Por que meus relacionamentos não vão para frente?

46 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É vc não e mais um adolescente... mas então... talvez voce busque coisas meio que irreais (irreais no sentido de expectativas) e quando elas nao se concretizam de fato... pq voce acaba com o encantamento... pode ser...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Loko, tu chegaste a perguntar pra cada uma o que houve? Por que se afastaram?


Se eu estivesse interessada em um bophe de ouro e ele se sumisse, eu iria averiguar o motivo - até pra não repetir com o próximo.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Questionei, mas o comportamento de duas foi igual: disseram que faltou algo e que a relação não avançou como o esperado e que podíamos ficar apenas na amizade. Uma outra no mês de março do ano passado deu alguns argumentos parecidos, e que o problema era com ela e não comigo e coisas do gênero. Uns meses depois eu soube que um ex-namorado dela andou procurando ela uns dias depois que terminamos, mas não sei o que houve, não procurei mais.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Cadê tu garoto? hehehe


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

I'm here!!!

Tarde corrida!! Sem tempo de olhar. Respondo com calma quando chegar em casa, BLUEyes


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

lokors,


Eu particularmente não acredito em fase. Essa tal de fase para mim é um comportamento padrão repetido, e repetido... A vida é uma imã, recebemos aquilo que doamos. Acho que não há coincidência uma estória se repetir 3 vezes e o único ponto em comum ser tu.

Mas vou deixar que respondas as questões levantadas pelas meninas aí em cima e depois vamos ver... mas pelos tuas respostas aqui no PF eu tenho uma ideia. Mas claro, não quer dizer que eu esteja certa.

;)


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Kvet, Eu cá na minha humilde opinião também não gosto muito de definir isso como fase também. E é isso que está me agoniando, a fase está apresentando comportamento repetitivo e se tornando padrão, como você colocou muito bem.

Mas agora fiquei curioso... mega curioso com a sua ideia!!

Dá para aprender um pouco com cada resposta e ponto de vista e analisar sob óticas diferentes.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

lokors,


Claro que tudo que vou falar aqui são as minhas impressões baseado no que falas ou opina aqui. Logo, não leve como verdade absoluta, por favor.

Mas se eu fosse uma menina que tu estás saindo também acho que me desmotivaria com o tempo.

Pq? Pq tu sempre passa aqui no PF um comportamento de alguém que não tem muito interesse em compromisso, ou pelo menos não demonstra. Aparece sempre aquele discurso da ficante, da colega da faculdade que tu estás de olho mas nunca parece ser levada a sério. Até me surpreendi com as tuas respostas acima. Deu a nítida ideia que tu levou essas meninas a sério.

Será que de verdade tu demonstras isso? Ou passa sempre a imagem de que ao menor sinal da palavra namoro vai sair correndo? Talvez elas, de alguma forma, pressintam isso e vão aos pouco desistindo, desestimulando. na mesma proporção que tu vais a conta gotas se interessando.

Como disse, não te conheço e tu nem deste maiores detalhes quanto a isso: mas será que não as levas tempo demais no status de ficantes? Será que essas 3 na verdade queriam um namorado oficial mais rápido do que tu estás disposto a considerar?

Uma vez um cara que estávamos saindo fazia 4 meses me disse que nós estávamos nos conhecendo (quando eu o questionei do futuro do que tínhamos). Mandei a criatura plantar batata no asfalto quente. Quem leva 4 meses "conhecendo" alguém?? Talvez algumas pessoas, EU definitivamente não. Entende que talvez o teu ritmo esteja muito lento para as meninas que estás te envolvendo?

Talvez quem sabe falar que realmente, de verdade, estás te envolvendo dê a elas um feedback e sentirão mais segurança quanto a se envolverem também.

Em resumo: talvez elas não vejam, em um prazo razoável, que a relação possa avançar para outro patamar e acabam broxando, literalmente.


PS: algumas vezes falar com todas as letras é tão necessário quanto somente demonstrar.


Mas dando uma de by Austra: é só minha opiniaum...


.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Uma vez um cara que estávamos saindo fazia 4 meses me disse que nós estávamos nos conhecendo (quando eu o questionei do futuro do que tínhamos). Mandei a criatura plantar batata no asfalto quente. Quem leva 4 meses "conhecendo" alguém?? Talvez algumas pessoas, EU definitivamente não. Entende que talvez o teu ritmo esteja muito lento para as meninas que estás te envolvendo?


Sabias palavras, Kvet!


Nunca tinha reparado o perfil do nosso forista.


Um relacionamento anterior do Carlito, fiz exatamente desse jeito. Vi que ele estava querendo me enrolar, simplesmente sai fora dele sem dizer nada e assumi um outro relacionamento com o meu atual.


Chega uma hora que a mulher cansa de ficar 4, 5 ou 10 meses sem definir algo para o futuro. Sempre gostei de pisar em terra firme.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem Lokors então vamos lá... questionáriozãooo ... não tome como crítica nada do que eu escrever aqui, pergunto para tentar compreender porque um cara que quer namorar a sério não consegue , e tanta mulher mulher reclamando justamente disto...

não é o primeiro tópico que voce abre relacionado a problemas com paqueras e chegar nas meninas....

pelo tempo dos rolos, não creio que seja algum problema com a tua parte física... se não fosse nada atraente/simpático teoricamente não haveria tantos encontros...

Quote:
Talvez quem sabe falar que realmente, de verdade, estás te envolvendo dê a elas um feedback e sentirão mais segurança quanto a se envolverem também.


a Kvet tocou em um ponto crucial dos nossos tempos... este 'vai levando' para ver até onde vai é totalmente broxante... pode parecer démodé , mas mulheres gostam de sentir-se seguras...

desde o inicio dos papos voce demonstrou ou falou abertamente que está interessado em namorar?

não estou dizendo para chegar nelas no primeiro encontro e dizer: "estamos juntos'... nada disto...

é declarar abertamente que está a procura de uma companheira e assim elas também podem te dar um feedback se realmente elas estão em sintonia...

afinal nem todas as mulheres estão procurando namorados nos seus ficantes... de repente para algumas delas é só isto que querem: um rolo

Quote:
Eu sentia falta de conversas francas, por mais que estivéssemos no início a comunicação não era o ponto forte em nenhuma das vezes


outro ponto chave... voce está mirando no tipo de garota que quer mesmo? ou se apaixona pela fantasia que criou delas (outros tópicos) e insiste até elas aceitarem sair contigo?

e vejamos o teu perfil:

* voce é atencioso? manda SMS de bom dia, responde tão logo possível as mensagens, envie links com matérias/notícias que ela possa gostar? tipo demonstrando que pensa nela quando não estão juntos?

voce diria que está mais para homem grudento ou pouco atencioso?

* voce se considera machista? vagamente me recordo que voce postou algumas coisinhas machistas, não me pergunte onde... o tico e o teco fugiram do calorão indo para o litoral...

* voce trabalha, estuda, joga futebol com amigos, passa horas no video game?