A OUTRA FACE

50 respostas [Último]
Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Caros, boa tarde!


Recentemente descobri que meu companheiro de quase cinco anos de convivência mantina em seus arquivos fotos de uma amiga minha. Ela é uma pessoa muito decente, e jamais faria qualquer coisa nesse sentido. Parece normal ter fotos de amigos arquivadas, mas não nesse caso!

Ele copiou essas fotos do meu computador em 2011, elas foram tiradas na festa de formatura da minha filha, fiquei surpresa porque ele nunca se importou com elas (filhas) por que guardaria as fostos? Na época ele foi na festa, tiramos várias fotos e minha amiga estava junto.

O que me chamou a atenção foi que, ele apagou minhas filhas e eu, e, destacou apenas minha amiga, dando a esta foto um nome bem sugestivo.

Quando vi isso fiquei muito magoada e comecei a ligar os fatos. No final do ano passado fomos para a praia, inclusive minha amiga. O dia que ela chegou na casa onde estávamos, ele bebeu todas, como já estou acostumada a ve-lo bebendo não dei importância, fomos para a praia assim mesmo, chegando lá -m ele bebado feito uma porca, mas todo bebado sabe o que faz, ele passou a mão nas pernas dela, foi um susto e tanto! Fiquei sem saber o que fazer, graças a Deus o filho dela e outras pessoas que estavam conosco presenciaram este ato indecente. - Sem saber o que fazer comecei a chorar, ela me disse:- não se preocupe - sei que ele está bebado, não vou dar alarme para não estragar tudo, mas fique tranquila disse-me ela. Bom , não,preciso dizer que meu passeio acabou ali, levei-o para casa e dei-lhe um pescoção. Conhecendo a amiga que tenho, não me preocupei mais, já esquecido o acontecimento quando encontrei as fotos. Claro que ela nem sinha com isso.

Questionei-o sobre isso, ele disse : isso não foi nada! Foi só um momento de fraquza " a carne é fraca" e na época que fiz isso ( exclui nossas fotos e deixei só ela) nós tinhamos brigado...disse ainda: com quem estou? Ou, não estou com voce?

Não consegui digerir isso, todavia, não quero ficar fakando nesse assunto com ele sem ter soluções.

Já não tenho mais a confiança nem admiração por ele.

Só sei que sinto uma tristeza muito grande por ele ter agido assim comigo. Ele sempre passou uma imagem de pessoa muito séria, fala pouco, pensei que ele nem olhasse para outra mulher. O " sujeito" de fato passa essa imagem. De santo.

Estou decpcionada e não me sinto segura ao lado dele como sentia antes. Até então, me achava bonita e gostava de estar com ele. Agora sinto-me enterrada...

Queria ter forças para ir embora sem olhar para trás, mas com a auto-estima a sete palmos, fica difícil.

Suas opiniões são de grande valia.

Obrigada.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ele sempre teve uma atração pela sua amiga. Fica claro isso, apesar de qualquer desculpa.


Esse relacionamento não te faz mais bem, então a hora eh de dar um basta e recomeçar, pensando em vc.


Acabou a confiança e admiração, então já era. E diria mais...vc se iludiu por mto tempo com ele.


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Olá Jonass!

O pior foi descobrir isso depois de tanto tempo e nunca desconfiar de nada. E só descobri porque queria ver nossas fotos que imaginei estivessem guardadas, como já viajamos bastante tinhamos muitas fotos, então há algum tempo fiz uma cópia para ele, na primeira briga que tivemos ele deletou-as todas, ou seja, as que estavamos juntos, minha somente ou com minha família. Não sobrou nada, apenas a foto da minha amiga que não tem culpa de nada, aliás ela nem sonha com isso. Mas todas as vezes que estavamos todos juntos ele ficava mau humorado nunca imaginei que fosse por isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc teria que levantar a cabeça e seguir em frente


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Nary, na minha idade, 56 anos, não é tão fácil assim. Mas eu vou tentar.

Obrigada!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mesmo com a sua idade, recomeçe pensando em vc.


Vc tem mta vida pela frente ainda. Não desperdice, como tantas outras q o fazem por puro comodismo.


não vai te arrepender. Eu não conheço NENHUMA pessoa q deu um passo como esse e depois disse "poxa, eu devia ter ficado com ele(a)".


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Quote:
Eu não conheço NENHUMA pessoa q deu um passo como esse e depois disse "poxa, eu devia ter ficado com ele(a)".


Verdade, jonass, eu tb não!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

02 Caminhos apenas


Ou fica com ele e esquece

Ou esquece ele e vá embora


Não tem terceira opção.


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Si Cal;


Não quero mais ficar, só preciso de um tempo...

Grata / Abraço


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quando falo aqui que não perdoo quem trai nem em mil anos algumas pessoas falam que eu julgo. Que se f*** , pq faço mesmo.

O pior da traição é isso:

Quote:
Queria ter forças para ir embora sem olhar para trás, mas com a auto-estima a sete palmos, fica difícil.


Acabar com a auto estima e com o amor próprio do traído. Arrasar com uma pessoa que o único "pecado" foi confiar em quem está do seu lado para mim é alguém tão baixo que tenho vontade de vomitar quando vejo um.


Nunca, nunca vou ser complacente com quem faz isso. Tenho na verdade um desprezo descomunal por pessoas que são capazes de trair seus parceiros/parceiras, principalmente pq isso implica na maioria das vezes levar para o ralo a dignidade do traído.


Bom Catarine, o que posso te dizer? Levanta a cabeça e coloca os pingos onde eles devem estar: no safado, sem vergonha e ordinário do seu marido.

Dê um belo chute nesse seu traseiro imbecil e vá refazer sua vida. Ele não vale um dia de tristeza sua, acredite.

Se por acaso não conseguir superar sozinha procure ajuda profissional e vá ser feliz. Você merece, ele não.

Boa sorte.


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Kvet, boa noite!

Obriagada por me dar esse chacalhão, acho que preciso disso, mais do que isso, devo precisar mesmo de uns choques para saire dessa, voce acretida que atualmente vivo me comparando fisicamente a essa cara amiga, de fato ela me é cara, pois é uma pessoa de bons costumes e tenho certeza que nunca olhou para ele com outros olhos a não ser de amigo.

Tem um ditado que diz: quem faz uma vez faz sempre. No primeiro casamento que duraram sete anos, ele fez as mlas e foi embora deiixando uma mulher e quatro filhos pequenos. Seis meses depois de envolveu com uma mulher casada e a infeliz acabou se separando do marido para ficar com ele., isso há 30 anos. Ele se sente o "gostosão".

Grande abraço !