PORQUE???

195 respostas [Último]
imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

olha nathi uma coisa é certa as pessoas, principalmente as mulheres quando se apaixonao ficão cegas,nao conseguem esnxergar o erro da pessoa,a mulher quando ama nao quer saber de nada só de estar com a pessoa pq ela ama .mesmo as os pais aconselhando ,conversando agente finge nao ouvir pq a paixão,o amor toma conta do nosso ser!ai quando começamos a enxergar as vezes é tarde perdemos metade de nossas vidas

com pessoas imprestaveis isso é muito triste...poriso devemos ver bem com quem vamos se envolver pra nao quebrar a cara mais tarde! bjus


Nanipp
No PF desde: 28/06/2011

Pq os homens, em sua maioria são uns canalhas... e as mulheres buscam neste site \"feito especialmente para mulheres\" Ajudava pra resolveer seus problemaas!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkk.....nanip, que coraçãosinho cheio de mágoa.


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

Pessoal, só pra finalizar, só tenho uma coisa para dizer a todos vocês:


Um relacionamento é baseado em beleza e paciência. Se der certo, beleza. Se não der, paciência.


Hehe, só pra descontrair um pouco e talvez fazer o pessoal me odiar um pouco menos.


De novo, peço desculpas pelo meu mal comportamento. Infelizmente sou assim mesmo, já me machuquei muito por ser assim, sincera demais e me achar dona da verdade demais. Mas preciso reforçar que tem algumas coisas que não me descem na garganta.


Foi ótimo \"conversar\" com vocês, mesmo tendo sido contrariada por 95% do pessoal. E xingada.


Caronte, entendi perfeitamente o que tu me escreveu. Acho muito válido. Mas não concordo. ;)


Até mais ;D


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Nathicb, somos assim mesmo. \'Caímos em cima\' do que não gostamos ou não concordamos. Mas não quer dizer que não queremos você aqui, pode vir a hora que quiser, conversar, dar sua opinião.


Todos aqui são diferentes em algo, divergimos em algo, mas não quer dizer que não nos relacionamos bem.


Venha mais vezes.


Até mais.


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

Abusada


Entendo. E obrigada pelo convite!


Catarinac
No PF desde: 02/04/2011

Eu acho que é importante este fórum, é uma maneira das mulheres falarem o que pensam, e aprender com situações de outras mulheres


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu gostei muito dos questionamentos da Nathi. Entendi o que ela pretendeu discutir. Concordo em muito com ela.


Tem um sentimento que existe em muitos. Chama-se a \"Síndrome do Zé Pobrinho\" ou \"Pensamento Terceiro-mundista\". As pessoas tem orgulho de dizer que \"quebraram a cara\", que vieram de família pobre, que seus ancestrais não tinham cultura, que venceram mas \"comeram o pão que o capeta não quiz\", e coisas do gênero. Na verdade querem justificar ou se auto-justificar com suas vitórias (meritocracia) ou derrotas (auto-flagelação). É uma forma de mascarar uma realidade!


Olha como a mídia derrotista ataca a Sandy e endeusa essas bombadas abobadas. O sucesso e a correção dela afronta esses pichadores de condutas alheias, que não são nada e querem que todos sejam como eles!


Felizmente...nem tudo e todos são assim. A verdade e a correção de conduta ainda continua sendo uma virtude. Aos que pensam diferente, lembre-se do adágio popular: \"os cães ladram, enquanto a caravana passa\"!


danip
No PF desde: 21/12/2010

Claramente não dá para generalizar, mas há relatos que realmente dá vontade de bater com um gato morto na cabeça da criatura até fazer miar.


Ontem mesmo eu me assustei com uma pessoa que se disse divorciada e sofredora e qual não foi minha surpresa ao lê-la relatando em outro tópico que estava em outro relacionamento que ia pelo mesmo rumo. Não é uma jovenzinha inexperiente, e infelizmente, é alguém que sofreu e mesmo assim não aprendeu com isso. Pelo que fala, vai dar murro em ponta de faca outra vez.


O porquê...

Eu achei todos questionamentos pertinentes. Acho que quando acertamos ou erramos devemos nos questionar.

Creio que erramos quando não tomamos o pulso das nossas vidas.

Quando transferimos para os outros a responsabilidade pela nossa felicidade. Nem um homem ou mulher no mundo será capaz de nos fazer felizes. Isso só depende da gente. Se o companheiro cumpre ou não seu papel, é nossa responsabilidade tomar uma atitude.


Sofremos porque temos a ilusão que outra pessoa possa vir com uma varinha mágica e solucionar nossas broncas quando na verdade somos somente nós quem temos o poder de fazer alguma coisa.


Enfim, como dizia o poetinha, o pior problema da gente é que ninguém tem nada com isso.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pessoa,


Eu até entendi o que a autora quis propor - como já deixei claro antes -, no entanto, a própria autora foi arrogante no decorrer do tópico. Ficou difícil discutir quando ela assumiu ares de perfeição e desceu o cacete nos outros. Bastava tratarmos do porquê muita mulheres são como são, apenas isso. Era essa a minha intenção.


Quanto ao mais, as experiências servem para nos ensinar. Se foram dolorosas, cabe a nós repelir situações similares e aprender a lidar com a vida de forma mais racional. O que eu questiono é: se o cara te traiu, te batia, te tratava como um pseudo-animal, como você pode pensar em continuar essa relação? de nada te serviu a experiência negativa? Você nada aprendeu com ela?


No que toca às experiências adquiridas na interação com outras pessoas, acho válido sim, lembrá-las e tomá-las como aprendizado. Se vivenciei uma situação que me fez mal e vejo que há a possibilidade do mesmo ocorrer, devo me espelhar no que houve antes e extirpar o que deve ser extirpado. Quando algumas pessoas - e aqui me incluo - dizem que quebraram a cara, não penso que é o êxito está no \'quebrei a cara\' mas no \'poxa, eu aprendi com tal situação\'. Já pensou que muito pode ser desse jeito?