Por que meus relacionamentos não vão para frente?

46 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

De uns dias para cá eu andei lendo alguns tópicos e relendo outros mais antigos. Além de ficar pensando e analisando a minha situação, ao não chegar a nenhuma conclusão talvez uma opinião de quem vê de fora pode ser muito útil...

Há um mês atrás acabei terminando um pequeno rolo de dois meses que tive com uma guria, e terminou nos mesmos moldes do anterior:

Parece que simplesmente esfriou a relação, perdeu a liga, se encaminhou para uma amizade do que para algo mais sério e eu levo um pé e fico naquela situação de: "Vamos ser apenas amigos?"

O rolo terminou e eu não entendi o que houve, no início parecia muito bom para ambos, mas depois de um tempo foi como se a "temperatura da relação" fosse baixando aos poucos.

Isso aconteceu pelo menos 3 vezes esse ano, chegou ali pelos 2-3 meses e o rolo terminou da mesma forma: literalmente esfriou

Embora eu quisesse o prosseguimento dos rolos, gostava das gurias e não descartava algo mais sério. Fiquei analisando e não consegui chegar à conclusão onde foi que eu errei. E se errei, foi o mesmo erro. Gostaria de entender o que houve para me policiar quanto a isso das próximas vezes. Alguma ideia do que possa estar ocorrendo e eu não consiga perceber?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Loko....isso é fase. Acredite, não é frase clichê: as coisas tem sua hora de acontecer.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Ro Samy, realmente essa é uma frase bem clichê mesmo. Mas o que mais me intriga é que essa história se repetiu da mesma forma 3 vezes no ano passado. Personagens diferentes, mas o enredo exatamente igual. Quero enxergar onde eu esteja errando... se eu estiver fazendo algo errado, não é?


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Essas situações de "rolo" , "ficante", vai levando, são relacionamentos que desde o início já são superficiais, desde o começo nenhum dos dois lados está disposto a encarar algo mais sério... é um quebra-galho só pra não ficar só. O erro está aí, sair encarando qualquer coisa que apareça, enquanto não aparece nada melhor. Só que o melhor provavelmente não irá aparecer, pq de rolo em rolo, vc estava enrolado o tempo todo, sem chances para estar disponível para "aquela garota que realmente valha a pena".


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não acho que funcione dessa forma. Se ele se interessou pela garota, se houve receptividade por parte dela, não tem pq não tentar...só assim para saber se há futuro...

e mesmo os relacionamentos breves ensinam e agregam experiência.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Ro,


Penso idem!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

A definição de "rolo" é meramente a utilização de um verbete em específico. Mesmo que sejam relacionamentos com pouco tempo não quer dizer que sejam superficiais. Pelo menos para mim não eram. Mesmo os relacionamentos mais duradouros tiveram um início, não que isso fosse o objetivo inicial da relações descritas, mas em nenhum momento eu entendi apenas como mais uma "ficante" sem compromisso algum.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que já começam mals porque tu é torcedor do Sci, o Íbis do Sul, miguxinho...aí não tem como dar certo! troca pro Imortal que tudo vai meiorá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lokors,


Já aconteceu isso comigo também.


Acredite, não foi apenas 1 x.


Eu acredito no destino e quanto menos vc esperar, logo encontrará uma pessoa boa em sua vida.


Boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como assim esfriou?

* sexualmente

* não se apaixonou

* conhecendo melhor as pessoas não teve liga ou esperava mais das meninas.... voce admira alguma delas?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

_Ana_, esfriou por completo, em todos os sentidos.

Em um dos casos eu estava apaixonado pela mulher em questão, nas outras eu estava curtindo a relação e as gurias e de início realmente parecia recíproco. Cada uma a sua maneira, mas a última que me deu um pé há um mês eu gostava dela, admirava como pessoa, tínhamos uma sintonia muito boa (sob a minha ótica).

Invariavelmente chegava um ponto que eu sentia que a coisa não ia bem. A frequência das conversas não era mais a mesma, os convites para sair não eram aceitos, surgiam outros programas. Logo, sexualmente a coisa foi no mesmo sentido. Nenhuma delas mora na minha cidade, mas em cidades vizinhas (10-20 km), então não tinha como nos vermos todos os dias e eu nem faço questão disso. Cada um tem que ter a sua vida, mas duas vezes por semana sempre nos víamos e sempre tinha sexo.

Enquanto eu imaginava que aquilo estava progredindo parece que nas 3 vezes o relacionamento estagnou em um ponto.

Sabe, parece que ficou faltando algo em comum nas 3 vezes que eu não soube identificar. Tanto que uma das meninas usou essa expressão: Ficou faltando algo e por isso não podemos ir adiante...

Nem preciso dizer que as 3 vezes eu fiquei sem entender...