Por que meus relacionamentos não vão para frente?

46 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

lokors

ao ler teu relato na pressa interpretei que voce é quem terminava o relacionamento...

para entendermos o que tu tem feito de errado, para elas desistirem, teremos que ter mais informações :)

antes do término não rolava nenhuma reclamação? por menor que fosse?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

_Ana_,

Eu realmente não tinha queixas dos relacionamentos. Principalmente nas duas últimas vezes as gurias eram um tanto quietas e não falavam muito, mas dava para ver que tinha um clima chato, eu cheguei a questionar a última o porquê daquele clima chato e se havia algo de errado.

Não consegui respostas concretas, se elas demonstraram alguma insatisfação de forma perceptível eu não consegui compreender.

Isso foi o que mais me chateou, pois terminaram do mesmo jeito, e eu imagino que pelo mesmo motivo, mas eu não entendi o que houve.

Mas o sinal mais claro que a coisa estava "indo para as cucuias" era o distanciamento gradual elas. Literalmente as coisas foram esfriando, talvez elas tenham tentado de alguma forma sutil dizer o que estava errado, mas eu não percebi. Eu sentia falta de conversas francas, por mais que estivéssemos no início a comunicação não era o ponto forte em nenhuma das vezes.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Perguntinhas


Será que você não é daqueles tipos que quando conseguem fazer sexo com a menina acaba o interesse? Talvez até pelo pouco tempo de intimidade, se rola muito cedo assim, você se desencanta, pois é a única coisa boa da relação.


Talvez você precise escolher gurias que tenham algo a mais: bom papo, simpatia, carisma, humor, etc. O sexo talvez não esteja conseguindo se sustentar sozinho nessas relações.


É apenas uma hipótese!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

É uma boa hipóteses, BLUEyes...

Em ambos os casos o sexo só apareceu depois de mais ou menos um mês de saídas.

Eu acho que foi em um tempo bom, sabe? Deu para ir criando aquela vontade, gostinho de quero mais. Eu sempre tento aliar tudo isso, bom papo, personalidade, objetivos, bom humor. Tudo isso para investir em uma possível relação. Vou prestar mais atenção nesses pontos, mas não sei se foi por aí.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

BLUEyes, acho que vc não entendeu uma coisa : elas é que entraram com o pé, ele entrou com a bund@. Se alguém esfriou depois do sexo não foi ele, foram elas. O defeito foi dele e não delas.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Independente de alguém ter terminado, ele poderia ter esfriado também e a guria percebendo isso deu um pé na bunda.


Tem muitos homens que são tri românticos mas depois que conseguem o que querem parecem não se importam tanto. Achei que talvez fosse o caso do nosso coleguinha rsrsrs.


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Lokors, essa fase é muito ruim, já passei por isso, mas o bom disso tudo é que uma fase assim sempre antecede algo de muito bom que está para acontecer. Não perca as esperanças! Me responde uma coisa, você "gostou" das três e as três saíram fora?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Olha, eu estava gostando do que estava acontecendo. Gostava das meninas, cada uma do seu jeito particular sabe quando tu começa a conhecer uma pessoa e vai gostando de cada detalhe que descobre? Isso vinha acontecendo, mas com a última eu já estava numa paixonite e quando levei um pé eu até argumentei, mas ela disse que faltou algo e não soube me definir... disse que queria ser minha amiga e coisa do tipo. Disse que não e cortei todas as formas de contato, é a melhor forma que eu vejo de superar, ainda hoje eu penso nela. =/


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta mas qual sua idade (tem a influencia dos hormonios sim) rsss adolescente vive amando e desamando!! NORMAL no meu entendimento!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Tenho 25 anos, Si Cal.

E os referidos fatos foram com gurias de 20 e 23 anos.