Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Antes de mais nada, me desculpem pelo tamanho do texto, mas tentei reduzir ao máximo


LOL


rsrsrsrs


kkkkkk


huahua


jajajaja


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""E vou te dizer a verdade: homens legais não assustam, mas homens que transpiram excesso de confiança e perfeição assustam muito."""


Pois é Ana... as mulheres de hoje gostam mais dos inseguro, dependentes s e controláveis... o mundo dá voltas e disso nós sabemos... rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é JEAN... mas note-se... TRANSPIRAR EXCESSO DE CONFIANÇA... é diferente de ser realmente CONFIANTE... no caso em tela... acho eu (como achismo) que de SEGURO o rapaizinho não tem nada.... ;-)


Detalhe... sou uma MULHER de ontem, de agora e de amanhã... e AMO HOMENS SEGUROS (e isso nao necessariamente quer dizer INDEPENDENTES e INCONTROLAVEIS) ;-)


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

No meu caso eu ainda prefiro os normais, que falam o que pensam e que não acham um absurdo que eu faça o mesmo. O sujeito do post parece ser aquele rapaz excessivamente certinho, que acha que precisa falar sobre a relação o tempo todo e questionar o pq das atitudes da garota, já que ele é a personificação do mocinho pra casar.


Pra ser sincera, eu nem mesmo li o texto inteiro... que preguiça!


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

nem leu e tá julgando


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Roger.


Eu estava longe no fórum na tua primeira postagem. Vi agora que tu reacendeu o tópico porque a encontraria...


Antes de continuar, tu prefere uma abordagem franca ou quer que eu te console e aumente tua síndrome de autopiedade e te diga que ela foi completamente injusta contigo?


Responde aí. Mas te digo, se tu és corajoso como tu falas, fica preparado pra ler a verdade.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

sem problemas Poivre..pode falar..afinal de contas a partir do momento que postei no forum, dei livre arbítrio para todos. só antes de me criticar, como muitos, tente ver os dois lados da moeda...e reforço o que já ecrevi: Não fiquei decpcionado por não ter dado certo, mas sim com as atitudes dela..era só ter me chamado e conversado naturalmente..iria doer? sim, mas aceitaria numa boa.


att.,


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

no post inicial

Quote:


Ela pediu uma porção de fritas e carne que nem me lembro o nome. Porém quando estava comendo, ela para de comer e pega o celular e liga para mãe dela ir buscá-La


e agora

Quote:
Porém eu cheguei atrasado, assim que acabou ela se levantou e foi embora..nem ao menos se despediu dos amigos ao redor..eu nem cheguei a ver ela..a minha amiga depois enviou uma sms para perguntando pq ela foi embora, ela respondeu: que foi embora pq me viu e não queria que eu visse ela..aff..isso é atitude de mulher?


sim é atitude de mulher assustada....

primeiro no meio da refeição, ela tinha chamado a mãe para ir buscá-la no restaurante e agora foge de ti na festa!!!

se aqui já nota-se teu comportamento obsessivo, compulsivo e nada humilde , imagina então ao vivo....


tu precisa de ajuda mesmo... ajuda profissional.... terapia urgente!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Eu continuo com a mesma opinião de antes: esse cara deve ser muito chato, se não for meio maluco. Do tipo que as mulheres fogem sem nem olhar para o lado.

Já contei aqui que conheço um doido igualzinho, e sou proibido pelas minhas amigas de falar para ele aonde o pessoal vai se encontrar. E o pior é que o idiota se julga o tal, mas só pega quem não o conhece, e sempre dura muito pouco o relacionamento.

E ele fala oque, perguntam os caros foristas ? Culpa delas, sempre, nunca dele ser chato.

Esse aí com certeza é outro magico, é só chegar que a mulherada desaparece.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Vamos lá,

vc está completamente enganada..a minha "amiga" foi falar com ela de novo sobre mim, isso ja fez 2 meses, sabe o que ela disse? que amou me conhecer, estar comigo, me achou super sincero e maduro demais e que ela que não estava apta para uma relação madura..ela falou que o problema não foi comigo, e sim com ela mesma..falou que nesse tempo que me conhece me viu em minha pessoa um homem de verdade.