Posso desabafar aqui?

22 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Redescubra em algum lugar de você a energia que a permitiu ter conhecimentos para escrever um texto tão bem escrito: o tempo de leitura, de dedicação aos estudos e invista esta energia de novo em você.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Quote:
meu erro foi tentar salvar uma pessoa que não quer ser salva.


Pq vc tenta salvar alguém que não vc mesma? Desde quando outra pessoa pode ser mais importante do que vc? Onde encontra forças ou disposição, ou vontade, de salvar alguém que não merece, mas a si mesma deixa-se "secar"?

Ânimo... Pq vc deve se permitir sofrer, sim, mas tb... Se reerguer e seguir em frente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Mauro


imagem de kkmelo
kkmelo
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Oi gente.

nossa me senti "importante" vendo todo esse carinho aqui. Obrigada mesmo por todos os conselhos.

Eu creio que não há mais nada a fazer, senão, como disseram, encontrar forças e sair e é isso que vou procurar fazer, buscar forças de algum lugar e me livrar desse sentimento que me aprisiona.

Muito obrigada por cada conselho e pela força.


imagem de Desiludida
Desiludida
Offline
No PF desde: 29/08/2013

Fiz meu cadastro só pra comentar. Eu me sinto exatamente assim. Com alguns agravantes. Sinto vontade de morrer todos os dias, não sei mais o que faço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desiludida, seja bem-vinda ao site.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, não leva a mal o que vou te dizer...respeito teu sofrimento, cada um sabe da sua dor...mas experimenta visitar um hospital...sério, faz trabalho voluntário com crianças com câncer por exemplo...vc faria um bem enorme a eles e um muito maior a vc, pois no momento que vc vê a luta deles pela vida, vc acaba vendo a vida por outro ângulo. Tenta.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Oi desiludida bem vida, gata não sei se posso te ajudar com relação a isso, mas posso dar uma opnião?

Não pensa nessas coisas não, tem um CARA LÁ EM CIMA Que sofreu tanto pra te dar a vida, e nós nem imaginamos o quanto foi insuportavél aquela dor, por que jogar a nossa vida que foi paga por um preço tão caro, fora??

Pensa nisso, tenha fé, não deixa ninguém destruir os teus sonhos não Você vale muiiito, sua vida, sua liberdade foi iniqualavélmente cara, pensa direitinho antes de pensar em morrer, eu já passei por isso, e quando pensei que Jesus pagou por mim fui ver JESUS A MAIOR HISTORIA DE TODOS OS TEMPOS, só na hora da Via Sagra que me depparei com a dor q ele sentiu, te aconselho a ver o filme, não sei se pode te ajudar com o teu problema, mas vai te faazer pensar que a tua vida tem um valor inestimavél

Um Grande Abraço

Fica bem Tá?


imagem de Desiludida
Desiludida
Offline
No PF desde: 29/08/2013

Biby, obrigada pelas palavras.. mas eu sinto que depois de tanta [**rr*]da da vida eu simplesmente perdi a fé..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Biby, obrigada pelas palavras.. mas eu sinto que depois de tanta [**rr*]da da vida eu simplesmente perdi a fé..


Se tu ainda tens condições de escrever algo coerente, de acessar um computador seja por qual meio for - então quer dizer que tu têm forças para te recuperar do mal (ou males) que te aflige(afligem).


Tenha fé primeiramente em abrir os olhos todos os dias, depois disso agradeça por estar viva e ainda em condições de lutar...o jogo só acaba no apito do juiz, não esqueça!