Preciso de ajuda meninas!

29 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Fefinha ate ai concordo contigo a pior coisa nesta vida `e gostar de alguem e receber despreso de volta dessa pessoa `e horrivel. Olha sei muito bem o que estas a passar essis homens sao todos iguais e complicados. gostam mesmo ver a gente atraz deles morrendo de amor por eles por isso aguenta firme sei que `e dificil `e chato porque tambem estou a passar pelo mesmo problema e so choro no meu canto sozinha sem que ele saiba. fazer o que ne? homens


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Isso é terrível né ?! meu namorado ta assim tb.

Só liga qndo der , quer sair e me liga de última hora,

isso qndo não sai antes e vem aki em ks só depois de ter tomado todas com os meninos. :x mais faz isso sim,

é dificil q vc vai ver ele hj né ?! mais dexa ele agir, ele vir atée vc.

e procura evitar. não entra no msn na hr q ele tiver e tals,

orkut dele neem entra.. (isso eu ainda tenho q parar rsrs) e mensagem não responde. e qndo ele ligar e kiser saber pq vc sumiu diz apenas q está andando ocupada, mais não seja tão fria se não ele vai pensar q vc não ta mais afim. então é o seguinte.

qndo ele estiver procurando vc vira uma flor de lotus e qndo ele não ligar e tals não liga tb. vamos ver no q daa, Boa sorte com hoje. e conta pra gnt como foi.. =D Beijo


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Foi estranho... botei na minha cabeça que não ia dar em nada... na saída ele me chama pra ir na casa dele ver filme! Falei que não ia, por que ele tava me dando uns cortes.... mas ele insistiu, me pegou pelo braço, ae fui com ele... alugamos o filme e fomos pra casa dele... eu nem tava me importando mto com ele, tava afastada, nao deixava ele me abraçar... mas eis que o dvd pifou e ficamos conversando... conversamos muito... ele deixou escapar algumas coisas que foram fundamentais pra mim... e outras que tbm foram mto boas... ae me trouxe em casa... nem ficamos de namoro nao, trocamos alguns selinhos só... sei que se eu der o gelo ele vem... ele disse mesmo que ama e talz, que só tá confuso... vamos ver o que acontece...


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

ah, e muito obrigada meninas... sem a ajuda de vcs eu não teria conseguido manter a calma... obrigada mesmo!


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Meninas, alguém tem uma dica de como eu posso chamar a atenção dele, fazer ele querer ficar perto de mim??? To sentindo demais a falta dele, ontem isso até virou briga... to super triste... é demais querer carinho num namoro? querer ver o outro?


imagem de Thiago
Thiago
No PF desde: 15/08/2009

Amiga ... a primeira coisa é ficar calma , tenho certesa que ela ta frio com vc pq ta magoado pelo tempo que vc pediu.... e essa menina que ele conheceu é só pra te fazer ciumes... fica no gol...

não liga... que ele vem atraz... bjsss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Ferfinha!


Voce me desculpe o que vou dizer, mas não to conseguindo segurar...

QUE DVD SAFADO!!! Parecia que estava de combinação com o outro lá... Voce não suspeitou desse \"incidente\"?

Ele te ama e tá confuso??? Se ele tá confuso, ele não tem certeza que te ama; mas se ele diz que te ama, tá confuso com o que???

Olha quanta incoerencia na fala dele... Isso pode ser que tenha batido a carência e ele foi te procurar, talvez até pra \"sondar o terreno\"; ver se ele ainda era o REI do pedaço... Homem tem muito disso.

Segura mais um pouco. Banque a amiga, trate-o como amigo, faça ele valorizar se quiser ficar com voce novamente. Não vá caindo na primeira apelação, porque nada garante que ele não vai te dar uns \"amassos\" e se afastar de novo... Eu sei que não é fácil, mas procure chutar essa tristeza pra longe e cultivar o alto astral; descuidada, mal-humorada ou triste é que voce não vai conseguir chamar a atenção dele mesmo!!!...

\"Não tenha medo de perder por fazê-lo esperar. Um homem que vai embora porque não aguenta esperar, é sinal que iria embora assim que conseguisse o que queria.\"

Boa sorte!


Dih
No PF desde: 18/08/2009

Aff..Ferfinha

passei por algo parecido. cutuquei até ele confessar. Sab o q aconteceu? eu pedoei ele (disse que me amava e eu era a mulher de sua vida) e depois quem tomo um pé na bunda fui eu! A minha raiva foi maior ainda do que se ele tivesse apenas me traído e agente tivesse terminado. resumo: 3 anos de namoro jogado fora! 3 anos se dedicando e amando alguém que não valia nem um ovo!


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Thiago, obrigada pelos comentários... é bom entender o lado masculino nessas horas...

Ai meninas, como é difícil viu... meu coração está triste... ele diz que tá inseguro com td, mas o que eu não quero é brigar mais... estou me adequando a situação, mas com tristeza ainda... é muito dificil!