Posso desabafar aqui?

22 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha, não sei oq aconteceu com vc, não sei oque a vida te fez, mas não deve ter sido facil, mas o mundo não pára para que vc concerte seu coração minha flor, a vida vai chutar a sua cara e se vc não for rapida pra se defender ela vai continuar te chutando no chão( desculpe as palavras duras) mas de todo coração flor, não se deixa enlouquecer por isso, vc tem valor, vc precisa se dar valor, sabe de onde vem as decpções?? De nos mesmos, por que esperamos demais das pessoas, criamos imagens delas em nossas mentes e quando elas nos desapontam.. nossa ficamos pra morrer... não sei se é esse o seu caso, mas não perca a fé... Não perca o bem mais precioso que te resta na vida, ninguém se importa mais com vc do que DEUS, ninguém vai te ouvir e te provar que pode ser diferente melhor que ele, nã estou aqui para pregar religiaão mas estou aqui pra te lembrar:" TENHA FÉ EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA... TENTE OUTRA VEZ!!"( lembra do poeta??) Ele tinha razão, nada conquistamos sem fé, a não ser assinar a acenteça de que fomos derrotados, e eu sei que vc não ´é uma pessoa fraca, algo te fez sofrer e te deixou assim, supere garota, seja forte!!!! Vc tem amigos(as) aqui aio seu lado, se precisar gritar GRITE se precisar Falar FALE!!! só não guarde tudo pra vc... Joga pra fora (Vomita) oque te faz mal, sabe quando estamos com algo estranho no estomago e só vomitando q resolve?? Com o nosso psocologico a maioria das vezes é assim, acumulamos muitas coisas, mas quando temos a oportunidade jogar pra fora dá um sensação de alivio incrivél... Estamos aqui para te ajudar!!!

Mil bjs


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha Desiludida vou concordar com o Guilherme:

Quote:
:"...o jogo só acaba no apito do juiz!"]

E tenho certeza de que esse não é o fim do jogo!!!

Ele tem muitas coisas boas pra você ainda, Ele nos permite que passamos por momentos assim para nos tornarmos fortes , por que quando as vitória vinher... Você vai ver e sentir que relamente ELE nunca te abandonou, Deus nunca nós dá nada que não possamos aguentar, encarre isso como um CAPACITAÇÃO!! ou LAPIDAÇÃO, vc é um DIAMANTE que está sendo LAPIDADO! ;)