça e pensar com calma em relação à vida de vcs ...


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

É verdade , vocês me ajudaram bastante ... ultimamente meu marido está tentando ser mais carinhoso , mais atencioso , então não teria coragem de deixa-lo agora , até por que a algum tempo havia pedido tudo isso a ele , mas vou esperar o primeiro deslize dele para dar um basta nesta situação... meninas , adorei os conselhos , estava precisando disso. Bjs e boa noite.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc falando assim me passa a impressao, que vc nao quer deixa-lo pra nao sentir pena, pois no momento vc falou que ele esta tentando ser mais carinhoso, esta se esforçando...Mas que no primeiro deslize ira dar um basta, entao que amor é esse? que chance vc esta dando pra vcs dois? Para mim, vc ja esta decidida do que quer fazer, so nao tem coragem, alias tem mto tempo que estao juntos... Ficar com alguem so pq ele foi seu primeiro namorado, tirou a virgindade etc... nao traz felicidade a ngm, nao arrume desculpa para o que vc tem vontade de fazer, reflita melhor o que quer.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, vc parece ter duas situações pra definir - uma é seu casamento - se vc realmente não quer continuar com ele, independente se ficar com o seu colega ou não!?

Outra é vc estar apaixonada e se jogar numa relação meio indefinida e se não der certo (como inicialmente parece q deu pra trás) vc desistir do seu novo amor...

São duas coisas diferentes e entrelaçadas ao mesmo tempo por isso pode estar causando uma espécie de confusão pra vc.

Tem q separar as duas, pensar, pesar e ouvir não só a voz do coração mas a da razão tb.

E muita calma nesse momento, não tome nenhuma atitude q possa se arrenpender depois...

bjo gr e pense com carinho as suas escolhas.


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Gurias voltei... adivinhem o que aconteceu?? ele se separou da esposa e está me esperando só que agora não sei o que fazer , não sei se ainda amo meu marido ou amo ele , me ajudem PLEASE...


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Clarisse complicado neah... Mais vai com calma heim... As vezes ele se separou pq o casamento dele ja não ia bem mesmo... Cuidado com o que vc decidiiir, pode ser q vc ame seu marido sim , mais que com o passar do tempo esse sentimento ficou adormecido e que por ele seja mais atraçãooo...


Siga seu coraçãaao... veja o que te faz feliz, pense muito bem antes de fazer algo!

Beijoooos... :D


Clarisse Pucinelli
No PF desde: 19/08/2009

Pois é Luizza , na verdade hoje eu e meu marido estamos bem e quase não brigamos mais , mas meu pensamento esta sempre no \"outro \" , enquanto ele estava casado já havia me convencido de que não iriamos ficar juntos e comecei a tentar salvar meu casamento mas agora que ele esta separado não consigo parar de pensar em nós mas tenho medo de me arrepender.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aiaiai Clarisse que situação heiiin!

li toda a sua história desde o inicio...

sabe, eu acredito que vc gosta mesmo desse cara... que vc realmente é apaixonada por ele, mas está com seu marido por costume e tem medo de se arrepender depois, pois será tudo novo, e tem pessoas que não gostam de mudanças..

mas reflita bem.. imagine sua vida com esse \"amigo\" e compare com a vida que vc tem com seu marido...

tenha muita calma nessa decisão. pois com certeza o que vc decidir não terá mais volta.

beijoo.