A OUTRA FACE

50 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ão posso acreditar que toda a bagagem que trago durante uma vida não vale nada diante de uma maos jovem do que eu e com tudo no lugar, e a minha experiência, minha luta, meu bom caráter, não valem nada?


Amiga isso vale sim, mas dai a achar que o PARAISO e seu e so voce merece ele por estes atributos e no mininimo INOCENCIA!!! que é isso!!!


E ai, e se prefere outra coisa?? que faz voce??? vai ficar com o discurso??? ele ja disse ao que veio? cabe a tu decidir onde vai.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ele tem um amor recolhido ( bem, nem tão recolhido assim...) pela sua amiga. Ele esta com vc mas, se tivesse opção, talvez estivesse com ela...


Mas isso não deve fazer vc se sentir diminuída! Tem pessoas que gostam da gente, umas mais, outras menos, outras não gostam... O gostar é uma coisa muito subjetiva!


De qualquer maneira, acho que vc, como qualquer um de nós, merece alguém que te goste mais! Ser a segunda opção não é muito legal.


Boa sorte e levanta essa cabeça!


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Voce tem tazão Nandablue, ela é muita areia para o caminhaoinho dele! Só que não quero ser a segunda opção, apesar de não ser tão jovem, não sou de joagar fora.

Não me senti diminuída, me senti enterrada!! Pois se ele não gostasse de mim emtão não me iludisse com palavras carinhosas, flores, etc..,E o que mais me machuca é o desprezo pela minha família.

Obrigada!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu penso assim, que se vc não terminou com ele até agora... acho que essa não é sua intenção, pq senão já tinha dado um pé no sujeito.


Eu tbm compartilho da opinião da galera, ou fica e aguenta ou sai fora e vai ser feliz de verdade. A melhor opção sem dúvidas é a segunda, mas aí fica a seu critério. Quer ser feliz?


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Musa, uqem não quer ser feliz? Terminar com alguém é mais fácil quando o amor está enfraquecido, desgastado...

Eu não quero sofrer mais nem por ele e nem por niguém, minha cota acabou.

Estou dando um tempo para mim mesma, não quero sentir falta dele, quero sair sem sofrer.

Obrigada.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não quero sofrer mais nem por ele e nem por niguém, minha cota acabou.


Estou dando um tempo para mim mesma, não quero sentir falta dele, quero sair sem sofrer.


PREVEJO QUE TU SOFRERAS MUITO AINDA... queres formula magica?? amiga desiste ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Musa, uqem não quer ser feliz? Terminar com alguém é mais fácil quando o amor está enfraquecido, desgastado...


Eu não quero sofrer mais nem por ele e nem por niguém, minha cota acabou."


Ngm sabe o dia de amanhã. Vc pode até fechar a cota de gostar de alguém, mas isso é uma coisa que não depende de ti, simplesmente acontece. agora vc pensa assim pq está muito magoada.


"Estou dando um tempo para mim mesma, não quero sentir falta dele, quero sair sem sofrer."


Essa parte eu não entendi. Então vc vai continuar ao lado dele esperando seu sentimento diminuir mesmo com tudo isso que aconteceu? esperando dar uma data certa em que saberá que sairá disso tudo sem sofrer? Desculpe, mas vc está se boicotando.


Vc vai sentir falta dele, isso é obvio. Qrida, até um relacionamento de pouco tempo, como o de 1 ano por exemplo em que ambos podem ter terminado amigavelmente, um vai sentir a falta do outro. É normal, faz parte e vão sofrer no comecinho. A rotina, as conversas, as histórias...


E um ser humano qrendo fugir do sofrimento é surreal, todos nós sofremos. Sofremos pelo emprego perdido, por um ente querido, por injustiça, pelo carro roubado, pela enchente, pela dor dos outros, por nao ter passado em tal concurso, vestibular...


Vc está qrendo tapar o sol com a peneira. Vc prefere sofrer junto e continuar, do que sofrer sem ele e tentar uma nova vida. O diferente traz medo, insegurança, é normal. Mas só que tenta o diferente sabe a felicidade que terá depois.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Tem um ditado que diz: quem faz uma vez faz sempre. No primeiro casamento que duraram sete anos, ele fez as mlas e foi embora deiixando uma mulher e quatro filhos pequenos. Seis meses depois se envolveu com uma mulher casada e a infeliz acabou se separando do marido para ficar com ele...


Caterina,

Me desculpe mas não dá pra dizer que você é “a traída” nesta estória. Sujeitinho com um curriculun desses só engana "marias-virgens" lá no interior de Goiás. Não é o teu caso.

Duvido também que ninguém da tua família ou amigos não tenham te alertado pra “roubada” em que estava se metendo mas...você escolheu se iludir.

Assuma tua responsabilidade pela ilusão criada e a encerre de uma vez por todas, acordando pra realidade:

"O que você sonhava antes se tornou um pesadelo"

Fim.


Boa Sorte


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Me desculpe mas não dá pra dizer que você é “a traída” nesta estória. Sujeitinho com um curriculun desses só engana "marias-virgens" lá no interior de Goiás. Não é o teu caso."""


"""Assuma tua responsabilidade pela ilusão criada"""


Para emitir opinião, acho que faltam elementos, principalmente do inicio dessa história de vocês... tudo indica que vc entrou nessa sabendo dos riscos e os assumiu achando que, apesar dos sinais, daria certo para vc.


Catarine
No PF desde: 23/05/2011

Jean, bom dia!


Quano o conheci sabia que ele havia sido separado e se casado outra vez. Do segundo casamento - fazia questão de dizer que duraram 25 anos, até a morte, ficou viuvo.

Sinceramente, não questionei muito o passado dele, achava que ficar com alguém tanto tampo era sinal de boa pessoa. Sem contar que ele se mudara minha cidade recentemente, não tinha nem um amigo e nem famíliares, vivia chorando pela perda da falecida. Muitas vezes dei o obro para que chorasse, durante uns dois meses fomos apenas amigos. Mesmo quando éramos só amigos - ele nunca se abriu comigo, achava que ele não gostava de falar do passado. O que realmente me deixou com certo receio era a ligação com os filhos dele, nunca tocava no nome deles, durante todo esse tempo não os conheço, eles nunca ligaram para o pai em datas especiais e dia nenhum. Perguntei a ele algumas vezes o porque dessa distância entre pao e filhos. - El disse: - eles não gostam de mim ! Eu disse: - por que? - Ele faloi, a mãe fez a cabeça deles. Ponto final. Da família só conheci a mãe que também não morava na mesma cidade, mas ela também achava que era um coitado, sofrido, foi unfeliz, enfim, coisas de mãe. De fato, este tempo todo vivi meio no escuro. Meus filhos sempre achou ele uma pessoa muito estranha.

Eu só queria ser feliz!

Obrigada pela opinião.