Preciso de ajuda meninas!

29 respostas [Último]
Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Bom se logo na primeira semana ele ja abriu as portas, eu imagino que ele enxergou a crise, ai fica dificil, soh dando tempo ao tempo, e ser forte, nao criar espectativas afinal a ideia foi sua, encarar os fatos e seguir em frente.


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Ele tá vindo atrás agora.... fica ligando, diz que quer sair junto, apesar que menos que antes... to achando que ele deiciiu isso muito rápido, tenho medo de ele não ter refletido o suficiente e estiver fazendo isso apenas para não me perder... pior que eu fuçei no orkut da maldita e vi um scrap que uma amiga deixou pra ela perguntando \'\'e ae, jah entortou o certinho?\'\' pior que a resposta da piranha foi \'\'ja entortei sim\'\', ao passo de que a amiga replicou dizendo \'\'Que legal então ele não é tão santinho héin\'\' afff acho que tem ligação com ele... estou chateada.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Calma Ferfinha, as vezes a cabeça da gente viaja, daqui a pouco ela já tá em outro e vc pensando q estão falando do seu namor, muito cuidado, cabeça de mulher é criativa demais... Se isso incomodar muito, pergunta p/ ele como ficou a situação com a fulaninha, se ainda se falam, mas assim na boa. Vc está levando a história super bem, pq ele tá correndo atrás, então segura as pontas que depois é só amarrar o gato e outrinha ficará a ver navios... bj.


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Ai dudy, eu tenho que te dar razão viu flor...cabeça de mulher é fogo mesmo... eu perguntei pra ele se ele estava com outra pessoa, ele disse que não... eu tenho medo de perguntar como ficou a situação com a fulaninha por dois motivos.... um por que era assim que eu tava quando pedi um tempo....neurótica por causa dela e ele não aguentava mais...e outra que eu tbm não quero ficar dando ibope pra ela sabe... vai que ele resolve ir atrás de tanto que eu fico falando... pensei em dar uma sondada nela, mas vai ser difícil fazer isso sem ela perceber minhas reais intenções, jah que eu to \'\'amiguinha\'\' dela....

Preciso de muita calma e orientação para segurar as pontas e amarrá-lo....que nossa senhora da bicicletinha possa me dar muito equilíbrio!!!!!


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Ai dudy, eu tenho que te dar razão viu flor...cabeça de mulher é fogo mesmo... eu perguntei pra ele se ele estava com outra pessoa, ele disse que não... eu tenho medo de perguntar como ficou a situação com a fulaninha por dois motivos.... um por que era assim que eu tava quando pedi um tempo....neurótica por causa dela e ele não aguentava mais...e outra que eu tbm não quero ficar dando ibope pra ela sabe... vai que ele resolve ir atrás de tanto que eu fico falando... pensei em dar uma sondada nela, mas vai ser difícil fazer isso sem ela perceber minhas reais intenções, jah que eu to \'\'amiguinha\'\' dela....

Preciso de muita calma e orientação para segurar as pontas e amarrá-lo....que nossa senhora da bicicletinha possa me dar muito equilíbrio!!!!!


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Ai que nervoso... vontade ligar... chega dar moleza no corpo hehehehehhehe


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

amei a Nossa Senhora da Bicicletinha, q ela dê equilíbrio a todas nós, pq nunca é demais rsrrsrsrs Calma Ferfinha, nada de dar ibope a fulaninha tb. esquece essa história e se concentra em vc mesma, se curte, se ama, faz coisas por vc, seu namor vai perceber e vai gostar muito, pode crer! Rimou! rsrsrs bj.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Amiga, sinto te informar, mas é mais um caso clássico de bigamia correspondida de ambas, ou triplas partes.Se vc quer continuar no páreo, é melhor estar preparada. Pelo q vc disse, vc é a carne nova no pedaço, logo, conta com vantagem estratégica de tropas no campo de batalha.Antes de movimentar seu serviço de espionagem, querendo ser amiguinha da outra, pra colher informações da sua inimiga, pense em como invadir o país de seu interesse, se é q me entende.Beijos


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Ferfinha amiga.. eu tô passando por uma situação parecida,

o caso do tempo, a diferença é que ele não é tão presente,

mais nisso eu tenho andado mais ausente ainda, e ele ta correndo atrás. o Caso da fulaninha, tenta esqeucer isso, o assunto dela não o incomodava? então nem pensa em falar, igual vc disse vai ta dando ibope pra ela, e ele pode interessar-se em procurá-la.. :x e isso nem rola.. uma dica que eu te dou, e ficar bem consigo mesma, na sua.. e qndo vcs saírem faz alguma coisa diferente que poça motiva-lo. a cada vez que se encontrarem deixa ele com mais vontade, assim o próx reencontro é garantido. vô te dar uma dica pro próx encontro, a parte de motivá-lo é com vc, e esqueça algum pertence seu com ele. no meu último eu esqueci o meu brilho labial.. de tanta motivação que ele ficou, no outro dia veio aki em ks, só pra me entregar o brilho.. Bjoo amg booa sorte. !


Ferfinha
No PF desde: 09/08/2009

Valeu a dica Morgado... to mais entristecida, parece que ele voltou a querer ficar afastado... puxa vida, ele é mais instável que eu! Vou sumir por uns tempos, desse jeito não dá.... hoje a tarde tenho um compromisso e tenho certeza de que ele estará lá... mas já nem to ligando mais... ser tratada com frieza é terrível!