Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Agora para finalizar esse poste de uma vez por todas..eu estou sim tentando me recuperar, embora eu não acredite mais em ninguém e muito menos que amor de verdade existe..uma coisa que está me deixando mal é os amigos em comum. Principalmente essa minha "amiga" algumas semanas atrás ela me falou que a pessoa que gosto já estava ficando com outra pessoa..eu fiquei mal..muito mal de novo, mas prometi para mim mesmo que nunca mais iria me sentir um lixo e nunca mais iria chorar..pois bem, fiquei afastado da minha "amiga", semana passada ela me procura e chama para sair, marcamos a data..so que um dia antes, ela cancela e disse que não poderia mais. De noite posta uma foto no face com a pessoa que eu gosto..e dando algumas indiretas..mas uma vez fiquei mal de chorar. Cheguei a conclusao que devo falar para ela não me procurar mais..pois é até deixei de entrar no face, pq agora sempre ela está curtindo alguma coisa da minha amiga ou postando cmentários e isso está me deixando mal. várias pessoas me falaram que eu tenho que cortar laços mesmo com essa "amiga", pois do contrário sempre irei sofrer em ver algumas publicações...e sinceramente eu não quero mais ver nada sobre ela, prefiro pensar que ela nunca existiu..acho que só assim irei me curar de verdade..

estou certo ou errado?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então mas quem procura quem?? o FACE tem um botaozinho magico de DESABILITAR... quem sabe talvez eu volte... e esta a opção que ta escrito lá..... rss simples.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
várias pessoas me falaram que eu tenho que cortar laços mesmo com essa "amiga",


Exatamente!!!!!!!


Quote:
embora eu não acredite mais em ninguém e muito menos que amor de verdade existe..


Não seja radical.


"Amor de verdade" existem sim, porém vc não teve sorte nessa sua escolha. Quando menos vc esperar, vai encontrar uma outra pessoa que lhe de valor de verdade. Isso aconteceu comigo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
embora eu não acredite mais em ninguém e muito menos que amor de verdade existe..


E vc acha mesmo que não precisa de ajuda?

Por causa de UMA pessoa, num planeta de mais de 7 bilhões....vc perdeu todas as esperanças? Nossa, isso é muito triste.

Roger, eu já fui traída de uma maneira calhorda, ordinária mesmo. E nem por isso passei a acreditar que todos os homens são cafajestes e que não existe amor. Se eu entrasse nessa vibe não teria o casamento bacana e cheio de AMOR e respeito que tenho hoje.


Vc precisa parar de se vitimizar. Deu com os burros na água? faz parte amigo! Ela foi imatura? Foi! Vc também está sendo, por isso que acho inútil vc insistir nisso, vcs dois cometeram a mesma atitude. Ela não sendo direta e vc sendo insistente.

Desencana, procura ajuda, pois se (me permite e me perdoe a franqueza) vc abre o berreiro a chorar por ter visto algumas coisas no face...vc realmente não está bem, procure ajuda, não é feio.


Para pra pensar, olha o que a maioria te disse aqui! Será que estamos então todos errados? Faça pelo uma avaliação psicológica.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

sinto muito. Acho isso muito podre pessoa que trai sabe..eu nunca fiz e não teria coragem de fazer. Tem uma pessoa aqui proxima de mim, que tbm trai sua esposa..e não consigo entender tem uma esposa linda..inteligente..um lindo bebe..sabe familia perfeita mesma..mas ele nem liga pra isso. eu ja dei vários conselhos..mas acabo sendo chamado de cafona..como eu falei eu jamais trocaria uma noite por uma vida inteira..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
embora eu não acredite mais em ninguém e muito menos que amor de verdade existe.


como tu pode falar em amor se voces mal se conhecem? não tiveram sequer um namoro?!!

isto aí é paixão... obsessão.... amor é outra coisa....

Quote:


vc está completamente enganada..a minha "amiga" foi falar com ela de novo sobre mim, isso ja fez 2 meses, sabe o que ela disse? que amou me conhecer, estar comigo, me achou super sincero e maduro demais e que ela que não estava apta para uma relação madura..ela falou que o problema não foi comigo, e sim com ela mesma..falou que nesse tempo que me conhece me viu em minha pessoa um homem de verdade.


voce é bem imaturo roger... e cobra dela algo que voce próprio não tem....

a tua amiga disse... a tua amiga contou.... o que importam as palavras quando as atitudes falam por si?!!

já pensou que a tua amiga não quer jogar na tua cara o que realmente a tua 'obsessão' falou de ti?

por ser amiga dos dois é claro que ela não deve comentar tudooooo contigo.... que tipo de amiga é esta que conta as confidências da outra? existem muitos tipos de amizade, e tu já deveria ter te tocado disto!

o tempo todo voce procura culpar os outros por não ter despertado interesse no objeto da tua obsessão... quando de fato deveria fazer um auto crítica enormeeeeee


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

pq vc acha que resolvi me afastar dela? Pq ela já falou mal dessa pessoa que gostava..falou que eu não deveria ficar triste pois ela é estranha mesmo. Assim como ela falou mal dela pra mim...deve falar mal de mim pra ela..

Só não entendo pq ela fica me procurando..sendo que não temos mais nada para conversar.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Roger, eu já fui traída de uma maneira calhorda, ordinária mesmo. E nem por isso passei a acreditar que todos os homens são cafajestes e que não existe amor. Se eu entrasse nessa vibe não teria o casamento bacana e cheio de AMOR e respeito que tenho hoje.


Perfeito, Ro!


Roger,


Da mesma forma que a Ro foi traída, também fui iludida por um cafajeste e no final das contas, vi que ele realmente não era aquilo que eu pensava. Ai veio a minha maior frustação.


Sofri sim, claro! Mas em momento algum eu deixei de viver por causa dele.


Como lhe disse anteriormente, procurei o máximo focar em mim, mesmo sem vontade de sair, eu saia. Isso a gente tem que fazer mesmo não tem jeito.


Comece a olhar ao seu redor, pois pode aparecer oportunidades ótimas p vc conhecer uma pessoa boa e com esse pensamento negativo, vc deixar passar. Não seja radical.


Procure ajuda profissional.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Eu gostaria muito de ouvir a versão da menina, deve ser pavorosa. Acredito que ela deve ficar terrificada só em escutar o nome desse lunático.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

seria ótimo ela confirmar tudo o que relatei aqui ..quem sabe vc mudaria de opinião.